Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. (ajuda) dica pra acerto de 1.9 t

(ajuda) dica pra acerto de 1.9 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 8 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    andersonbastos
    escreveu em última edição por
    #4

    se tudo estiver correto experimenta uma caixa quente .48.

    a .63 mono é mais indicada para motores 2.0.

    ou então para para uma caixa .70 pulsativa, muito mais pegada que a .63 mono sem amarrar em alta.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      Opalinha
      escreveu em última edição por
      #5

      a xoxeira de baixa é devido a injecao original aliada a taxa baixa….

      nao que seja impossivel ficar bom com o que voce tem de peça... ter tem

      mas o que vão pedir pra fazer a injecao como se deve (esqueça chip de 500 reais) voce compra uma fuel tech, que é mesma coisa que comparar carne de pescoço com picanha

      se voce já gastou tanto assim fazendo um 1.9 forjado, deixa esse comando zerado, e vai de fuel tech

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        Opalinha
        escreveu em última edição por
        #6

        outra coisa: pra que uma taxa tão baixa se anda com 0.9 ?

        como diz um amigo, pressão que começa com zero tá errada

        soca pressao na jaca

        outra dica= é pouca bomba e pouco bico. erre em bomba em bico sempre pra mais

        se teu motor em teoria tem 300 hp, bote bomba e bico pra 450 pelo menos

        no moer das engrenage, poupa muita dor de cabeça

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #7

          como o amigo disse

          bomba e bico nunca é demais

          ou no seu projeto use bicos de alta vazao com uma bomba de gti ja da conta do recado mas se passar de 300cv ai cach e duas de gti

          tenta mexe no comando como o amigo disse tbm melhora

          e se vc investir em uma ft ai vc baixa muito mais que 500rpm a pegada da turbina e pensa em uma caixa quente pulsativa .70 vai melhorar muito

          cabeçote tucho hidraulico nao da pra abusar do giro em ate uns 6500 com segurança

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #8

            a taxa está boa, a turbina também. eu não mexeria nesses dois.

            minha sugestão: mete ponto na fase aspirada - sobe o inicial para uns 18 graus, e atrasa com o gerenciador na fase pressurizada.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #9

              :amor:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #10

                ponto e mistura , como ja disseram ,se atrasar na faz aspro , talvez ela corde antes ..

                mistura tmb , se engorda um pouco mais , ela acorda um pouco mais cedo tmb ,, creio eu

                vamo acompanhando , jaja a galera começa debate

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jgl
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  opa valeu galera

                  então antes eu tava andando com a carcaça quente .48 e 0,6 de pressão, o carro tava muito forte pela pressão que estava. os 4 bicos estavam alimentando até 0,5 de pressão, depois disso entrava o suplementar de monza só pra levar até os 0,6 bar. pressão inicial e combustivel nos 2 bar e final nos 6 bar.

                  como eu quero mais potencia e devo rodar com 1,8 bar, troquei a carcaça quente pra testar.

                  agora a noite eu aumentei a pressão de turbo pra 1,1 bar.

                  testei, agora a pressão do combustivel não sustenta, cai pra 4 bar (amanhã vou rever as bombas).

                  mas mesmo assim consegui alimentar com 920mv de sonda.

                  o problema é que agora o carro não está forte, a impressão é de mesma potencia da configuração antiga (carcaça .48 e 0,6 bar de turbo).

                  está claro que as bombas não estão sustentando a pressão, amanhã vou ver isso (verificar possível queda de tensão nas bombas), e se for o caso testar uma de gti no tanque e outra gti externa.

                  depois vou testar adiantar o comando um pouco, pra ver se melhora a pegada. mas o que está me desanimando agora é o baixo desempenho do carro, espereva melhor desempenho com carcaça quente maior e mais pressão.

                  vou retirar as velas pra conferir, não confio tanto em leitura de sonda.

                  depois eu posto novidades

                  alguém tem alguma idéia do q

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    falar oq, cada injeção mi gosta de se comportar diferente com turbo… se alimentou seu problema pode ser ( não entendo muito dessas onças ) que a injeção leu ar muito quente entrando e diminuiu muito o ponto de ignição para proteger o motor dessa situação anormal rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jgl
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      opa, então galera acabei de testar a tensão na bomba:

                      liguei lá na dinâmica, o davi me deu umas dicas, pessoal muito gente boa mesmo

                      sem pressão a tensão foi de 11 volts, coloquei 6 bar de pressão, e a tensão na bomba caiu pra 6 volts, acho que está ai o problema, vou fazer outra ligação eletrica pras bombas.

                      pelomenos acho que o problema está fácil de resolver.

                      agora é resolver isso e voltar pra o acerto do motor.

                      quanto ao motor não responder a subida de pressão, achei legal essa dica do skyper, vou ligar o vag-com pra ver se a central tá atrazando o ponto.

                      valeu galera

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        mas atrasando o ponto que a pressao subiria… olha se ele nao tá muito adiantado...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários