Kit montado, problemas na partida
-
regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.
-
regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.
opa, obrigado carol.
fiz exatamente isso, despertei todo o parafuso, tava quase abaixo de 0 a pressão rsrs.. mesmo assim subia pela caneta.. amanha vou dar mais uma das varias revisadas no carbura..
-
alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.
a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?
-
alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.
a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?
humm, interessante.
estou usando mangueiras de injeção, 7mm.
estava rodando normalmente com a linha a 1 semana, foi só desmotar o carburador e montar o kit que ta assim agora…
será que algum furo da caneta de ar ta entupido? ainda nao retirei-a.
-
vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.
e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.
-
vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.
e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.
opa é sim de gti, vou mudar toda a linha pra 9mm.
mas o problema foi resolvido, carro andando forte ja… heheh
era a agulha da boia, tava vedando, mas tava travando hora aberta hora fechada.. troquei, coloquei um calço maior e ja era.. ta zero
sem o parafuso da valvula de alivio, ta vindo 0,6kg, pressão de combustivel subindo junto tudo ok.
agora só preciso limitar o avanço do distribuidor, se alguem tiver uma ilustração mostrando por favor me mande, ainda nao consegui identificar tais batentes para limita-lo.
obrigado.
-
pra chegar nos batentes da distribuição vc tem q tirar essa tampinha da distribuição
com a distribuição fora do carro gire o eixo e vc vai ver os batentes, sao dois, distanciados um do outro snme 180º, entorte os dois igualmente, coloque no carro e teste qto está avançando com uma pistola de ponto… se entortar demais os batentes e passar do intervalo de avanço pretendido só desmontando a distribuição vc conseguirá desentorta-los...
-
não são 9kgs de aperto no cabeçote de ap schulz ?
auehuaehuaeuauehae , bom eu te ctz , que semana que vem , remonto o meu
-
valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..
então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:
1º 4,5kgfm
2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm
3º um giro de 180º a 200º
mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou ag
-
valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..
então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:
1º 4,5kgfm
2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm
3º um giro de 180º a 200º
mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou agora apertei só com 8,5 de precaução.. e ficou blzinha…
agora é só eu consegui limitar o avanço que vou andar forte... mas o sonho ta realizado, graças a ajuda da minha pesquisa no forum, e a ajuda de vcs...
abraços
-
1 cooisa eu te diigo , schulz , se fooi vooce que monto e acerto , a felicidade da 1ª partida , 1ª acelerada , 1º espirro , 1ª destracionada de 2ª , e ve que fico bom / não tem nada igual.
é perfeito .. é um sonho realizado mesmo.