Lancer gti 95: o que seria necessário para tuning?
-
gente amiga daqui do fórum, decidí comprar o lancer gti 95 mesmo, mas preciso de uma ajuda quanto a ideia de fazer um tuning nele:
como pretendo fazer um tuning nele (no caso, apenas mudar o visual) e não entendo lhufas para esse carrinho, gostaria de deixá-lo parecido com o lancer evo ii ou o iii, mas ainda sou noobie nessa área (infelizmente, só tive carros da vw até o momento, começando pelo clássico fusca 74, passando rápido por um karmanghia 68 e uma kombi 86 e terminando em um simpático e simplório gol cl 1.6 94) por isso, tenho as seguintes perguntas:
1º - visualmente, o que difere do lancer normal com os evo ii e iii? (não estou levando em consideração a motorização…... )
2º - onde conseguir as peçasó acha-se isso aqui no brasil ou apenas via importação?
3º - existem locais de confiança aonde posso mandar fazer essas peçasó existe uma média de preço?
4º - caso mande fazer aqui, essas peças podem ser de confiança? quero dizer, e a durabilidade delas?
5º - instalação complicada?
6º - e será que vai ficar agradável aos olhos, não só os meus e de minha esposa, mas... para os outros tbm?
7º - caso vcs queiram ajudar, poderiam indicar outros visuais que ficariam bonitinhos com esse modelo de carro?
desde já, agradeço a ajuda de todos...
-
larga mão de estragar o carro… no máximo umas rodas melhores se muito...
-
eu particularmente não curto. seilá.
no max umas rodas…
-
-
poxa esse lancer gti tem uma mecânica boa, snme são 140hp, eu tentaria ao máximo restaurar a parte mecânica para que ele realmente faça jus a cavalaria. conhecido meu tem um colt gti acho que é o mesmo motor, mas ele é mais leve, carrinho é bão d+.
agora com relação a esse lance de modificação estética e tal, deixe isso de lado e compre uma k16. ai sim vc vai sentir o verdadeiro tuning de pé …rs rs abs.
-
**eu queria saber quem foi o fdp que inventou que tuning é modificação estética.
tuning é modificação pra aumentar o desempenho.**
acho q é coisa de brasileiro mesmo.
da mesma forma que chamam aquele tipo de música (q mais parece hino de gangue) de funk =\
-
**se quiser estragar o carro, leve na dimension.
se quer fazer algo que fique fera, eu sugiro vc plotar o carro todo de preto fosco, aí sim geral paga pau.**
-
bom, peço desculpas quanto às perguntas feitas…. espero não ter ofendido ninguem.
sei que esse tuning que eu pensava em fazer era apenas uma mudança no visual, mas já que não compensa, irei redimensionar meus planos.
(mas pelo menos, a troca de bancos pelos modelos da recaro (para um maior conforto deste gordo que vos tecla) ficaria bom? )
(bancos lancer evo iii-gsr)
…claro que nada tão radical assim.... heheheh....
-
-
outro dia fui levar minha sogra no hospital usando um omega com banco concha san marino.
quase tive que chamar o resgate pra cortar a lata, pq foi um parto pra tirar a véia de dentro do carro.
legal pra pista pode ser. pra rua, sem chance, nem ferrando. ainda mais pra gente gorda como eu (1,76m @ 120kg), aquelas abas laterais na altura da cintura é quase um instrumento de torturta medieval. pra sair do carro tem que fazer uma ginástica olímpica.
-
o tempo que usei concha no meu carro quando eu tava correndo na copa parana de arrancada, eu usava o carro na rua tambem.
pra ser sincero eu gostava bastante do banco, bem confortavel e a posicao de dirigir era muito comoda.
pra entrar e sair do carro nao achava dificil nao ja que sou magro. so que eu apoiava a bunda nessas abas laterais e escorregava pro banco, mass pelo visto acho que se eu continuasse fazendo isso o tecido ali nao iria durar nada nada.
ainda nao decidi se vou colocar concha quando eu reformar o carro ou se vou deixar os sportline do g3 que estao no carro.