Chevette v6
-
faltou um pouco de caprixo na hora de montar o motor.
uma organizada melhor na fiacao, uma melhor limpada e poderia ter pintado os suportes pelo menos.
mas o servico nao ficou porco nao, e parece ter sido bem executado. milhares de vezes melhor doque ver inline 6
-
sei la, nao gostei muito nao …
a ideia eh boa, mas eu achei q o servico poderia ter sido melhor executado
ja viu o do rubinho v8?
motor de ranger v6 biturbo…
-
tenho a foto de um junior com o mesmo motor.
agora, acho que ouve um equivoco, dizer que o motor v6 da blazer é so um pouco mais pesado que o 4cc do opala que é so mais um pouco pesado que o do chevette chega a soar como brincadeira, o v6 da blazer é bem mais pesado que o do chevette, já vi esse motor de perto, estudei mecanica com ele e o motor pesa pra caramba e já tive a oportunidade de colocar o motor de um chevette (1.6s) no cofre do carro e colocamos sem muito esforço.
-
mais pesado do que o motor do chevette não duvido, mas do que o iron guke do opala é bem provável, já que esse motor é um 350 small block com 2 cilindros a menos. e o 350 eu sei que é mais leve que o seis cilindros do opala, que é o do 4cil com 2 cilindros a mais.
-
o correto é small block 262