Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Buraco na aceleracao weber 40

Buraco na aceleracao weber 40

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 8 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #2

    mesmo com as f11 da pra regular sem buracos, trabalhando com a progressão.

    qto vc usa nos gigles de lenta?

    obs: só pense em trabalhar as canetas caso vc conheça profundamente esse carburador, bem como o funcionamento das canetas em sí.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M3rc3n4r10
      escreveu em última edição por
      #3

      estou usando 70 lenta, principal 230, ar 200, estou comecando a mexer intao se puder ajudar blza

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #4

        experimente 85/90 nos de lenta. 70 tende a ficar mto seca a mistura mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M3rc3n4r10
          escreveu em última edição por
          #5

          mais dai tipo, com os gicles de lenta que ja estao eu to andando em 2000 rpm, e o carro fica embaralhando, a sonda fica em 900mv direto.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #6

            mais dai tipo, com os gicles de lenta que ja estao eu to andando em 2000 rpm, e o carro fica embaralhando, a sonda fica em 900mv direto.

            então tem coisa errada no seu carburador (sujeira nos canais, falha em ajuste de mistura, equalização dos corpos, cuba transbordando, etc). ou seu motor é à gasolina?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M3rc3n4r10
              escreveu em última edição por
              #7

              motor a alcool, pior que ja regulei a boia por que antes transbordava, dai tipo dava falta e alta, dai botei econostat pra suprir mais bem alto mais mesmo assim acho que esta chupando.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M3rc3n4r10
                escreveu em última edição por
                #8

                motor a alcool, pior que ja regulei a boia por que antes transbordava, dai tipo dava falta e alta, dai botei econostat pra suprir mais bem alto mais mesmo assim acho que esta chupando.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mais dai tipo, com os gicles de lenta que ja estao eu to andando em 2000 rpm, e o carro fica embaralhando, a sonda fica em 900mv direto.

                  só 900mv na lenta??? o meu fica em 950mv em 900rpm…. se deixar mais baixo que isso o motor morre qdo piso no freio.... se isso é normal eu não sei.... mas não fica embaralhando não com essa mistura.... dependendo da caneta de lenta que eu usar ele fica embaralhando mesmo... faz um teste com esse que a carol falou....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    só 900mv na lenta??? o meu fica em 950mv em 900rpm…. se deixar mais baixo que isso o motor morre qdo piso no freio.... se isso é normal eu não sei.... mas não fica embaralhando não com essa mistura.... dependendo da caneta de lenta que eu usar ele fica embaralhando mesmo... faz um teste com esse que a carol falou....

                    certo que sonda não funciona direito na lenta, mas vc diz só eu digo tudo isso

                    costumo deixar com menos de 800 na lenta / fase aspro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      flavioracingtean
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      no meu carro to andando com 1.1 no de lenta pra não dá buraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M3rc3n4r10
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        mais dai fica gordo em baixa rotacao que eh o meu caso, mais sei se no teu eh assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          flavioracingtean
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mais dai fica gordo em baixa rotacao que eh o meu caso, mais sei se no teu eh assim.

                          gordo…......heheheh, e como

                          mas não tem jeito

                          pelo menos no meu caso

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            certo que sonda não funciona direito na lenta, mas vc diz só eu digo tudo isso

                            costumo deixar com menos de 800 na lenta / fase aspro.

                            como vc disse que sonda não marca direito em lenta, por causa disso será que qdo eu tento deixar com a mistura abaixo de 890mv fica oscilando, tipo subindo e descendo os valores da mistura?

                            ah se eu conseguisse deixar com 800 na lenta…... rsrs

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M3rc3n4r10
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              o meu ficava sempre entre 850 a 870, a minha lenta fica bem loca, pode ser por causa do comando, quando cheguei a ligar a primeira vez usava um 3e a lenta era bem mais loca, parecia uma tobata, mais agora com esse bem melhor. soh falta um ajuste tecnico

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leandrinho Gol 86 Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                a minha fica lisinha de 3e .. só as vezes , que eu axo que é por excesso de pressão de combustivel , ele fica manhoso pra pega , eu ligo a chave , a bomba liga , fica uns 3 segundos , ai eu termino de vira a chave e do partida.. só que ele fica manhoso.. não sei pq.

                                aproveitando , alguém ai ja passo por isso é excesso de pressão de combustivel será ?

                                valeu negada :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M3rc3n4r10
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  bah cara, nem sei como te dizer porque to sofrendo pra regular minha 40, eu nunca andei com 3e nem tive esse tipo de regulagem pra resolver., mais tem que ver quando que ta de pressao inicial, olhar a boia se ela esta vedando e por ai vai, regulagem da altura da boia. etc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    flavioracingtean
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ve se esse topico ajuda

                                    http://www.opaleirosdoparana.com/preparaca…r-idf-t3856.htm

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M3rc3n4r10
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      to ligado nessa page, tem um amigo meu que fica fuçando na net e dai ele acho um manual completo de weber bem legal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jorgeaugustov8
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        to ligado nessa page, tem um amigo meu que fica fuçando na net e dai ele acho um manual completo de weber bem legal.

                                        manda o link para download ou podemos ver também valeu :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gui_Jpa
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          jorge

                                          da uma olhada no post de nº18 :aaf:

                                          ta la o link

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários