˜webber não quer vitória de presente , diz red bull
-
a equipe red bull garantiu que não fará ‘jogo de equipe’ na última prova do mundial 2013 de f1, neste domingo [24] no brasil, para que mark webber encerre sua carreira na escuderia e na categoria com uma vitória. o australiano deixa a modalidade para rumar ao campeonato mundial de endurance, em 2014, para defender a marca porsche.
seria ótimo vê-lo vencer a última corrida, mas o sebastian [vettel] também vai tentar quebrar um recorde. como sempre vai ser uma boa disputa”, declarou christian horner – chefão da red bull. “o mark não gostaria de receber uma vitória como presente, avaliou o dirigente.
motivação não falta à rbr, revelou horner. ele assegurou ainda que mesmo tendo vencido o campeonato na índia, continuamos a trabalhar duro e assim será até ao fim do gp do brasil.
mark webber, por sua vez, ainda tem chances de chegar ao pódio do campeonato 2013. o piloto está em quinto lugar na tabela de classificação e a apenas seis pontos de lewis hamilton [mercedes] – o terceiro colocado.
webber já venceu duas vezes o gp brasil. a primeira em 2009 e a segunda em 2011. sempre defendendo as cores da red bull.