Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo na gasolina

Turbo na gasolina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 7 Posters 644 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lukas_vcb
    escreveu em última edição por
    #1

    galera contem ai suas experiencias quanto a montagens de carros turbo e o combustivel usado.

    estou montando um ap 2.0 pra dia a dia e estou pensando em inicialmente acerta-lo na gasolina - alguém já montou algum com essa configuração? quais os pontos criticos a serem observadosó

    companheiros, o carro é para dia a dia, ou seja, pressão baixissima, a turbina é pequena e não tenho intensões monstruosas para este carro…pois já tenho um monstrinho que me consome tempo e dinheiro...

    vamos lá então pessoal...postem ai suas experiencias

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fisioluiz
      escreveu em última edição por
      #2

      se a gasolina for boa… nada contra...

      mas achar gasolina boa ...ai eh outra historia...

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #3

        ja acertei um monte de carro assim qdo o mano tinha oficina…fazendo com critério (baixa pressão, ponto final retrabalhado, e bem alimentado) e usando com critério (bom combustivel e tomando-se cuidado em dias muito quentes se num tiver intercooler)... é 100% confiável sim...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #4

          como seria a alimentação, injetado ou carburado?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #5

            mas achar gasolina boa …ai eh outra historia...

            bem dessa mesmo. álcool ruim é fácil de perceber no pé.

            já a gasolina… vc só vai ver q ela não prestava depois q já mandou o motor pro vinagre.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #6

              funciona bem desde que vc não deseje andar no limite. como tudo na vida, tem seus prós e contras. vc tem menos potencia, tem um motor que fica sujo por dentro com o tempo. na contra-balança, tem um carro torcudo, liso e economico.

              se seu motor tem 8,5 de taxa e vai andar com pressão baixa tudo bem, mas se seu motor é mi com 10,5 de taxa ai já não se torna mto aconselhavel nao.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #7

                acho q com 10,5 de taxa e intercooler ainda da pra andar com 0,5 de pressao

                mas somente reforcando o q todo mundo ja disse, o problema é gasolina boa….

                acho q vi sua pergunta em outro forum, cuidado pq o gti sai de fabrica acertado pra rodar com gasolina, é diferente de montar um carro e chegar nas mesmas pressoes e cavalaria.....sem contar q sofre com tipos de gasolina....

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários