Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Rev it up .

Rev it up .

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
33 Posts 8 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #2

    de longe a melhor 250 de linha de todos os tempos , incluindo as 2t .

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #3

      o sistema de acionamento dos comandos por engrenagens permitia a esta moto chegar a 20krpm sem limitador , com total confiabilidade . um verdadeiro state of art da engenharia automobilística .

      desconheço esses sistema…...........snme é igual a todas as outras motos de 4 cil

      ela gira muito pois tem somente 33mm de curso

      os 45 cvs estão na faixa de 15k rpms e não nos 18

      as motos 600cc hj, giram + de 16k tb

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #4

        desconheço esses sistema…...........snme é igual a todas as outras motos de 4 cil

        ela gira muito pois tem somente 33mm de curso

        os 45 cvs estão na faixa de 15k rpms e não nos 18

        as motos 600cc hj, giram + de 16k tb

        em 1986 eram a correia , que não tem a mesma confiabilidade e não vá comparar com motores desenvolvidos 20 anos depois . pelo amor né

        nessa época a honda buscava diversas inovações como forma de destronar as 2t com a adoção de novas tecnologias em motos de série , outro exemplo é a nr750 .

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #5

          gira bem solta hein? tesão d+.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #6

            de longe a melhor 250 de linha de todos os tempos , incluindo as 2t .

            a yamaha, suzy e kawa tb tinham 250cc de 45 cvs e giradoras tb

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #7

              a yamaha, suzy e kawa tb tinham 250cc de 45 cvs e giradoras tb

              mas que não tinham o mesmo handling e que não foram o mesmo impacto para a época . aí é uma questão de opinião própria . para mim , 250 de série não tem para ninguém .

              eu sou fã das rgv 250 , que chegavam a mais de 70 cv . as tz 250 são históricas , mas são motos voltadas para pista . aí a meu ver caímos em outro tipo de comparação , onde a honda rc166 também seria forte concorrente , mas ainda assim eu votaria na tz .

              nessa época não tinha muito pra honda não , assim como a yamaha e a suzuki hoje . a honda estava para os motores 4 tempos mais ou menos o que a suzuki estava para os motores refrigerados a ar das srad , que também eram obras primas . nessa época até com motor 2t a honda foi campeã .

              a paz .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #8

                tamos esquecendo ducati .

                e aprilia e cagiva que tem tradição em motos pequenas .

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nos meus tempos juvenis de japão, tive a oportunidade de ter um cb250f com a mesma mecânica, porém um pouco mais mansa que a rr. mesmo assim gostava pra caramba da magrela. acho que o brasil carece de motos 4cil abaixo das 600cc, também não teria muito mercado devido ao custo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

                      brasileiro em geral compra cilindrada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

                        depois de ver a comet 250 2010 injetada eu confesso q mudei de opinião sobre ela….acho q é uma ótima maneira de entrar no mundo das esportivas

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o problema da comet não é a moto nem as peças dela . o grande problema da comet é a representação que a hyosung tem aqui ; a kasinski . péssima montagem , problemas com falta de peças de reposição , aftermarket horrível .

                          e isso não é exclusividade da hyosung , porque o mesmo , embora em escala bem menor , acontece com um marca bem maior e muito mais famosa que é a suzuki . a j.toledo monta essas 125 tudo com peças de joint-venture chinesa e , por mais que a marca tenha um controle de qualidade bom , fica difícil oferecer um produto com a qualidade de montagem da yamaha (imbatível nesse aspecto) ou da honda . curiosamente o mesmo não acontece com as de grande cilindrada e mais caras , onde eles mandam bem . o que prova que o problema está nos materiais de qualidade ruim empregados pelos chinas nas pequenas .

                          tecnicamente , a comet é um milhão de vezes melhor que qualquer dessas chineses copiadas aí , mas falta uma representação melhor . se tivesse uma representação mais sólida eu nem piscava os olhos antes de decidir por uma comet , assim como não piscarei os olhos quando chegar a ninja 250 pra valer aqui .

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            eu imagino as marcas colocando as medio-pequenas pra valer aqui … bandit 250 , a fazer de verdade ...

                            mas infelizmente , como disseram , não venderia . o que vende é essa cyborg aí da honda e a fazer de mentira da yamaha .

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              fiasa,

                              vc sabia q as cbrs 1000 2008 estão todas queimando óleo e patinando/trepidando a embreagem ?

                              tem relatos q as 2009 tb :hauhau:

                              os clientes q reclamam, e a honda brasil troca os anéis….........se reclamar demais, eles trocam tudo (cilindros, pistões e anéis)..........mas nos usa trocam o motor completo

                              1 cliente muito chateado tá espalhando sua insatisfação p aí

                              achou uma maneira melhor de amenizar a cagada da honda :hauhau: ;) :hauhau: :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                :hauhau: ;) :hauhau:

                                rapaz , sabia disso não . mas a honda já não é mais a mesma tem um tempinho , pelo menos com relação a motos . antes uma simples porca , arruela ou junta de papel passava por testes obsessivos de qualidade e resistência .

                                a palavra de ordem em moto grande hoje , pelo menos na minha visão é uma só ; yamaha .

                                a paz .

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  hoje até algumas coisinhas chinas se vê nas hondas pequenas . soichiro deve remoer-se no túmulo …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .

                                    esses leilões são barbada …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .

                                      esses leilões são barbada …

                                      o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado

                                        nem sempre . mas ainda que saia no valor de mercado , voce não já elimina o custo de frete , despachante , armazenagem , transporte e impostos que você pagaria numa importação convencional e que daria o valor de outra moto sossegado .

                                        a paz .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          :hauhau: ;) :hauhau:

                                          rapaz , sabia disso não .

                                          a polícia recuperou uma cbr 2009 c 300 kms rodados

                                          olha o q aconteceu ao ligar o motor :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                          30 seg do vídeo

                                          http://www.redetv.com.br/portal/video.aspx?116,27,35221

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários