Motor md forjado
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até onde sei, biela de kd eh do mesmo tamanho do md. então umas bielas de kd, e uns pistões de fusca forjados, vc teria um miolo indestrutivel ehehehe
e ainda pode pegar um pistão um pouco maior e mudar de 1.6 pra 1.7, talvez até 1.8, so ver se tem pistão na medida e se tem espaço pra abrir o bloco…
com um cabeçote de ap, e um bura bem acertado, vai dar mt susto na galera...
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vi acho que hotcampinas um md com pistões de 83,5 acho que isso somado ao vira do md 1.6 dá 1.8…
e tb acho que pistão de fusca forjado + biela de kd = md forte e mto resistente...
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hehehehehehehe, como nosso amigo o esmerilhador disse ta chovendo md mesmo heheheheheheh
graças a deus o meu até agora só deu alegria, espero que vc tenha boa sorte com o seu tambem amigo, abraço
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md?
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md?
md 270 (1.6) e md 470 (1.8) é uma geração anterior a do motor ap.
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noooooooooossa…agora que lembrei verdade, o motor dos primeiros gol gt e santana eram 1.8 com biela curta (133 ou 134 num lembro agora, mas é a do md/kd)...mas num meio difícil achar as peças deste motor não?
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136 mm. e não são as da kd.
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mesmo comprimento, mas mais resistente.
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136 mm. e não são as da kd.
desuclpa tia, me expressei mal…quis dizer que ambas tem o meu comprimento não que de fato são as mesmas bielas...desculpa...
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vish essas biela nunca vao quebra olha a grossura do troço pessoal roda tranquilo com 300cv nas do ap essas de md deve aguenta 400cv
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não só é mais parruda como as bronzinas são mais largas, proporcionando uma area de contato maior com o colo do virabrequim