.: oktane track day 2009.3
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po gaucho , qual a pressurização de turbo adaptado que não soltou ??
só da galera que não andou.
preciso mexer no meu carro p isso nunca + acontecer
é só soldar uma curva de alumínio na caixa fria q ficará ok (até já comprei da spa)…............mas a preguiça de desmontar quase o carro todo p fazer isso é foda
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preciso mexer no meu carro p isso nunca + acontecer
é só soldar uma curva de alumínio na caixa fria q ficará ok (até já comprei da spa)…............mas a preguiça de desmontar quase o carro todo p fazer isso é foda
certa vez quando meu irmão comprou o omega 4.1 dele ele ficou cheio de marra e me chamou para pisar subindo uma avenida ( lógico para o torque dele mandar ne.. ) ai fomos, quando meu carro beliscou 120 capô a capô com ele meu pressurização soltou putz ele me zuou de mais keakeak..
a outra vez foi com 1 marea dum amigo, depois disso dei uma 15 marteladas no tubo da boca da turbina e coloquei 2 presilhas para prender a pressurização no lugar, ekakea
nem esquenta, e normal . bola pra frente
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original …......olha ele dando pau na bmw 130 c + de 260 cvs
http://www.youtube.com/watch?v=zii_00stdom…re=channel_page
aqui o wrx tirou o pé p não ficar feio
ahan… original...
sim, só a carcaça...
velho conhecido esse 205, motor de vts fuçado, aspro...
deve ter uns 200cv... otimo pra track day, va iarregaçar muito carro grande mesmo.... leve... pega muitos desatentos hehehe...
um excelente carro
e parabens pela 6a colocação, na próxima tem que baixar mais po, ja é a 2a vez que vc fica em sexto... hehehehe
excelente evento, em sp está engatinhando, mas em breve vai ter um nível bom.
abrazzzz
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e parabens pela 6a colocação, na próxima tem que baixar mais po, ja é a 2a vez que vc fica em sexto… hehehehe
preciso gastar e muito p andar na frente
só tenho motor e suspensão….......me faltam freios, rodas e pneus
- uns 15k de investimento daria p andar próximo aos ponteiros.
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original …......olha ele dando pau na bmw 130 c + de 260 cvs
http://www.youtube.com/watch?v=zii_00stdom…re=channel_page
aqui o wrx tirou o pé p não ficar feio
original… claro...
mande meus cumprimentos ao dono do carro... parabéns....
esse 205, o cojones , e mais alguns hot hatches são bons exemplos para meu futuro carro de passeio...
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ahan… original...
sim, só a carcaça...
velho conhecido esse 205, motor de vts fuçado, aspro...
deve ter uns 200cv... otimo pra track day, va iarregaçar muito carro grande mesmo.... leve... pega muitos desatentos hehehe...
um excelente carro
e parabens pela 6a colocação, na próxima tem que baixar mais po, ja é a 2a vez que vc fica em sexto... hehehehe
excelente evento, em sp está engatinhando, mas em breve vai ter um nível bom.
abrazzzz
fora os slicks…pneu faz uma diferença absurda no desempenho do carro em curvaschuto, por baixo, 3s por volta de diferença em relação ao mesmo carro com pneus de rua
de resto, parabéns mesmo...trackday de alto nível
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fora os slicks…pneu faz uma diferença absurda no desempenho do carro em curvaschuto, por baixo, 3s por volta de diferença em relação ao mesmo carro com pneus de rua
de resto, parabéns mesmo...trackday de alto nível
se num kart um pneu vermelho para um verde ja eh de 5s em kart 13hp numa pista de 1000m, imagina de um convencional para um slick e numa pista mais longa.
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inclusive esse pug tá com cara de ser esse aqui:
http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=36084
de forma alguma tira o mérito do carro ou do dono/piloto, mas daí a dizer que é original é insultar a nossa inteligência
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vcs só estão esquecendo que a gente usa pneu velho largado no tempo sem origem definida.
slick tem um período de virar muito bem, geralmente da 2 até a 5 volta. depois de umas 10-15 voltas já não vira mais temporal e vira lixo. aí a gente cata lá no lixo e usa até acabar hahaha…
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putzz não acredito que o mark meteu santo antonio no 205…
esse carrinho e show de bola
ave maria não vejo a hora de botar meu filhote no habitat natural dele kkk