Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Civic si aspiradim

Civic si aspiradim

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
358 Posts 51 Posters 37.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #336

    esse daí tá dando conta de empurrar a 6a por conta da preparação que tem…fora q naquela rpm a 240 km/h tá longe ainda da rpm de potência máxima...

    aquela história...o carro até vai com alguma preparação, mas originalmente o escalonamento da 6a não foi pensando nisso

    tb acho

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #337

      a propria honda afirma q a 6a é overdrive…

      tb acho q seja ocerdrive pois o motor original não tem força p empurrá-la…...........a 5ª vai até o corte (215) e a 6ª é tão longa q enfraquece o motor.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #338

        pelo vídeo, olhando o contagiros e o gps….......aproximadamente 6500 rpms dá p volta de 240

        240 x 8000 / 6500 = 295 nos 8000 giros

        240 x 9000 / 6500 = 332 nos 9000 giros

        6ª marcha bem longa mesmo.

        se encurtassem a 6ª em torno de 15% daria p volta de 250 nos 8000

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #339

          a 6a marcha, considerando corte de rpm original, cai por volta de 5000 rpm de 6a, faixa q o vtec não está atuando e o carro não dá conta de empurrar mais, a não ser com mais preparação

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafones
            escreveu em última edição por
            #340

            mas que é tosco nego não liberar o velocimetro é… até pq os lxs vão bem mais que os 215km/h e o painel marca hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #341

              mas que é tosco nego não liberar o velocimetro é… até pq os lxs vão bem mais que os 215km/h e o painel marca hehehe

              tem certeza sobre os 1.8 é os q andei eram mancos e tem muita gente reclamando

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #342

                regular as válvulas ?

                cabeçote com tuchos mecânicos ali??

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #343

                  tem certeza sobre os 1.8 é os q andei eram mancos e tem muita gente reclamando

                  não comento se é forte ou não, minha madrasta tem um e o carro é bom, mas ta loooonge de ser um carro empolgante e esportivo.

                  mas que o carro marca mais que o 215km/h do si isso é fato, o que me faz perguntar o pq do si ser limitado

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=s5rj4ipo4iu"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=s5rj4ipo4iu" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                  http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=s5rj4ipo4iu</center>

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=edhxkgfkggk&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=edhxkgfkggk&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                  http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=edhxkgfkggk&feature=related</center>

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=suabhxhdqdo&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=suabhxhdqdo&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                  http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=suabhxhdqdo&feature=related</center>

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=ft_toifiupc&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=ft_toifiupc&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                  http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=ft_toifiupc&feature=related</center>

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #344

                    po gaucho? 4 patas é não é parametro pra nada… lá uno fire tem maxima de 145, e gol 1.8 maxima de 165...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #345

                      rafones… new civic ja coloquei 220 em um na descida, no plano é 195~200 ... o mesmo pro corolla, mto semelhantes em termos de desempenho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #346

                        rafones… new civic ja coloquei 220 em um na descida, no plano é 195~200 ... o mesmo pro corolla, mto semelhantes em termos de desempenho.

                        na real vc acha q tava qto?

                        o velocímetro do si é incrivelmente preciso…nas lombadas eletrônicas, enquanto o lxs do meu pai marca +3 km/h em relação à lombada, o si (já vi isso em mais de 1) marca a velocidade exata em relação à lombada, qdo muito marca +1 km/h

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #347

                          na real vc acha q tava qto?

                          o velocímetro do si é incrivelmente preciso…nas lombadas eletrônicas, enquanto o lxs do meu pai marca +3 km/h em relação à lombada, o si (já vi isso em mais de 1) marca a velocidade exata em relação à lombada, qdo muito marca +1 km/h

                          o problema é que lombadas eletrônicas não são o supra sumo da precisão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #348

                            o problema é que lombadas eletrônicas não são o supra sumo da precisão.

                            mas já é um bom referencial…

                            só a título de comparação, na estrada, enquanto o civic si de um colega nosso marcou, no máximo, 202 km/h um a3 t de outro amigo estava acompanhando o ritmo a 230 km/h de painel

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #349

                              minha transit tem o velocimetro bem preciso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #350

                                po gaucho? 4 patas é não é parametro pra nada… lá uno fire tem maxima de 145, e gol 1.8 maxima de 165...

                                esses testes na minha época de garoto eram c o tal correvit (aquela rodinha de bicilcleta q ficava fixada ao lado da porta do carona)

                                lembro do lançamento do gol gti em 1988 q chegava nos 174 km/h reias na pista de testes e o painel passava de 200…..

                                comprei 1 painel p minha moto nos usa......chama-se vapor.

                                vc instala um imã na roda e cada vez q ela gira, marca a velocidade no painel, e vc calibra inserindo o comprimento da roda ..........assim marca a velocidade real ou + próximo disso

                                q na maioria das vezes é muito menor q as motos de amigos lado a lado na estrada

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #351

                                  tem certeza sobre os 1.8 é os q andei eram mancos e tem muita gente reclamando

                                  meu pai esta com o segundo, esse flex e disse que nenhum dos dois que ele teve eram bons de subida, parecia um 1.6 8v qualquer, de reta era super confortavel, mas ladeira não era a do carro, certa vez subi a serra junto, ele no new civic dele e eu de peugeot (1.8 16v) estava atras e parecia que o carro tinha problema, não desenvolvia e so via o carro pedindo redução, quando chegamos em casa, questionei a que marcha ele estava subindo (serra forte) ele disse que tava de segunda e não conseguia desenvolver mais, achei estranho, porque meu caro é mais fraco e sobe a mesma serra de 3 tranquilo.

                                  regular as válvulas ?

                                  cabeçote com tuchos mecânicos ali??

                                  os mecanicos da honda disseram pro meu pai algo desse naipe, sobre regulagens de tucho (sobre o problema relatado acima), achei esquisito, pois ate o que imaginava era que esse carro usava tucho hidraulico, mas não questionei nada ao meu pai, pois não acho que ele saberia me responder, chegaram a falar em recalibragem da central de injeção, mas dai achei que era demais, descobrimos que o problema é do carro mesmo, não da unidade que meu pai comprou, conversamos com um cara da concessionaria e ele disse que essa parada da central era cascata, isso não existia, que a central não podia ser recalibrada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #352

                                    regular as válvulas ?

                                    cabeçote com tuchos mecânicos ali??

                                    sim…..........é o melhor deles, pois regula passando o calibre de lâminas e ajustando c parafuso e contra-porca (igualzinho a cg 125)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #353

                                      ahhh meu pai relatou tambem que o new civic dele que era so a gasosa era bem mais economico que esse flex que pegou, disse que é arrependimento brabo, alcool ou gasosa ele bebe pra chuchu

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #354

                                        regular as válvulas ?

                                        cabeçote com tuchos mecânicos ali??

                                        arrumei uma foto p vc…......e são roletados tb

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Monnerat
                                          escreveu em última edição por
                                          #355

                                          o motor honda é balancim…tenho um vti ]..ja regulei as valvulas...faz uma diferença boa...a honda recomenda de 50 em 50k...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários