Cala a boca, galvão
-
bem, amigos da rede globo o que mais precisa acontecer para que o galvão bueno seja banido das transmissões da fórmula 1??? será preciso que o homem descubra vida em marte? será necessário jesus cristo renascer (de novo ) e ter uma reunião na globo? que um meteoro caia na terra iniciando uma nova era de seres mutantes e mudos?
meu deus, esse cara é um poço de ignorância e preconceito. o discurso que fez no treino de sábado do gp da hungria, criticando a presença de jaime al… alguer... sei lá, esse espanhol de 19 anos, foi tão preconceituoso que deveria ser enquadrado na lei afonso arinos
quer dizer, seu galvão, que para ter direito a pilotar um f1 é preciso ter um histórico no automobilismo de base? com classificações decentesó então me explique quais caminhos levaram pedro paulo diniz à f1? e o cacá rossetá o que esses caras fizeram de brilhante antes de sentar no cockpit de um f1??? dois pilotos medíocres que chegaram à f1 por pura pressão econômica.
galvão afirma que jaime não tem quilometragem com carro de f1. ok, mas no primeiro treino oficial o espanhol ficou apenas a dois décimos de segundo de seu experiente companheiro de equipe, sebastien buemi. o final do treino estava em uma esperada 20ª e última posição, a meio segundo do experiente robert kubica e 1s3 do companheiro buemi, absolutamente normal para um estreante.
a afirmação do galvão é típica de quem nunca colocou a bunda em um veículo de corrida e só conhece o mundo das competições do lado de fora. quem tem a experiência do lado de dentro das competições sabe que um bom piloto não precisa mais do que meia hora a bordo de um carro de corrida para achar os limites, seja ele um gp2, um fórmula 3 ou um fórmula 1. o que o senil bueno não sabe – porque é burro e geneticamente mal qualificado – é que os carros de f1 hoje em dia são infinitamente mais fáceis de pilotar do que nos anos 90, quando tinha alavanca de câmbio e tudo era mecânico. hoje o f1 é a concretização de um vídeo game e jovens de 19 anos passaram várias horas por dia praticando nos simuladores de última geração.
não vai demorar para que a f1 seja invadida por perebentos jovens de 19 a 20 anos, pilotando com a mesma sede dos trintões oxidados, mas por um salário bem menor. não esqueça, galvão, que f1 é business e dinheiro move as principais decisões da categoria.
a cada transmissão o galvão se torna mais entojado e asqueroso. defende o nelson piquetzinho como se ele fosse um novo schumacher, um novo senna o cara é só um piloto tão, ou mais, lento que o jovem jaime e eu acho que briatore só não mostrou o cartão vermelho pro brazuquinha porque deve ter uma multa contratual gigantesca. briatore detesta gastar dinheiro
como eu adoraria ver o jaime enfiar tempo nos mais velhos, experientes e curriculares pilotos da atual f1 só pra calar a boca desse gagá. o mais: o jaime não parou o treino porque rodou, como afirmou o preconceituoso cronista, mas porque o carro dele quebrou, porra acho que o galvão transmite de dentro de um sarcófago e não vê a mesma tela que eu vejo vou torcer muito para que o jaime cale a boca desse decrépito. fuerza jaime
e na pancada do massa? pow, na primeira vez que apareceu a porrada pela câmara on-board comentei com minha sonolenta esposa: “o massa apagou antes de bater ”, é só ter um mínimo de experiência em corrida pra ver que o cara pregou nos pneus inconsciente achei que ele tinha vomitado no capacete, que, acredite, é normal em pistas como hungaroring e mônaco. eu mesmo já passei por isso, de moto, em interlagos, nos anos 80, correndo no circuito antigo. na freada da curva 3 gorfei no capacete e passei reto o ponto de freada que nem um cometa até parar a 1 . do guard-rail mas o galvão insistia em buscar outra explicação... que não existia felizmente tem o burti ali, pra salvar a gente.
a rede globo precisa urgente achar alguém para substituir essa múmia e deixá-lo babar ovo nas transmissões de futebol e outros esportes. ele quase morre quando um brasileiro consegue ficar entre os três primeiros colocados até em campeonato mundial de palitinho. o galvão adora comentar que está a 30 anos acompanhando a f1. posso afirmar, sem qualquer sombra de dúvida, que para nós, que gostamos de f1, foram 30 anos perdidos
-
mala sem alça do kct, algum maluco pitboy deveria dar nele um soco na boca e quebrar o maxilar dele para ele nunca mais poder narrar.
brincadeira, eauheauh
-
mala sem alça do kct, algum maluco pitboy deveria dar nele um soco na boca e quebrar o maxilar dele para ele nunca mais poder narrar.
brincadeira, eauheauh
deus não seria tão bondoso.
engraçado ele falando tanto do nelsão que nem uma puta paga, contando do acidente em imola como se fossem muito amigos.
-
por isso tem o reginaldo leme e agora o burti, para que segurem a defecação verbal dele.
e aonde está escrito que a f1 tem que ser a mais cara?
deu vontade de desligar a televisão quando ele ficou falando isso . e a corrida lá , rolando …
-
concordo com a crítica do galvão..sobre o novato…
para ser piloto de f1 tem que ter histórico sim... nada de fraldinhas correndo... quero saber se fez tempo ou vai se matar lá na frente... o que esta em discusão é a imagem da f1 como apice na carreira de um piloto... antes de entrar tem que ter milhagem ... e acabou...se continuar assim vai virar casa da mãe joana de vez... f1 a caminho de ser uma super gp2...
galvão realmente é um museu ..se aposenta galvão ...
massa...tomou um azer do krai.... shumi vai assumir no lugar...
ps... a afirmação do galvão é típica de quem nunca colocou a bunda em um veículo de corrida e só conhece o mundo das competições do lado de fora .... curiosidade ...m5_e34 vc. pilota o q ?....
-
concordo com a crítica do galvão..sobre o novato…
para ser piloto de f1 tem que ter histórico sim... nada de fraldinhas correndo... quero saber se fez tempo ou vai se matar lá na frente... o que esta em discusão é a imagem da f1 como apice na carreira de um piloto... antes de entrar tem que ter milhagem ... e acabou...se continuar assim vai virar casa da mãe joana de vez... f1 a caminho de ser uma super gp2...
galvão realmente é um museu ..se aposenta galvão ...
massa...tomou um azer do krai.... shumi vai assumir no lugar...
ps... a afirmação do galvão é típica de quem nunca colocou a bunda em um veículo de corrida e só conhece o mundo das competições do lado de fora .... curiosidade ...m5_e34 vc. pilota o q ?....
uma transit.
-
qto nego nao entrou na f1 só por ter levado patrocínio?
uma coisa é o cara entrar, outra é se dar bem..
deixa o muleke correr..
ou é medo do cara dar taca em nelsinho?
-
concordo com a crítica do galvão..sobre o novato…
para ser piloto de f1 tem que ter histórico sim... nada de fraldinhas correndo... quero saber se fez tempo ou vai se matar lá na frente... o que esta em discusão é a imagem da f1 como apice na carreira de um piloto... antes de entrar tem que ter milhagem ... e acabou...se continuar assim vai virar casa da mãe joana de vez... f1 a caminho de ser uma super gp2...
galvão realmente é um museu ..se aposenta galvão ...
massa...tomou um azer do krai.... shumi vai assumir no lugar...
ps... a afirmação do galvão é típica de quem nunca colocou a bunda em um veículo de corrida e só conhece o mundo das competições do lado de fora .... curiosidade ...m5_e34 vc. pilota o q ?....
ioca ahead…
-
http://motite.blogs.sapo.pt/53965.html
e ele continua descendo a lenha.