2e perdendo acerto
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ja fechou o retorno da bomba pra ver quanto ela dá? se baixou pressao tem algo errado…
ou bomba...
ou ta entrando comb. por outro lugar pelo burra...
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minha aposta? valvula da cuba e boia.
como o carro fica depois que vc tira o pé?
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minha aposta? valvula da cuba e boia.
como o carro fica depois que vc tira o pé?
essa valvula que vc diz é a agulha? depois que eu tiro o pé o carro fica gordo
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e a agulha está vedando?
digo no sentido de seu carro estar, alem de alimentado pelo circuito principal e econostats, estar sendo alimentando por transbordamento de cuba. vc usa bastante pressão final de combustivel.
o carro de um amigo, 1.8 que anda de 2e e .50, usa apenas 2,1kg de combustivel pra alimentar 1.6kg de turbo. agulha 250. mistura 890/910 direto sem problemas a anos.
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uma coisa que tb pode ter acontecido, eh q sua bomba com menos pressão, ta com mais vasão…
veja se não tem empenamento no carburador, o meu 3e tinha um leve empenamento, e em curvas tranbordava a cuba...
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então, sem pressão nenhuma ela enche uma jarra de 2 litros igual a torneira da pia da cozinha e eu moro em sobrado awuhwauhwau meu carro quando a pressão de comb. caia pra 3 bar 3,4 alguma coisa assim de final de 4º amrcha dava uns tranquinhos sempre usei a vida toda neste carro a proporção 2:1
e tb acredito que possata tranbordando mas afzendo o teste com a boca ela venda muito bem
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então, sem pressão nenhuma ela enche uma jarra de 2 litros igual a torneira da pia da cozinha e eu moro em sobrado awuhwauhwau meu carro quando a pressão de comb. caia pra 3 bar 3,4 alguma coisa assim de final de 4º amrcha dava uns tranquinhos sempre usei a vida toda neste carro a proporção 2:1
e tb acredito que possata tranbordando mas afzendo o teste com a boca ela venda muito bem
vedar com 2kg de diferencial acredito que não veda. só que o vazamento não pode vencer oq o motor esta consumindo senão acontece isso de alimentar por transbordamento.
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vedar com 2kg de diferencial acredito que não veda. só que o vazamento não pode vencer oq o motor esta consumindo senão acontece isso de alimentar por transbordamento.
mas tem o detalhe meu motor quando transborda a cuba ele enxarca nas trocas de marcha vou desmontar tudo sabado e vou testar otra bobina também
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xi deve ser combusível, ta jogando agua pelo escape abasteci no mesmo posto os outros 2 carro de casa que to usando ta tudo falahndo os carro
eu abasteço no extra á uns 2 anos
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não pode ter acontecido da bóia ter derretido ou furado fazendo com que entre álcool dentro da bóia deixando ela cada vez mais pesada e conseqüentemente não vedando a agulha?
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a minha antiga boia deu um pau que aconteciia isso , furo e entrava comb , ai ficava pesada e não vedava a agulha ( consequentemente excesso brabo ) deu trampo pra axa o que era
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xi deve ser combusível, ta jogando agua pelo escape abasteci no mesmo posto os outros 2 carro de casa que to usando ta tudo falahndo os carro
eu abasteço no extra á uns 2 anos
não acho q se deve levar isso como parametro. tanto alcool qto gasolina jogam agua pelo escape e em maior qtidade quanto mais frio estiver o cano.
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resolvido, desmontei o 2einteiro coloquei na panela pra ferve com sabão e oleo diesel enchaguei elimpei tudo com cotonete, e montei com o kit de reparo tudo com todas as junats de borracha das baquelite e da tampa, troquei os prisioneiros da flange tudo novo liguei e resolveu até a lenta vem rápido, e recalibrei a boia novamente tudo - ok
mas o combustivel está ruim também abastecio gol g4 em outro posto eo g4 ta mais forte e parou de falhar em alta com o combustivel anterioro carro cortava feio dando uns tranquinhos bizarro pois o g4 1.0 8v só corta nos exatos 70km/h de segunda e com o comb. ruim estava cortando a aprtir dos 50km/h
o turbao ainda ta com o alcool antigo, vou colocar no mesmo posto quecoloquei do g4 pra ver se dá diferença