.: o motor e seus aspectos, analisados no roda de box, nessa terça às 17h
-
falou sobre dutos…e comando. que os dutos dos berta eram pequenos (diametro) e os comandos que ele usava casavam bem, neste caso. mas nos carros que o ico montava, a escola era mais européia, com dutos mais largos (menos velocidade do fluxo) e comandos (schrick, principalmente) com mais permanência, levante, etc...
-
-
pqp edgard mello é meu ídolo desde 1993, por todos os motivos possíveis
e quanto ao video:
-
deveria ser de visualização obrigatória quando alguem se cadastra no pp. se não curtir o vídeo, então que va se cadastrar em outro forum
-
vinícius lossaco…ico cilento...só iniciantes
-
-
detalhe: os três ali são amigos pessoais do preparador que foi o culpado pela minha paixão por preparação. hiper divertido ver ele conversando com o edgar mello
tks, sr. quim
-
excelente pena que o programa foi curto.. hehee tinha que ser umas 4horas.. hehehehehe
abraços
-
detalhe: os três ali são amigos pessoais do preparador que foi o culpado pela minha paixão por preparação. hiper divertido ver ele conversando com o edgar mello /laugh.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= laugh.gif />
tks, sr. quim /smile.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= smile.gif />
lendário sr. quim . na época do posto ainda tinha prego que ainda falava mal do cara …
mal sabem os pregos da bagagem desse senhor . preciso trocar umas idéias sobre vw a ar com ele .
-
lendário sr. quim . na época do posto ainda tinha prego que ainda falava mal do cara …
mal sabem os pregos da bagagem desse senhor . preciso trocar umas idéias sobre vw a ar com ele .
ele mesmo.
qq coisa, vc o encontra no meu orkut.
adicione ele e marquem pra conversar