Abafador d.20
-
ae galera blz…...
estava na net e vi aki msm,no forum dos preparados,falando sobre abafador de d.20
sei que algums preparadores ultilizam ele na categoria turbo-c,tipo o gol do segio ortega que eu saiba ultiliza esse da d.20 sem lã de vidro
ae surgiu duvidas
-no catalago sa sicap tem ele de 2 tipo:
•um da d.10/d.20 de 78 a 88 modelo semi-oco e pelo tamanho cabe no gol na parte trazeira
•o outro e da d.20 de 89 a 92 modelo oco mais achei ele meio grande para o gol,e tbm ele entrada encima e saida em baixo,tipo a entrada e saida num e centralizada com o corpo do abafador
resumindo galera sera qual desses dois e sem lã de vidro,o oco ou o semi-oco???
tipo nesses turbo c,sera qual usam o da d.20 mais antiga ou da mais nova ano 90???
se o que for sem lã de vidro,como adpta no gol quadrado??pq ele pareçe ser meio grande,e como disse entrada e saida não são no centro do abafador
http://www.youtube.com/watch?v=jsq8wb9pvn0
nesse video sera que o cara usa esse da d.20 sem lã??
t+++ pessoal
abçss
obrigado
-
eu uso um abafador de caminhonete no meu carro, não sei se eh de d20, mas o negocio eh grande…
o cara da casa de escapamentos teve mt trampo pra arrumar um lugar pra colocar ele no carro...
-
eu uso um abafador de caminhonete no meu carro, não sei se eh de d20, mas o negocio eh grande…
o cara da casa de escapamentos teve mt trampo pra arrumar um lugar pra colocar ele no carro...
mais ae amigo a ronco fica bom??
nesses da d.20 dizem que da pra ouvir o eixo da turbina gira na lenta e tbm quando ta em alta rotação e solta de uma vez o acelerador ouvi o eixo da turbina caindo a rotação,e até etrala nas reduzidas
-
no meu caso, ficou da forma que eu pedi, bem silencioso…
escapamento de 3 , com um abadador no meio e esse de caminhonete no final... fica com ronco de carro original um pouco mais encorpado...
-
caixa turbo de 3 tb…
o unico problema eh que ficou mt baixo o escape, essas caixas são meio grandes, em qq lugar raspa...