Booster controller fireplus
-
este sistema ( primeira versão ) funciona pelo método tradicional, onde comuntando um botão no volante, são acionado três solénoides e registros que fazem os ajustes das pressões desejadas. estando os registros regulados manualmente, eles serão selecionados eletrônicamente através das solenoides por um único botão ao alcance do piloto. quando liga a chave de ignição do veículo, acende o led stand-by dizendo que o aparelho estar pronto pra fazer a comutação seletiva das três solénoides. quando aciona o botão pela primeira vez, o led stand-by apaga e acende o led 1 da primeira solenoide aberta. quando aperta o botão na segunda vez, apaga o led 1, e acendendo em seguida o led 2, correspondendo a segunda solénoide acionada. na terceira apertada tudo se repete nos dois casos.
hum.. deu zebra. num consigo colocar a imagem aqui. algum fio de deus pode mim ajudar.
-
qt sai o peak and hold simples o mais barato q vc tiver ai pra bicos msd 96lbhs?
-
presciso de um 4-1 amperes
-
valor?
-
e aí piloto de fuga, alguma novidade.
quém usa fireplus tá sempre na frente.
-
< –quoteo(post=776853:date=aug 14 2009, 03:59 pm:name=fireplus)-->quote(fireplus @ aug 14 2009, 03:59 pm) <{post_snapback}>< --quotec-->e aí piloto de fuga, alguma novidade. /rolleyes.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= rolleyes.gif />< --quoteend-->< --quoteeend-->
quém usa fireplus tá sempre na frente.
http://www.digus.com.br/3a_etp_km_gyn_2009...sta_198_jpg.jpg
upinho pra nois.
-
fireplus, estou precisando falar com você. qual seu e-mail? tentei enviar mp, mas diz que o usuário não pode receber mp.
-
fireplus, estou precisando falar com você. qual seu e-mail? tentei enviar mp, mas diz que o usuário não pode receber mp.
meu e-mail - [email protected]
fico no aguardo.
a vida é dura pra quém é mole
-
fireplus, estou precisando falar com você. qual seu e-mail? tentei enviar mp, mas diz que o usuário não pode receber mp.
meu e-mail - [email protected]
fico no aguardo.
a vida é dura pra quém é mole
upinho pra nois