Mclaren lamenta ano sem pódio
-
a mclaren, que festejou neste ano 50 anos de sua existência, lamenta não ter conseguido um pódio em interlagos, que teria evitado o igualamento de uma marca negativa que vinha do ano de 1980, quando não fez um pódio sequer.em 2013, nem jenson button e nem sergio pérez alcançaram o local de festejo pós corrida e de acordo com o chefe do time, martin whitmarsh, se os pilotos tivessem largado mais à frente no grid em interlagos, um melhor resultado seria alcançado.
estamos felizes com o trabalho dos nossos pilotos, e foi uma corrida cheia de emoções e calafrios. nós estávamos competitivos e isso nos fez lembrar do porquê amamos esse esporte. se antes da corrida você tivesse me dito que terminaríamos em quarto e sexto, eu o teria chamado de louco, mas isso acontece no automobilismo. se não tivéssemos largado tão atrás, talvez seríamos capazes de brigar com alonso pelo último lugar do pódio, disse.
não estamos na f1 para comemorar um quarto lugar, mas visto nossa posição de largada, e o trabalho da equipe nos boxes, então podemos ficar satisfeitos. acertamos na estratégia e os pilotos foram perfeitos. fomos competitivos durante toda a prova, concluiu.