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Mudar a cor do carro (quanto fica doc, o que é preciso fazer)

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    Tadeu Primo
    escreveu em última edição por
    #1

    boa noite pp team

    tenho um gol² cl prata 89, vou parar o meninão para reforma geral, afinal já são 20 anos de estrada. o gol está mastigado, bem feio mesmo, até estou postando umas fotos dele aqui pra vocês verem que não estou bricando.

    apesar de feio de lata, resolvi montar ele assim mesmo com a mecanica atual pois sua estrutura está muito boa, parte inferior do carro também está ok. fiz um reforço no tunel e funilaria do cofre, para evitar ter que descer a mecanica caso fosse fazer funilaria mais pra frente.

    aproveitando a reforma estou decidindo entre trocar a cor de prata para preto, vou postar algumas fotos também de carros que eu acho fantásticos e que estão senvindo de inspiração pra essa troca de cor. infelizmente a pintura prata do cofre vai ter que ser coberta, mas não tem problema.

    para mudar no documento é um processo muito trabalhoso será é quanto se gasta ?

    se voces tiverem mais fotos de gol quadrado preto, me mandem pra eu dar uma analisada, postem aqui ou tadeuprimo@hotmail.com

    abraços.

    alguns que ví na internet que estão me deixando sem dormir.

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    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #2

      é moleza, gasta no máximo duzentos reais pra mudar o doc.

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      • S Offline
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        streit
        escreveu em última edição por
        #3

        nesse caso, a melhor coisa é ter um amigo despachante.

        vc pinta o carro e pede pra ele correr atrás da papelada. vai ter de pagar uma multa no detran por ter pintado antes de pedir permissão, mas esse é o caminho mais rápido e barato. se for fazer do jeito certo, dizem que é bem mais chato.

        já mudei a cor do maverick assim duas vezes. do azul para o prata e depois devolta ao azul. não lembro quanto foi gasto, mas não foi nada caro não.

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        • T Offline
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          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #4

          é fácil mudar a cor, eu ja mudei tambem, bem tranquilo, só precisa da nota fiscal de pintura.

          quanto a pintar de preto, sei não hein, seu funileiro é ótimo??? pq pra ser preto, o carro precisa estar zero de lata, lisinho… senão fica aquela ondulação toda...

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          • G Offline
            G Offline
            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #5

            manda braza, um bom despachante faz isso pra vc, eu curto muito as rodas de ferro que vc está usando.

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            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #6

              cara…pelo o que eu to vendo.. seu carro parece ter muita massa..

              recomendo deixar ele todinho na lata pra corrigir tudo..

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tadeu Primo
                escreveu em última edição por
                #7

                o carro atualmente está com orbital 15 gomão, toda lateral esquerda vai ser trocada. já foi porrada, nem quero tentar recuperar. o lado direto só tem detalhes, ovinhos e a ponta do paralama que deu uma esfregada no portão, isso tá suave.

                sinceramente a escolha do funileiro está na qualidade e não no custo. com certeza não vai ser qualquer um que vai fazer.

                massa esquece… jamais.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  com as rodas cinza chumbo deve ficar lindo

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
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                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    isso me interessa, pois tambem quero mudar a cor do meu carro pra preto, existem poucos 306 sedans pretos e vi um a pouco tempo e fiquei doido, fica muito bonito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      Tadeu Primo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      outra ajuda pessoa, vou ter que trocar capo e tampa traseira. onde fica mais facil encontrar é spo campinas ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        dj_igor
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tampa traseira é bem dificil de conseguir…o capo consigo igp facilmente por aqui

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tadeu Primo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          e vale a pena esses igp… acho as chapas deles muito finas.. já vem tudo deformado tb

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            vtr.
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            fala tadeu, beleza ?

                            e o bloco, continua firme e forte aguentando desaforo, hehe ?

                            então, eu tive um gol quadrado vinho, se vc quiser posto umas fotos dele pra vc ter uma idéia de cor.

                            e minha saveiro é preta… num é gol, mas acho que dá pra vc ter uma idéia. se vc quiser eu posto.

                            uma pergunta a todos. um serviço bem feito de pintura geral tá saindo quanto mais ou menos?

                            não precisa ser o mais top do mundo, mas precisa ficar bonito, sem detalhes.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vtr.
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se as fotos atrapalharem o tópico, podem deletar.

                              to postando hj pq amanhã provavelmente não entrarei.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tadeu Primo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                oloko lindos carros poxa..

                                o bloco tá firme sim já tá chegando nos 6000km rodados. rsrs

                                a preocupação hoje é com a qualidade do serviço, estou escolhendo a dedo, vendo antes e depois de vários serviços.

                                vamos torcer pra dar tudo certo. provavel que agosto ja encosto pra fazer.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  dj_igor
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  cara só uma dica de lataria original só troque o realmente necessário…ondulação na lateral mesmo você consegue deixar perfeito com martelinho e sem massa...

                                  e de marca de latarias a igp é muito boa pra reposição uma das melhores, é a que chega mais próximo da original

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tadeu Primo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    cara só uma dica de lataria original só troque o realmente necessário…ondulação na lateral mesmo você consegue deixar perfeito com martelinho e sem massa...

                                    e de marca de latarias a igp é muito boa pra reposição uma das melhores, é a que chega mais próximo da original

                                    meu medo é exatemente esse, bater a lixadeira nessa lateral que ja foi batida e ver que não tem como recuperar.

                                    você deve ter visto nas fotos que os vincos estão todos desalinhados, será que tem conserto isso ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #18

                                      tem sim cara… vinco de gol ainda é tranquilo de fazer se o funileiro for bom...cruel é vinco de passat esse é um que a maioria não consegue...

                                      quando for comprar lataria procura o estoque mais antigo sempre...sei de uma autopeças aqui em sto andré que pelo menos tinha uma lateral completa de gol preciso confirmar o lado caso não encontre dá um toque...mas como te falei tenta primeiro recuperar a sua...ainda mais lateral que é parte estrutural essas peças é sempre melhor manter original só trocar se for extremamente necessário mesmo...

                                      a tampa da mala o que aconteceu com a sua?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #19

                                        tava olhando as fotos novamente e o problema maior do alinhamento na lateral é a porta..acertando ela fica ok esse alinhamento…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Tadeu Primo
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                                          #20

                                          a tampa traseira está inteira podre, comida por dentro e em volta da borracha do vidro. não tem como recuperar

                                          bom, tomara que realmente tenha o que fazer com esse vinco lateral, não queria trocar peças que fazem parte da estrutura realmente.

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