Voando baixo
-
totalmente o contrario as sa-7 russas portateis precisa de algums segundos para armar o …
discordo… sa-7 é do tempo do epa.... 1975 ... hj em dia ...voou baixo vai pro pau... radar de baixa impedância com alta tecnologia detecta qualquer dito avião invisível ...
-
´ps… vai pro pau ..c tiver o missel certo claro...na hora...rsrs...
se for em meios a camelos , plantadores de papola e soldados mambembes... perdidos numa planice estilo afegã ...vão é sapecar bala usando os thunderbolt a-10 e seu canhão gatling de 7 canos de 30 mm com 1,350 cartuchos... comam chumbo quente...rs
-
armas sovieticas, a maioria é desse ano… ak47 é de 1945... sa7 é usada em peso pelo mundo afora em centenas de variantes... a linha sa russa é muito popular e muito eficaz, porem td tem limite... e esse treino dos f16 é para fugir do radar, e desconheço qlqer arma q derrube esse ou qualquer outro avião em condições supersonicas... dá um lida não sobre o armamento, mas sobre essa condição da aeronave não sendo balistica, é tudo tão rapido q mesmo se ja tiver no ombro ela não dá nem lock target é nitido pelo video q por sinal está em condições sub sonicas...
e sobre os pilotos, os brasileiros estão entre os melhores do mundo, justamente por voar essas latas velhas ultrapassadas e ainda sim dar show... israelitas, russos britanicos ucranianos, estão tambem entre os melhores.
-
continuo discordando … que eu saiba no cenário atual as baterias são automatizada ... isso de segurar no ombro para abater avião caça ... é cômico...
pilotos brasileiros .... melhores do mundo... só se for em campeonato de teco-teco, super-teco-teco-tucano, velharias sucateadas francesas etc´s... rsrsrs
como podem estar entre os melhores do mundo se nem num f16..18 ..su-35 e os cambaus ... eles chegam perto...imagina então saber voar nos mesmos...os parâmetos são outros...
e esta licitação para novos caças ... de cara deixam de fora os russos... que se propuseram a transferir tecnologia... fica vendo vão pegar aviões franceses de novo (eca) ... só espero que não seja de 2ª mão como o porta-sucateado-aviões que compraram ...
-
continuo discordando … que eu saiba no cenário atual as baterias são automatizada ... isso de segurar no ombro para abater avião caça ... é cômico...
pilotos brasileiros .... melhores do mundo... só se for em campeonato de teco-teco, super-teco-teco-tucano, velharias sucateadas francesas etc´s... rsrsrs
como podem estar entre os melhores do mundo se nem num f16..18 ..su-35 e os cambaus ... eles chegam perto...imagina então saber voar nos mesmos...os parâmetos são outros...
e esta licitação para novos caças ... de cara deixam de fora os russos... que se propuseram a transferir tecnologia... fica vendo vão pegar aviões franceses de novo (eca) ... só espero que não seja de 2ª mão como o porta-sucateado-aviões que compraram …
ohhhh rapa num fala do meu local de trabalho não hein
to zuando, mas é por ai mesmo, o papo que rola aqui é que serão os mirage2000 mesmo, so não sei se será pra aeronautica tambem, pois a marinha vai pegar esses mirages (quando é que não sei, gastaram 80milhas pra reformar o nae são paulo, disseram que ele navegaria e ate agora, so saiu 10m de um dique pro outro ), creio que a aeronaltica vai pegar os já velhos f18 hornet que a us navy vai jogar no lixo
-
continuo discordando … que eu saiba no cenário atual as baterias são automatizada ... isso de segurar no ombro para abater avião caça ... é cômico...
pilotos brasileiros .... melhores do mundo... só se for em campeonato de teco-teco, super-teco-teco-tucano, velharias sucateadas francesas etc´s... rsrsrs
como podem estar entre os melhores do mundo se nem num f16..18 ..su-35 e os cambaus ... eles chegam perto...imagina então saber voar nos mesmos...os parâmetos são outros...
e esta licitação para novos caças ... de cara deixam de fora os russos... que se propuseram a transferir tecnologia... fica vendo vão pegar aviões franceses de novo (eca) ... só espero que não seja de 2ª mão como o porta-sucateado-aviões que compraram ...
é … os brasileiros tem esse mal de não enxergarem e reconhecerem coisa da propria terra... oq eu disse foram os proprios russos e norte americanos q disseram os brasileiros são verdadeiros ases nos f5, fazem coisas incriveis, inclusive estão no ranking de resistencia a força g com os f5, e fazem milagres bando de avião velho sucateado... e as sa7 tem versão ultra moderna computadorizada leia primeiro sobre ela e suas variantes, inclusive muitos paises operam a sa2 q foi usada no vietnam com upgrade nos avionicos, justamente por serem simples, baratas e letais... e as baterias automatizadas tsc tsc... quando sonharem em engajar já passou o caça a milhao... e sobre os radares pode ser até do darth vader, ou do mcgyver se as ondas tiverem altitude minima como todos possuem e a aeronave operar em nivel inferior não vai detectar...
-
ok boy…ou..tá bem zé... somos top em sucatas a jato... isso jogue a defasagem tecnologica militar tupiniquim em ufanismo tipo vamos encher a bola dos brasileiros dizendo que são ases pilotando f5 ...
grande m ..na hora que realmente precisar ... e não for para perseguir ... teco-teco de traficante colombiano...soltar fumaçinha no dia do boi-de-piranha (tiradentes) .... vai para o chão ... sendo top na sucata ou não....se é que chega a alçar vôo essas velharias....
qto aos mísseis...vc. esta bem informando em sucatas...rsrsrs ... vai estudar..aproveita as férias ..rsrsrsrs...vou dar uma dica ... famíla s-300 / s-400 russa e suas variantes... e para de falar m...
-
é… falo alho e entende bugalho... não to aqui pra ficar ensinando a quem é cego ou se faz de cego... que se foda as sa-7 ... 60 134141412984, não preciso ficar aqui tentando provar pro zezinho do contra isso ou aquilo vai se f*¨$ ... vá ler a sobre a merda dos armamentos russos antes de postar asneira... e tu é o tipico brasileiro babaca baba ovo de estrangeiro, sugiro sentar e acariciar o colo de um piloto japones, afinal a nissam é de lá né? se informe sobre a fab sobre o processo de modernização dos f5 e o quanto os pilotos são compententes e patriotas, do contario de meia duzia de imbecis feito vc... com gentinha assim essa merda aqui vai mudar ooo se vai... agora larga mão de mulecagem e vai estudar antes de postar merda
-
rsrsrs.. o zé do dremel (giro alto) aliás a honda é brasileira né …. patriota meia-boca... sugiro sentar no colo do soichiro ...rsrsrs
ser patriota é ler o que os americanso ..ingleses ... esquimos...rsrsrs falam.. para vir aqui replicar ... olha eles reconheceram que somos os top sucatas...rsrsrrsrsrs vai se internar... rsrsrs
exército brasileiro ta sucateado , defasado ... ser patriota não é puxar o saco de meia dúzias de pilotos com suas fantásticas sucatas voadoras …rsrsrs .. ser patriota entre muitas opções .... é mandar todos os fdps políticos que sugam nosso país para o paredão ..... a lista é enorme...
e para finalizar... não vou postar mais neste tópico ... vou fazer curso de sobrevivência ... rs
deixo uns videos...
pode vir baixinho a gente deixa passar….rsrsrsrs
-
como se a tatica de voar baixo fosse usada no vietnam por exemplo… desviando de arvores
ridiculo... ah sim, se a inteligencia permitir, essas taticas são usadas em massa onde o video foi feito deserto e plano onde se visa diminuir as baixas e numero de aeronaves
para todos … bacana o projeto da embraer...
f5 quarta geração fab
empregando tecnologia de 4a geração e equipada com telas digitais, a cabine do novo f-5br proporciona baixo esforço para o piloto e foi projetada para todas as condições de tempo, dia e noite, encontradas em todos os teatros de operação. a configuração permite o controle total dos sistemas através de comandos instalados no manche e na manete de potência (hotas). dois computadores de alto desempenho e um sistema integrado de navegação ins/gps também foram incluídos. três telas multifuncionais em cores e um visor tipo hud (que projeta informações à frente do piloto) levam ao f-5br o que de melhor existe em interface homem-máquina. todos os sistemas de visualização e iluminação do f-5br foram projetados para o uso com óculos de visão noturna.o f-5br também incorpora sistema de visor de mira no capacete, tipo dash, enlace de dados, sistema de planejamento de missão e capacidade para treinamento virtual em vôo. a aeronave está qualificada com o armamento padrão já existente na fab, como os mísseis ar-ar de curto alcance maa-1 piranha brasileiro e o israelense phyton 3, bem como bombas e casulos externos. também estão disponíveis os sistemas de armamento (convencional e inteligente) usados nos caças de nova geração, incluindo a capacidade de utilizar mísseis brv (além de alcance visual) e bombas guiadas a laser.
e sobre as armas russas nem perco mais meu tempo com a mulecagem e seus googlearguments… que se dane... agora o texto acima serve para todos, muito legal o projeto dos guerreiros f5 que agora são de quarta geração, se ja eram letais, agora ainda mais... e foi provado que mesmo de terceira geração um f5 tiger caso consiga se aproximar de um f15 leva vantagem sobre ele, sim isso mesmo sobre um f15 em um possivel dogfight... mto bacana o projeto da embraer e palmas pros guerreiros da fab que agora terão a carga de trabalho reduzida com os modernissimos cockpits de quarta geração... só falta sairem fora agora as velharias dos mirages...
abs
-
embraer…
uma empresa moderna e snme só perde pra boeing e pra airbus.
mudando um pouco pra aviação comercial, se eles inventaren de fazer um widebody creio que o mercado vai reagir bem.
mais uma vez os malditos brasileiros preferem comprar um airbus a um erj190…
é complicado. nem com auxilio a linha de credito... nego lá do uzbequistão compra embraer, menos as empresas aerea brasileiras hehehe
-
embraer é uma puta empresa. voei esses dias num e195 (se não era esse código era parecido) que é tipo um mini boeing da trip, e é muito legal o avião, 2 poltronas só pra cada lado, mas espaçosa e de couro, tudo moderno, bem acabado, não sacode quase nada mesmo com asa curta, bem legal.
eu gosto muito de aviação de caça. qdo era mlk, fiz o teste pra epcar, e lembro que tinha tanta gente que a prova foi no estádio do coxa aqui em curitiba. não passei por muito pouco, fiquei triste na época pq meu sonho era voar num f5…. depois disso fiquei tao frustrado que passei a mexer com avioes sem asa