O mais potente escort
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marcou época sem dúvida.
pelo jeito é raro mesmo nos usa, já que em uk se acha um bem inteiro por menos de 10 mil libras.
rarissimo, acho que não foi vendido aqui, somente no canada… então os que tem aqui são provavelmente importados do canada.
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ps.: quero o meu branco com rodas brancas, ou azul com rodas cobre ou brancas.
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snme, na 4r disseram (na época) q bastava trocar o chip e nisso a potência quase dobrava. claro, aumentava a pressão do turbo tb.
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lembro de um video de um desses acabando com tudo.
carro soda
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snme, na 4r disseram (na época) q bastava trocar o chip e nisso a potência quase dobrava. claro, aumentava a pressão do turbo tb.
pois é, a potência era bem limitada em razão de emissõe, durabilidade e pra conter custo. esse motor quando usado nos sierra de btcc chegava a 450cv.
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dois desses andaram em 94 nas mil milhas, um deles com rubinho chorao no volante. tinham declarados 440hp, e um deles terminou a prova atrás do meu passat de pista na geral adivinha qual não terminou a prova?
mil milhas de 1994
1º porsche 911 rsr gt le mans n° 7 christian fittipaldi e wilson fittipaldi jr. – 372 voltas 12h03min12s2
2º porsche 911 rsr carrera antonio hermann, franz konrad e mikael gustavson – 368 voltas
3º porsche 911 rsr carrera maurizio sala, ornulf wirdheim e andré l. rezende – 361 voltas
4º bmw m3 nº 3 nelson piquet, johnny cecotto e ingo hoffmann – 361 voltas
5º bmw 325i andré ribeiro e walmir benavides – 340 voltas
6º aldee rtt almir donato, josé cerchiai e manoel rezende – 324 voltas
7º chevrolet opala camilo christófaro jr., josé camilo e américo bertini – 323 voltas
8º vw passat robby perez, mário dalicane e tadeu kowalzuck – 322 voltas
9º japamóvel/voyage nº 94 joão noboru mitta, suzane carvalho e júlio machado – 321 voltas
10º chevrolet omega dudu pimenta, camilo christófaro jr. e josé barreiro – 321 voltas
11º ford escort rs/cosworth klaus heitkotter, walter travaglini e eduardo mello – 319 voltas
12º aldee rtt roman kowalzuck, plácido iglesias e astolfo macedo – 319 voltas
13º opala sérgio di genova, walter garcia neto e eduardo garroux – 317 voltas
14º chevrolet opala tony kanaan, ênio di bonito, renée vanucci – 314 voltas
15º aldee rtt humberto guerra, djair guerra e gilberto caspar – 313 voltas
16º bmw 325i flávio cabral, cláudio gontijo e maurício slaviero – 310 voltas
17º vw voyage guilherme caspar, valdir guerra e gustavo canovas – 305 voltas
18º aldee rtt joão adib marques e fábio murari – 304 voltas
19º ford mustang denísio casarini, josé casarini e daniele molinari – 302 voltas
20º vw voyage antonio oliveira, hélio saraiva e edo lemos – 301 voltas
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esse é meu favorito:
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marcou época sem dúvida.
pelo jeito é raro mesmo nos usa, já que em uk se acha um bem inteiro por menos de 10 mil libras.
lá é bem raro, mas o preço em dóares está compatível com o pedido no uk em libras…
rarissimo, acho que não foi vendido aqui, somente no canada… então os que tem aqui são provavelmente importados do canada.
no canadá tem uma empresa especialista em importar escorts e sierras cosworth, e em prepará-los…pena q eu não tô achando o link agora, mas lá é considerado carro de coleção veículos com 15+ anos, ou seja, lá pola de importar esses carros na boa
snme, na 4r disseram (na época) q bastava trocar o chip e nisso a potência quase dobrava. claro, aumentava a pressão do turbo tb.
o turbo desse carro é até bem generoso, mas acho q a 4 patas exagerou, pra variar…
agora, um motor 2.0 com curso de ap 1.6 e um cabeçote que rende fluxo absurdo é receita de sucesso pra fazer virar potência...só ver o vídeo q o magoo postou...gira alto com um pé nas costas + turbo enrolado na pressão = força que não acaba mais
pois é, a potência era bem limitada em razão de emissõe, durabilidade e pra conter custo. esse motor quando usado nos sierra de btcc chegava a 450cv.
os q corriam no btcc chegavam a mais de 550 cv…o mais forte até onde eu sei era o do andy rouse, com 575 cv...uma besta
eu com um desse, versão big turbo, azul imperial + oz superturismo ou speedline brancas tava feliz da vida
agora, vamos combinar uma coisa: que blog tosco....quem o escreve não sabe nem usar o tradutor do google direito... legenda foi osso
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eu com um desse, versão big turbo, azul imperial + oz superturismo ou speedline brancas tava feliz da vida
agora, vamos combinar uma coisa: que blog tosco….quem o escreve não sabe nem usar o tradutor do google direito... legenda foi osso
olha o nome do blog…
o meu que quero branco com as speedline douradas e um turbo mais
500 cv tá mais que suficiente.
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não utilizei o google ferramentas de idiomas. o texto foi criado por mim com informações de diversas fontes.
a utilização de palavras arcaicas será menos frequente. opiniões e sugestões são sempre bem-vindas.
tá explicado a quantidade de tópicos com link desse blog
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agora, vamos combinar uma coisa: que blog tosco….quem o escreve não sabe nem usar o tradutor do google direito... legenda foi osso
pois é, até agora a maioria não descobriu que legend em inglês signica lenda, e não legenda. legenda é aquilo que tem nos filmes e mapas.