Cb450 - o que avaliar quando comprar?
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acho uma moto pesada pro dia a dia mas pelas fotos esta com um aspecto a´te acima da média eu compraria mais brigaria no preço,só pra vc te uma idéia foi vendida aqui na minha cidade um tr 450 por 6500,oo pila ano 87 mais pensa numa moto zera.
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essa moto é excelente.. mas quando da problema….senta que lá vem história
se for realmente pegar cb, opte pela 450 mesmo. a 400 tem manutenção mais cara.
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pensa num trator de moto . mas eu só compraria com procedencia .
em se tratando de uma moto dessa idade , até que a manutenção é bem tranquila .
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eu só manjo de xt.. mas 1000x uma cbzona dessas a uma pepsi twist..
luis, caso vc queira se enterrar no negócio mesmo, procura uma suzuki gt antiga, tipo essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-101…0-gt-ano-76-_jm
2t 3 cilindros…
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twister é moto de funkeiro …
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eu só manjo de xt.. mas 1000x uma cbzona dessas a uma pepsi twist..
luis, caso vc queira se enterrar no negócio mesmo, procura uma suzuki gt antiga, tipo essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-101…0-gt-ano-76-_jm
2t 3 cilindros…
café racer detected
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fui ver a outra cb450 hoje, mas não me animei.
apesar do dono ser conhecido de um amigo meu, ela tinha um monte de coisinhas pra fazer.
escape furado, velocimetro parado, pedais frouxos, paralama dianteiro quebrado, e o motor apesar de estar com um som bom estava com aspecto ruim. a tampa com o logo da honda era diferente de um lado, e a original estava bem ralada, comei o d inteiro do honda. a pintura do motor também estava bem feia.
to cogitando alguma moto um pouco mais nova, mas não me vem nada na cabeça. talvez uma xt600 q acha na faixa de uns 8k mesmo, ou uma intruder 250 por uns 6k…
to na busca, se alguém souber de algo me avisa
abracos
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ah cara, acho que com essa grana não dá pra pegar uma moto confiável pra estrada…
que não vá te deixar na mão, e que tenha aceleração e força suficientes...
pelo dobro disso, começo a pensar em ninjinha (ta na promoçao por 15k, embora fui na kawa e vi uns donos dela querendo troca-la ja na z750 por conta da falta de força em estradas), dragstar, shadow, etc...
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ah cara, acho que com essa grana não dá pra pegar uma moto confiável pra estrada…
que não vá te deixar na mão, e que tenha aceleração e força suficientes...
pelo dobro disso, começo a pensar em ninjinha (ta na promoçao por 15k, embora fui na kawa e vi uns donos dela querendo troca-la ja na z750 por conta da falta de força em estradas), dragstar, shadow, etc...
pois é, por isso que estou na procura de uma cb inteira.
uma hora eu acho…
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desisti da cb400… só acho em péssimo estado, e as boas ainda tem coisa pra fazer...
achei uma fazer limited edition 2008 com 7.000km rodados.
vi a moto hoje, dei uma volta e gostei muito. se der tudo certo vou fechar com o cara essa semana...
alguém sabe algum contra dessa moto?
ainda não é uma moto que dê pra pegar uma estrada na boa, mas já subo um degrau pra chegar numa moto maior.
abraços
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o que sinto, andando nela e na twister direto :maior economia de combustivel, freios melhores, posição de pilotagem muito mais confortável e funcionamento muito mais suave na yamaha. aceleração/velocidade máxima similar, mesmo a fazer sendo 5 e a twister 6 marchas ,não fica devendo nada. a twister só é mais bonita, mesmo assim há controvérsias.