Motor ap com barulho de motor diesel
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bom,
achei na diauto em sao caetano do sul tudo que eu precisava.
8 parafuso de biela com porca
10 parafuso de cabecote com arruela
total de 98 lulas
amanha vou la buscar e aproveito e compro junta da tampa de valvula e do carter tb.
agora e esperar o tempo firmar pra poder desmontar o motor, aqui quando chove entra muita agua na minha garagem, alias e a unica que eu vi na minha vida que faz isso
abracos
wagner luis
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uma duvida:
qual das duas chaves e do cabecote??
http://www.lojadomecanico.com.br/produto.a…1&subcat=25
http://www.lojadomecanico.com.br/produto.a…1&subcat=25
e essa aqui e de soltar o coletor de admissao???
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abracos
wagner luis
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e essa aqui e de soltar o coletor de admissao???
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abracos
wagner luis
as duas primeiras servem pra tirar cabeçote..
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as 3 chaves são pro que vc quer. as 2 primeiras são iguais, so muda a marca.
essa semana tb me ferrei, junta do carter 70 lulas, e do cabeçote 2.0 original em aço 97
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mais vc ja está convencido que é biela folgada?
não lhe veio na cabeça que pode ser pistao e/ou saia?
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mais vc ja está convencido que é biela folgada?
não lhe veio na cabeça que pode ser pistao e/ou saia?
me passou pela cabeca ja que tenho que desmontar ja troco os parafusos da biela pra ficar mais sussa
se eles ja estavam meio na duvida antes, imagina agora que vou ter que soltar eles e depois torquear de novo
agora se é saia ou pino so desmontando mesmo, apesar que pra ser biela acho que pouco provavel pois se fosse o motor deveria rajar em alta rotacao ou fazer muito mais barulho do que na lenta, mas vamos desmontar pra ver.
se for pistao to ferrado, andei procurando nas lojas e ninguem vende so 1 pistao, ainda mais 0,50.
abracos
wagner luis
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me passou pela cabeca ja que tenho que desmontar ja troco os parafusos da biela pra ficar mais sussa
se eles ja estavam meio na duvida antes, imagina agora que vou ter que soltar eles e depois torquear de novo
agora se é saia ou pino so desmontando mesmo, apesar que pra ser biela acho que pouco provavel pois se fosse o motor deveria rajar em alta rotacao ou fazer muito mais barulho do que na lenta, mas vamos desmontar pra ver.
se for pistao to ferrado, andei procurando nas lojas e ninguem vende so 1 pistao, ainda mais 0,50.
abracos
wagner luis
cara, pode parecer piada, mas aconteceu isso comigo e quando o fluff me falou o que tinha acontecido depois de abrir o motor eu fiquei, além de puto com o filho da puta que me vendeu o carro, desacreditado total…
exatamente assim, biela quase solta , barulho em baixa meio ardido, jogava pra alta (perto de 5krpm) o negócio sumia...
o barulho apareceu, eu parei o carro, nem liguei mais, desconfiava que pudesse ter sido algo que tivesse caído dentro da camara enquanto eu mechia ali nas velas, mas não foi nada disso... parecia que vinha de cima, mas vinha de baixo, espero que não seja o mesmo, mas se for, como vc mesmo disse, vira 1.9.
abraços...
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exatamente assim, biela quase solta ,
aquele barulho era de biela solta?
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rapais… eu comprei um pistao apenas usadinho facil facil em uma retifica grande por aqui.. paguei 30 miaus...
porem
o barato pode sair caro, como nao consefi forga no pino e montei com mau pino usadinho, o bicho agora bate bunito...
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naum
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nenhuma das opcoes acima
o maximo que ja dei nesse motor foi 150km/h, nao existe mais pista por aqui, so radar.
so mesmo esticadinhas de 1°/2° e meia 3°, ai ja to beijando os 120.
o difiicl e achar 1 pistao desse na medida 0,50.
abracos
wagner luis
e ali na pista nova do lado do metropole? hehe
lauro gomes tbm é legal.
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e essa daqui???????
e melhor por ser gedore né?
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tai os bichinhos
agora gastar mais 120 lulas em ferramentas e a ie vai ficar mais um tempo encostada
abracao
wagner luis
wagner, comprei zeros esses parafusos e estiquei varios…
meu conselho, confira tuuuudo antes de apertar, aperte e se for tirar novamente pode comprar outro jogo.
essen fim de semana eu e o mi ( mi preparações ) fizemos uns testes em parafusos de biela ( com biela dos modernos flex e biela antiga, ambas rajadas ). fizemos uma certa destruição em massa kkk
biela moderna: 3 kg + 90° = estica um pouco pelo percebido. passa um pouco de 4,5 kg. 5 kg nem chegou, o parafuso esticou e quebrou.
biela velha ( sem esse estriadinho ): 4,5kg apertou tranquilo - 5 kg já deu uma esticadinha. continuamos puxando. bateu mais um vez 5 kg. e mais uma. ai começou esticar, nao chegava mais a 5 kg. ap antigo era coisa linda, esses modernos só original msm...
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wagner, comprei zeros esses parafusos e estiquei varios…
meu conselho, confira tuuuudo antes de apertar, aperte e se for tirar novamente pode comprar outro jogo.
essen fim de semana eu e o mi ( mi preparações ) fizemos uns testes em parafusos de biela ( com biela dos modernos flex e biela antiga, ambas rajadas ). fizemos uma certa destruição em massa kkk
biela moderna: 3 kg + 90° = estica um pouco pelo percebido. passa um pouco de 4,5 kg. 5 kg nem chegou, o parafuso esticou e quebrou.
biela velha ( sem esse estriadinho ): 4,5kg apertou tranquilo - 5 kg já deu uma esticadinha. continuamos puxando. bateu mais um vez 5 kg. e mais uma. ai começou esticar, nao chegava mais a 5 kg. ap antigo era coisa linda, esses modernos só original msm...
nem, nao caiu mais nessa nao de ir fazendo o que ta escrito, nada melhor que perguntar e muito pra todo mundo: pessoal do pp, mecanico, padre, bispo, cozinheira, enfermeira, carteiro
vou puxar 3,5kg e boa, quando desmontar vou checar o torque antes de soltar, pra ver se algum soltou com o uso, se tiverem bem presos ainda com o torque que eu dei nao vou arriscar….
abracos
wagner luis