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Ajuda com gol turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    tuduff
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    #8

    se fosse junta, vazava, e keimava tudu.. ia feder oleo q a porra, oleo branco?

    no minimo dos estragos, um joguin de pistao ai novo =)

    cara, pra quebrar, basta estar estupido, carro fraco nao quebra

    eu acho q deu pré e torrou tudu… pelo q vi usa miolo stock

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      jefferson parizati
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      #9

      eu se fosse vc aproveitaria e tiraria o carter e da uma olhada nas bronzinas ja que vc disse que o motor rajou e levou a carro na marra. :hauhau:

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
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        #10

        eu rancava o carter, e daria uma checada nas bronzinas… certeza q risco elas, pq o motor rajo...

        quando misturo agua e combustivel no oleo, ele fico uma porcaria e não lubrifico direito os mancais do vira, e nisso deve ter mandado as bronzinas pro espaço...

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          * Caroline Stella *
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          #11

          faça isso q o sushi disse.

          e nunca mais entre nessas de 1kg com motor taxado.

          ja q está aberto, mande tirar 1,2 mm do topo dos pistões. vai continuar taxadinho , mas podendo andar com 1 bar de pressão máxima. até mesmo 1,2 bar sem mandar tudo pro espaço.

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            Leandrinho Gol 86 Turbo
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            #12

            f….. :hauhau: e agoraa gentee é deu uma rajadinha léve siim , na hora que a junta queimo ,alias arrombo do 3º pro 4º cilindro. fooi assim , embreiei a 2ª ele destraciono e colo 1,1 +/- pt no manometro de 1k , mandei 3ª destraciono denovo , bombei 3 vezes , na 3ª a hora que segurei em 6 mil , 7 mil rpm pra puxa 4ª , ele rajo e deu akela apagada mais ai levei ele embora e não rajo mais , dei partida nãoo rajo mais nãoo ... puuuuuuuuts , tia o carter é é seis num fazem noção de como é chato , quando fui fura ele kkkkkkkkkkkk³ pra faze o retorno , demorei 1 semana pra tira ele , faze , e coloca no lugar denovo , estranho , ele não sai normalmente , tem que ergue o motor .. pode vira de tudo quanto é lado , que não sai , tem que ergue o motor e muuito pro carter sair ... oleo saiu branco , super fino , e com cheirão de alcool , esgotei hoje a tarde ..

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              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #13

              faça isso q o sushi disse.

              e nunca mais entre nessas de 1kg com motor taxado.

              ja q está aberto, mande tirar 1,2 mm do topo dos pistões. vai continuar taxadinho , mas podendo andar com 1 bar de pressão máxima. até mesmo 1,2 bar sem mandar tudo pro espaço.

              certoo.. só fui ve que bateu 1k subindo a rua de tras de casa , kkkkkkkkkk³ que destraciono total a 3ª e bateu 140 km/h no painel … foi legal , fico bom o carro , mais deu nisso agora néé ..

              a hora que arruma a turbina , fóde o motor ¬¬ puts to fudido da viida , to sem dinheiro pra compra a junta de aço , pra remonta ele , tem noção carol , taa osso a criisee

              se o cabeçote empeno tmb , to fudido e mal pago :hauhau: quando não é uma coisa é otra , alegria de pobre dura poco memo , bem que meu pai fala

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              • L Offline
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                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #14

                o avanço centrifugo da distribuição do 1.8 a alcool avança de 11º a 15º… o que daria uns 28º de avanço final... isso é muita coisa pra um taxadao turbo...

                smk , to pretendendo deixa com 0,7 agora , quando monta denovo , posso dexa o distribuidor como tá é quero anda sossegado , se o distribuidor como tá , aguenta algo , aguenta quanto ?

                0,7 bar sem dor de cabeça é se for vamo pra 0,7 sem problemas .. não quero mexe no distribuidor não .. se foor meenos , baixo mais ..

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                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ponto vc vai ter q mexer… seu motor tem muita taxa... com 0,8bar de pressao eu andaria com ponto final por volta dos 20º... e se subir pressao baixa ponto...

                  pra tirar o carter vc pode baixar o quadro ou entao levanta ele com uma talha ou uma corda... se rajou é bom desmontar e olhar pra evitar problemas maiores.

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                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    cara vc eh do matão ne?

                    faz o seguinte, deixa o carro parado, junta uma grana, pq tem q plainar o cabeçote, eh bom olhar o estado das bronzinas, so as de biela, se elas tiverem bala, as do vira tb tão. compra a junta de aço. ai quando vc tiver com tudo em mãos, me manda uma mp, que eu do um jeito de colar ae, e te ajudo a montar o bixo…

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fabio Lima
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                      #17

                      se vc não plainar o cabeçote, não por junta de aço, não conferir as bronzinas e baixar esse ponto é quase certeza que o carro quebra de novo no 1ºa volta… seu motor é sensivel ( não que um destaxado não seja ) mas pra dessossar com relativa tranquilidade, eu não passaria de 0,6 bar e nem de 20º final com a mistura levemente gordinha em alta.

                      veja bem, eu tinha um gasolina/gasolina, mais frágil que o alcool ainda. acelerava de final em 5º, gostava de subir a serra da praia atropelando... carvalho pinto e inicio da dom pedro era só acima de 140km/h kkk... rodou quase 2 anos turbinado e pra minha supresa quando abri, quase zeras as bronzinas, mais carbonização mesmo ( da gasolina ), do resto tudo zerado. não desmontei pq quebrou mas sim pq queria mudar algumas coisas. motor com acerto, se a potencia respeitar os limites fisicos dele, vai loooonge...

                      ps: te aconselho a comprar uma sonda e um hallmeter também, caso não tenha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ponto vc vai ter q mexer… seu motor tem muita taxa... com 0,8bar de pressao eu andaria com ponto final por volta dos 20º... e se subir pressao baixa ponto...

                        pra tirar o carter vc pode baixar o quadro ou entao levanta ele com uma talha ou uma corda... se rajou é bom desmontar e olhar pra evitar problemas maiores.

                        0,7 to pretendendo ,pra não ferra mais turbina , num gasta muito , e tmb não passa vergonha com 0,7 bar vo ve essa coisa de limita o ponto , dexa só ate uns 22º final com ele taxadoo

                        15º até 22º fica bom é intão , meu carter é mal criado cara , é muito embaçado tira ele .. mais vamo lá né . to é com medo de tira ele , e ve o que aconteceu smk ..

                        ainda mais que agora quebro paro to sem trampo .. sem juizo .. to é lascado

                        mais vlw pela dica homi .. vo faze o que for possivel aki .. abraçãoo vlw

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                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          cara vc eh do matão ne?

                          faz o seguinte, deixa o carro parado, junta uma grana, pq tem q plainar o cabeçote, eh bom olhar o estado das bronzinas, so as de biela, se elas tiverem bala, as do vira tb tão. compra a junta de aço. ai quando vc tiver com tudo em mãos, me manda uma mp, que eu do um jeito de colar ae, e te ajudo a montar o bixo…

                          so do matão siim sushi , cabeçote eu tenho outro aki , original 1.8 3 mancal , simplezinho .. comandinho zba , sushi , que marca de junta de aço é boa , e mais ou menos quantos r$onaldos vo gasta em uma é fui ve aki hoje , 90 r$ .. que susto :hauhau: axei que era uns 60 conto ..

                          agora vaai fica parado mesmo o carroo , to sem trampo , dependendo da mamae , que no momento não tá podendo neim com ela . vo é faze meus corres , junta uma graninha e compra tudo e dexa parado aki , ai quando tive com tudo , te mando a mp , e se vem ae entãoo , feexo homii ?

                          abraçãoo véyo , vaaleu , agora vamo ve quanto eu vo gasta nessa brincadera vlw sushii.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            se vc não plainar o cabeçote, não por junta de aço, não conferir as bronzinas e baixar esse ponto é quase certeza que o carro quebra de novo no 1ºa volta… seu motor é sensivel ( não que um destaxado não seja ) mas pra dessossar com relativa tranquilidade, eu não passaria de 0,6 bar e nem de 20º final com a mistura levemente gordinha em alta.

                            veja bem, eu tinha um gasolina/gasolina, mais frágil que o alcool ainda. acelerava de final em 5º, gostava de subir a serra da praia atropelando... carvalho pinto e inicio da dom pedro era só acima de 140km/h kkk... rodou quase 2 anos turbinado e pra minha supresa quando abri, quase zeras as bronzinas, mais carbonização mesmo ( da gasolina ), do resto tudo zerado. não desmontei pq quebrou mas sim pq queria mudar algumas coisas. motor com acerto, se a potencia respeitar os limites fisicos dele, vai loooonge...

                            ps: te aconselho a comprar uma sonda e um hallmeter também, caso não tenha.

                            pode dexa skyper , vo monta certinho agora , só não vo por os pistoes a gás , pqe to sem condiçoes no momento .. num tem cão , caça com gato memo vo anda com 0,7/8 agora .. e ponto final to vendo ae uns 22º / de 15º até 22º

                            é osso respeita os limites do ap .. ele é um motorzaçoo , nego desóssa aki , e é dificl quebra viiu

                            a mistura sepa ta boa , porque ele bateu 1,1 bar +/- e não deu falta não , e viros seus 7 mil rpm ..

                            então posso dexa como tá né , e hallmeter , sem chance , meu carro neim banana não tem

                            a ultima parte do escape que tem , é a caixa quente kkkkkk³ :hauhau:

                            ta osso , é carro de presepero mesmo , mais se eu vota a trabalha agora , vo faze bem feitinho , pra para de zica essa mérda aki p$#$%#$

                            vlw skyper , abraçãoo , e seja o que deus kisé .. vai demora um poco pra monta de volta agora ..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              pode dexa skyper , vo monta certinho agora , só não vo por os pistoes a gás , pqe to sem condiçoes no momento .. num tem cão , caça com gato memo vo anda com 0,7/8 agora .. e ponto final to vendo ae uns 22º / de 15º até 22º

                              é osso respeita os limites do ap .. ele é um motorzaçoo , nego desóssa aki , e é dificl quebra viiu

                              a mistura sepa ta boa , porque ele bateu 1,1 bar +/- e não deu falta não , e viros seus 7 mil rpm ..

                              então posso dexa como tá né , e hallmeter , sem chance , meu carro neim banana não tem

                              a ultima parte do escape que tem , é a caixa quente kkkkkk³ :hauhau:

                              ta osso , é carro de presepero mesmo , mais se eu vota a trabalha agora , vo faze bem feitinho , pra para de zica essa mérda aki p$#$%#$

                              vlw skyper , abraçãoo , e seja o que deus kisé .. vai demora um poco pra monta de volta agora ..

                              pode crer, quem se esforça e tem um objetivo sempre consegue. o importante no inicio, quando é esta sem acerto é ir devagar, começar com mistura gorda, pouca pressão e pouco ponto e ir afiando, nunca o contrario, a zona de quebra rs…

                              um abração

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                derreteu junta negão ja éra tira cabeçóte abre o carter e revisa as bronzinas

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  derreteu junta negão ja éra tira cabeçóte abre o carter e revisa as bronzinas

                                  cabeçote ta fóra duda , to com medo é de tira o carter e ve o que aconteceu , ja que rajo

                                  ta osso , a crise me pego mano .. :d por isso , vo dexa essa bomba parada aki ..

                                  vlw bóy , abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    se for desmontar carter pra olhar bronzinas procura um joguinho de pistoes a gasolina usados… dependendo dá pra conseguir os 4 por volta de 50pilas...

                                    é tenso sem verba, mas é até barato e aceita melhor erros e abusos...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      se for desmontar carter pra olhar bronzinas procura um joguinho de pistoes a gasolina usados… dependendo dá pra conseguir os 4 por volta de 50pilas...

                                      é tenso sem verba, mas é até barato e aceita melhor erros e abusos...

                                      manoo , eu até tenho 4 pistoes a gás aki , com aneis e tudo , mais é std , 80,985 mm .. os meus retos que tão no carro tem a medida de 81,48 mm .. sera que eu axo alguém pra faze rolo ?

                                      por aki msm abração mãn :d

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                                      • P Offline
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                                        #26

                                        e se vc procurasse pistões gasolina carburadosó são bem resistentes, pelo que sei. mas tem que ser marca boa, mahle…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          e se vc procurasse pistões gasolina carburadosó são bem resistentes, pelo que sei. mas tem que ser marca boa, mahle…

                                          entaoo mano , ate arrumei um brother aki , que faz rolo , ta os cavados num gol gt aspro .. e os meus retos no meu turbo , ve se pode é :d na mesma medida .. 81,48 . ai vo espera a boa vontade dele , pra gente faze rolo :coisas_tristes: .. num quero suja minhas lindas mãozinhas de graxa

                                          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ / brincadera negada :d

                                          1 Resposta Última resposta

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