Kovalainen admite que subestimou desafio de substituir kimi
-
heikki kovalainen admite que acabou subestimando o desafio de substituir seu compatriota kimi räikkönen na lotus, nas duas provas finais deste ano, quando o campeão mundial de 2007 precisou se ausentar para uma cirurgia nas costas.foi decepcionante não marcar nenhum ponto para a equipe. eu pensei que, mesmo sem tudo perfeito, eu poderia pontuar no brasil. cometi mais erros do que eu previa, e tenho de admitir que talvez o desafio foi grande demais e eu o subestimei, disse.
o piloto garante que se adaptou rapidamente ao carro, mas que suas performances em corrida o deixaram decepcionado.
eu não sentia fora de forma, principalmente depois de ambas as sextas e sábados. eu realmente me sentia no controle, e fui para ambas as corridas achando que poderia ganhar posições. em minha mente, não tinha nenhuma dúvida. mas os domingos foram desastrosos. tenho de admitir que talvez houve uma certa falta de rotina e prática, comentou.
ainda estou encorajado com o ritmo que consegui demonstrar ocasionalmente, só é decepcionante que os erros no domingo tenham me custado tão caro. não gosto quando não faço as coisas do jeito certo, mas, por outro lado, isso mostra como a fórmula 1 é dura, concluiu.