Alguém de curitiba com carteira c ??
-
caixa seca é cambio de macho…
mas esse aqui, é o cumulo do absurdo hahahahaha
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xaadeojptfq&feature=channel_page"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/xaadeojptfq&feature=channel_page" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=xaadeojptfq&feature=channel_page</center>
esse é só pra quem tem sangue no zoio
ps: minha mãe é natural de ivaiporã
ps2: tem um vizinho meu que toparia a parada, mas ele ta aki em sampa… fui com ele num 1621 po rio e só vi ele apertar a embreagem pra bater caixa e sair do lugar, de resto só no tempo
-
vcs são mágicos
não consigo trocar no tempo nem no meu carro.
-
vcs são mágicos
não consigo trocar no tempo nem no meu carro.
eu tb não…o carro que melhor acertei isso foi no fusca da minha namorada, um 1300 71 hehehe
no meu carro eu consigo desengatar de boa, mas não engata outra nem fodendo.
meu pai se gabava que conseguia tocar qualquer carro no tempo, e o duro q era verdade mesmo
-
vcs são mágicos
não consigo trocar no tempo nem no meu carro.
em carro eu fiquei meio craque em trocar de marcha…
meu gol quebrou embreagem/cabo umas 3 veses, uma eu estava em sp, e tinha que voltar pra campinas, e na minha escort sw quebrou o encaixe do cabo no pedal (aquela porcaria eh de plastico )
todas as veses eu voltei pra casa sem maiores problemas... so era ruim pra sair, pq tinha q desligar o carro, e engatar e depois ligar o carro engatado e ir...
-
não deu certo o negócio do caminhão, já voltei de cwb, mas saí de lá já com outro 2219 em vista, o cara disse que iria vir de sta catarina essa semana, vai me mandar fotos no e-mail, se tiver do jeito que ele disse mesmo, volto pra lá pra buscar…
conversei com mais alguns mecânicos aqui, e falaram mto bem desse câmbio, disseram que guenta muita paulada em cima, é só saber levar...
já brinco de trocar marcha sem embreagem a algum tempo, na toy.bandeirantes, nas fmil, e no meu antigo gol aqui, conseguia tocar de boa sem embreagem...salvo algumas apressadas ... hehehe
qdo der certo de pegar o truck, vou fazer a d , aí quero ver se o bixo pega... disseram tbm que esse caminhão é conhecido como o esquenta canela , já que o 5 cilindros dele já é grande e meio esquentadinho por natureza, o que faz aquecer bem a cabine, disseram queu vou ter que colocar 2 ventiladores, um no painel e outro virado pra canela... hehehe
tinha um motor desse (355-5) pra fazer numa retífica aqui, 13 mil pra fazer completo, com bomba e tbm ia colocar um comando novo...
[] s
-
não deu certo o negócio do caminhão, já voltei de cwb, mas saí de lá já com outro 2219 em vista, o cara disse que iria vir de sta catarina essa semana, vai me mandar fotos no e-mail, se tiver do jeito que ele disse mesmo, volto pra lá pra buscar…
conversei com mais alguns mecânicos aqui, e falaram mto bem desse câmbio, disseram que guenta muita paulada em cima, é só saber levar...
já brinco de trocar marcha sem embreagem a algum tempo, na toy.bandeirantes, nas fmil, e no meu antigo gol aqui, conseguia tocar de boa sem embreagem...salvo algumas apressadas ... hehehe
qdo der certo de pegar o truck, vou fazer a d , aí quero ver se o bixo pega... disseram tbm que esse caminhão é conhecido como o esquenta canela , já que o 5 cilindros dele já é grande e meio esquentadinho por natureza, o que faz aquecer bem a cabine, disseram queu vou ter que colocar 2 ventiladores, um no painel e outro virado pra canela... hehehe
tinha um motor desse (355-5) pra fazer numa retífica aqui, 13 mil pra fazer completo, com bomba e tbm ia colocar um comando novo...
[] s[/quote]
nos 1519 e 2220 chega a queimar os cabelos da perna… mas um thermotape na parte de dentro e fora resolve o problema... vc pretende fazer q tipo d serviço pesado?
-
normalmente passar no tempo em carro sincronizado é muito dificil.
em caixas secas com 25km dirigindo vc se acostuma, e passando no tempo o proprio cambio puxa a marcha para a posição mto gostoso… coisa q nao ocorre nos sincronizados, não q vcs nao manjem... é q fica quase impossivel em função dos sincronizadores mesmo.
-
eu consigo trocar no tempo no classic, no fusca e na spacefox…
nao consegui em ford ka e no peg 206..
é divertido deixar o pe esquerdo de escanteio...
-
nossa, muito complicado mesmo.
no passat volta a meia dirigia sem pisar na embreagem, meu maior problema mesmo era na hora de reduzir. no silvia do meu primo ele fico besta pq nunca tinha visto alguem trocar marcha no tempo akakakak
-
o complicado nesses carrinhos 1.lesma é o tempo que leva pro giro subir e descer..
trocando no tempo tem q esperar um pouco para cair no giro que a marcha entra…
-
nos 1519 e 2220 chega a queimar os cabelos da perna… mas um thermotape na parte de dentro e fora resolve o problema... vc pretende fazer q tipo d serviço pesado?
boa dica do thermotape…
o caminhão é pra usar na fazenda, uso principal pra madeira que vamos começar a tirar esse ano, mas tbm vai ser pra serviços gerais, como levar maquinário, atender no plantio/colheita, etc...
[] s
-
ouvi do pessoal daqui que a polícia pode invocar com pneus recauchutados rodando na dianteira
do caminhão, alguém sabe se procede??
[] s
ps; acabei achando um cargo 2422 ano 92, ta praticamente fechado o negócio…
nao, nao pode pneu recauchutado na dianteira, alem de proibido se solta ja era…
cara... conselho de amigo, qual o motor desse cargo? se for ford fuja
se for qualquer outro inclusive o cummins abrace, porem pelo tipo de serviço q vc pretente eu compraria de olhos fechados um 2218 ou um 2214
abs
-
cargo / vw só valem os cummins… fuja de mwm tbm...
recauchutado na dianteira é suicidio cara, na moral. tem uns pneus china que são muito bons hein, de repente ve com alguem pra trazer do paraguai. eu to usando na tração do lk 4 x-bri radiais 1100x22, o pneu é lindo , mesmo desenho dos michelin, a borracha agarra legal e duuuura, comprei pq o mad macarrão já rodou 125k km e agora que chegou na meia vida, e isso andando na tração do v8 sea carcaça vai prestar pra recapar a frio, só o tempo vai dizer, mas mesmo assim a diferença de preço compensa
na dianteira do meu eu uso pirelli ct-65 nacionais cinturato, não curto usar radial na dianteira pq qualquer machucada que vc na rua zoa o talão por dentro e o pneu se desmancha
-
nao, nao pode pneu recauchutado na dianteira, alem de proibido se solta ja era…
cara... conselho de amigo, qual o motor desse cargo? se for ford fuja
se for qualquer outro inclusive o cummins abrace, porem pelo tipo de serviço q vc pretente eu compraria de olhos fechados um 2218 ou um 2214
abs
o motor é o ford sim, ultima fase, 7.8 turbo 220cv se não me engano… pq fuja? fui ver, e a retífica de um motor desse, fica um pouco mais em conta até que um 355-5 cilindros do mercedes, o ford fica na base de 11k, e o mercedes, 13k...fora que o caminhão é todo bruto, eixo dianteiro, cruzetas, parece tudo peça de carreta e ainda quase 10 anos mais novo...
mb 2218 ou 2214, já são caminhões mais caros, e pra falar verdade não ví nenhum desses pra venda até agora, só 2219, 2217, 2220 e 2213...
2213 pra uso pesado não dá, quebra caixa, 2217 já vai pra casa dos 80k, e entre um 2220 e 2219 (que são praticamente iguais), sou mais um cargo desse...
[] s
-
outra coisa, cara pneu recapado só se compra em emergia, não vale a pena peagar o preço de um recapado a frio com carcaça de primeira, é mais vantagem pegar um pneu zero de primeira linha, que vc gasta a borracha dele e depois recapa até 3 vezes a frio e mais tantas a quente ( michelin) meu tio teve michelin que duraram 13, isso mesmo, 13 anos entre a borracha nova e todas as recapagens possíveis .
-
cargo / vw só valem os cummins… fuja de mwm tbm...
recauchutado na dianteira é suicidio cara, na moral. tem uns pneus china que são muito bons hein, de repente ve com alguem pra trazer do paraguai. eu to usando na tração do lk 4 x-bri radiais 1100x22, o pneu é lindo , mesmo desenho dos michelin, a borracha agarra legal e duuuura, comprei pq o mad macarrão já rodou 125k km e agora que chegou na meia vida, e isso andando na tração do v8 sea carcaça vai prestar pra recapar a frio, só o tempo vai dizer, mas mesmo assim a diferença de preço compensa
na dianteira do meu eu uso pirelli ct-65 nacionais cinturato, não curto usar radial na dianteira pq qualquer machucada que vc na rua zoa o talão por dentro e o pneu se desmancha
concordo que colocar recauchutado na frente é soda mesmo, mas peguntei sobre a polícia, pois pretendo trazer o caminhão rodando (400km), mas vazio, aí chegando aqui eu vou pegar 4 pneus novos, tenho pirelli 1.000 x 20, novo, comum (não radial), por r$715,00… foi o mais em conta que achei, é isso mesmo?
os radiais são mais macios pra uso em asfalto, mas não são muito indicados pra uso fora de estrada/buracos, e os comuns (não radiais), são mais duros pra estrada, porém aguentam mais a buraqueira e estradas ruins, certo?
pra uso mais rural, estradas de terra, buraqueira, vcs indicam o comum, borrachudo mesmo? com ou sem câmara?
e sobre a recapagem, qual é melhor, recapagem a frio ou a quente? qual a média de preço? me cobraram r$370 aqui pra recapar um pneu 1000 a quente...
[] s
-
concordo que colocar recauchutado na frente é soda mesmo, mas peguntei sobre a polícia, pois pretendo trazer o caminhão rodando (400km), mas vazio, aí chegando aqui eu vou pegar 4 pneus novos, tenho pirelli 1.000 x 20, novo, comum (não radial), por r$715,00… foi o mais em conta que achei, é isso mesmo?
o preço é nessa base mesmo pra 1000x20
os radiais são mais macios pra uso em asfalto, mas não são muito indicados pra uso fora de estrada/buracos, e os comuns (não radiais), são mais duros pra estrada, porém aguentam mais a buraqueira e estradas ruins, certo?
comum aguenta mais, o ombro da carcaça é mais robusto, porem esquenta bem mais rápido que o radial. em viagens curtas , de 300, 400 km pode usar sem medo, é mais duro de andar que o radial sim e o pneu comum aceita mais alguns abusos, como andar descalibrado.
pra uso mais rural, estradas de terra, buraqueira, vcs indicam o comum, borrachudo mesmo? com ou sem câmara?
então, sei que existem pneus radiais com vários tipos de desenho para diversas aplicações, como eu considero o pneu comum mais robusto acho que pode ser o melhor pro seu caso que usa na terra, nunca usamos aqui pneus sem camara, sempre usamos aqui com câmara e protetor, mesmo os radiais
e sobre a recapagem, qual é melhor, recapagem a frio ou a quente? qual a média de preço? me cobraram r$370 aqui pra recapar um pneu 1000 a quente…
sem duvida nenhuma a melhor é a frio, sem comparação, numa carcaça boa , se for usada uma borracha boa na recapagem, dura a mesma coisa que um pneu zero. a quente só se faz quando a carcaça não aceita mais recapagem a frio eou recebeu uma avaria e foi vucanizada, pra não perder o pneu recapa a quente, mas não aguenta viagens muito longas . esse preço é só a recapagem ou é o preço de uma carcaça recapada a quente???? se for só pra recapar tá um roubo, aqui pagamos pra recapar nossas carcaças 320 a frio e 290 a quente. tenta ver pra recapar em borracharias pequenas, a maioria das vezes todas a lojas, grandes e pequenas fazem a recapagem com um fornecedor, melhores marcas de recapagem é vipal e bandag
[] s[/quote]
-
o motor é o ford sim, ultima fase, 7.8 turbo 220cv se não me engano… pq fuja? fui ver, e a retífica de um motor desse, fica um pouco mais em conta até que um 355-5 cilindros do mercedes, o ford fica na base de 11k, e o mercedes, 13k...fora que o caminhão é todo bruto, eixo dianteiro, cruzetas, parece tudo peça de carreta e ainda quase 10 anos mais novo...
mb 2218 ou 2214, já são caminhões mais caros, e pra falar verdade não ví nenhum desses pra venda até agora, só 2219, 2217, 2220 e 2213...
2213 pra uso pesado não dá, quebra caixa, 2217 já vai pra casa dos 80k, e entre um 2220 e 2219 (que são praticamente iguais), sou mais um cargo desse...
[] s[/quote]
2213 é pra cacete tambem aguenta sussa… só o motor q é fraco... ou eu iria nessa linha 2213/14 17 18 19 e até o 2220, ou até um 1518 ou um 2318 mais novo.
fuja de ford motor ford cara ... retifica é barata? kkkk justamente pq vc tera q fazer varias, o motor é ruim mesmo tranqueira... não compra, conselho de amigo... a nao ser q consiga um cummins barato por ai... e em relação a recapagem, eu pagava quando tinha caminhao 335 reais pra recapar... e no mais segue conselho do maran, alem de ser coisa de bom censo se os cops te pegam ja era...
abs