Retifica passat 1.8 turbo alemao
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existe alguma forma de se realizar a retifica do passat 1.8 turbo aumentando a potencia ou mesmo forjando o motor? aonde fazer? quais peças seriam necessárias e aonde conseguir? qual o valor aproximado dessa retifica? obrigado a todos que puderem me ajudar, abraços
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existe alguma forma de se realizar a retifica do passat 1.8 turbo aumentando a potencia ou mesmo forjando o motor? aonde fazer? quais peças seriam necessárias e aonde conseguir? qual o valor aproximado dessa retifica? obrigado a todos que puderem me ajudar, abraços
bom primeiro, não useeeeeeeeee camisas ms sim pistão sobremedias. se for forjar, eu colocaria pistão iapel e bielas da mesma marca, acho que sai por uns 1800 tudo, e ao que parece já vem com pinos e anéis.
tem as jutas que precisa botar novas e bronzinas e casquilhos, acho que por 5 a 6 mil vc forja tudo e monta.
isso só fará o motor mais resistente e não mais potente, ai vc tem mudar a turbina, coletor bicos e embreagem, coisa que vais mais uns 7k.
se num tiver tudo, faz primeiro o motor, a diferença entre fazer forjadou não não dev ser mais de 1000 a mais. assim eu faria forjado.
depois que din din entra, ai faz up na turbina e assim pode tirar uns 400 cavalos com segurança no motor desde que bem alimentado
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existe alguma forma de se realizar a retifica do passat 1.8 turbo aumentando a potencia ou mesmo forjando o motor? aonde fazer? quais peças seriam necessárias e aonde conseguir? qual o valor aproximado dessa retifica? obrigado a todos que puderem me ajudar, abraços
só um detalhe, para subir a potencia, terá que mudar
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turbina, se for atá 340hp eu usaria uma k16, se for acima disso tem pesquisar; se tiver din din usa um roletaga gt28rs ou outra só que fica um mostro ai hehehehe
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coletor novo, pois num sou fã de uso flange no coletor original,´só que tem que cuidar se coletor que vai comprar é compatível com a turbina que vai comprar (tem várias saídas de turbina e coletor)
3)embreagem de ceramica (use displato, custa o conjunto com volante embreagem de 6 discos com mola e plato, uns 900),
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bombas de combustíveis eu usaria 1 gti até 300hp e 2 gti acima disso,
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combustível alcool obrigatoriamente
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remapeamento da injeção se for sp recomendo o ouverspeed;
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reatrabalho no bicos (recomendo o dalton) ou troca por outros;
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intercooler maior ou coloca mais um (fica com dois) igual ao s3, não é item obrigatório se for usar alcool, mas é recomendado dependendo da potencia gerada;
espero ter ajudado
se precisar de mais ajuda meu msn é [email protected]
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bom primeiro, não useeeeeeeeee camisas ms sim pistão sobremedias. se for forjar, eu colocaria pistão iapel e bielas da mesma marca, acho que sai por uns 1800 tudo, e ao que parece já vem com pinos e anéis.
tem as jutas que precisa botar novas e bronzinas e casquilhos, acho que por 5 a 6 mil vc forja tudo e monta.
isso só fará o motor mais resistente e não mais potente, ai vc tem mudar a turbina, coletor bicos e embreagem, coisa que vais mais uns 7k.
se num tiver tudo, faz primeiro o motor, a diferença entre fazer forjadou não não dev ser mais de 1000 a mais. assim eu faria forjado.
depois que din din entra, ai faz up na turbina e assim pode tirar uns 400 cavalos com segurança no motor desde que bem alimentado
muito obrigado pela ajuda - tem email para me ajudar maisó onde faço esse serviço que citou? tem algum referencial? oficina? quem poderia me fazer isso e ter um preço muito bom? espero contato com seu email e locais onde poderia realizar isso com total segurança, abraços
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só um detalhe, para subir a potencia, terá que mudar
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turbina, se for atá 340hp eu usaria uma k16, se for acima disso tem pesquisar; se tiver din din usa um roletaga gt28rs ou outra só que fica um mostro ai hehehehe
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coletor novo, pois num sou fã de uso flange no coletor original,´só que tem que cuidar se coletor que vai comprar é compatível com a turbina que vai comprar (tem várias saídas de turbina e coletor)
3)embreagem de ceramica (use displato, custa o conjunto com volante embreagem de 6 discos com mola e plato, uns 900),
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bombas de combustíveis eu usaria 1 gti até 300hp e 2 gti acima disso,
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combustível alcool obrigatoriamente
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remapeamento da injeção se for sp recomendo o ouverspeed;
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reatrabalho no bicos (recomendo o dalton) ou troca por outros;
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intercooler maior ou coloca mais um (fica com dois) igual ao s3, não é item obrigatório se for usar alcool, mas é recomendado dependendo da potencia gerada;
espero ter ajudado
se precisar de mais ajuda meu msn é [email protected]
agradeço demais a ajuda do amigo e espero que possa te enviar email pedindo mais orientaçoes. bem precisaria saber um local que indicaria que posso ter confiança e tranquilidade em fazer todos esses serviços e principalmente o local onde forjar o motor? teria mais algum detalhe que possa me ajudar? vou te enviar emails pois estou precisando muito de orientaçoes nesse projeto e quero ir para prox de 500 cv se possivel. abraços e obrigado
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bruk,
esponha as suas duvidas aqui no forum mesmo (a sua duvida pode ser a duvida de outro no futuro.. fica a base pra consulta) e nao por e-mail, se possivel.
…e escreva sempre em caixa baixa..
ok desculpe
preciso de uma ajuda como relatei acima sobre oficinas preços e como fazer isso e aonde e custosó agradeço e mais uma vez desculpe por usar caixa alta, abraços
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voce eh de qual cidade?
ai fica mais facil o pessoa dizer se conhece alguma oficina…
ja vou adiantando que 500cv pra tracao dianteira eh bastante coisa...
voce ja dirigiu um carro com mais de 300cv e tracao dianteira?
acho que 350cv eh um limite razoavel pro conjunto do gti e ja vai lhe proporcionar alguma diversao... vai por mim
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sou de sao paulo capital
gostaria de passar dos 400 cv se possivel e precisaria sabeer detalhes das oficinas que fazem isso - aonde forjar o motor - onde e quais tipos de peças colocar - o que fazer detalhadamente no motor e aonde posso chegar com 2,5 kg ou mais de pressão? abraços a todos aqui que tiverem uma experiencia e que possam vir a me ajudar por favor
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sou de sao paulo capital
gostaria de passar dos 400 cv se possivel e precisaria sabeer detalhes das oficinas que fazem isso - aonde forjar o motor - onde e quais tipos de peças colocar - o que fazer detalhadamente no motor e aonde posso chegar com 2,5 kg ou mais de pressão? abraços a todos aqui que tiverem uma experiencia e que possam vir a me ajudar por favor
oficinas eu não sei, chi e calibraçlão eu indico ouver speed que é de sp quems abe ele tem indique alguémj fazer o motor forjado e up da turbina.
quanto a pressão, com uma turbina boa com 1k8 num cabeçote 20v com certeza já 400hp, lembre cabeçote 20v é diferente de um 8v. assim o que conta num é pressão mais sim hp. sem bem que pressão sem fluxo também não diz nada nem em ap (8v).