Alarme para carro.. oque vcs tem no carro de vcs??
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carburado é meio encurralado nesse ponto. só tem 2 lugares onde dá pra atuar: combustivel e ignicão.
certa vez cheguei a pensar em fazer um dispositivo pra matar a pressão de oleo do motor e fazer ele rajar e travar caso não desativado, mas acabei ñ fazendo.
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melhor do que alarme é sempre ficar esperto em sinaleiras…. a noite reduza a velocidade e cruze com muita atenção, mas não espere o sinal abrir...
ao chegar em casa a noite, não entrar direto... primeiro de uma volta no quarteirão observando carros/motos/pessoas estranhas...
e outras coisas... mas todas no tipo de pensamento se ta perto de min pode me roubar
infelizmente este é o mundo que vivemos hoje...
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desligo a bomba eletrica numa chavinha escondida.
boa ainda n tinha pensando em fazer isso…
invés de tirar o cabo da bobina como eu faço vou e fazer isso..
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uma solenoide não tera vazão de uma linha de combustivel.
num carburado com bomba mecanica original acho que tem sim, fica praticamente gotejando o negócio…
e também tem umas solenoides usadas em gnv que tem vazao boa.
no meu carro uso um positron duoblock de moto, sem sirene e setas desligadas.
só fico com o controle no bolso, e se me roubarem o carro vai morrer quando se distanciar.
uso ela cortando um rele onde estão ligados a bomba, injetores e bobina.
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acho que o melhor pra carro velho onde nao se faca seguro e um alarme convencional, mais um rastreador/bloqueador via satelite.
fora um desses esquemas secretos que a gente faz.
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tenho o positron classico, e a parte um modulo positron de moto, esses de presenca, super muquiado, q tmb nao da seta, sirene nada…...outro dia até eu pensei q tinha dado pau em alguma coisa do carro
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dá pra por uma solenoide na linha de combustível.
o cara anda pouquinho até esvaziar a cuba do carburador, e depois duvido que ele ache a solenoide na saida do tanque…
tb um relê temporizado, pro caso de assalto em semáforos.
depois de 15 segundos (tempo de vc sair do carro) a bomba é desativada.
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ah agora eu lembrei
vi os comentarios sobre bomba, eu nao sei como é o corte do rastreador, mas é na bomba, e como os bicos sao enormes, foi mais de 1min do cara enviar o sinal e o carro apagar, na hora q mandou o sinal eu ja vi cair de 0,2 pra 0 na linha, e ai o carro ainda fica em lenta um tempo, depois aguenta umas aceleradas, até q por volta de 1:30 apagou…...
tem q tomar cuidado no corte de bomba, fora q pelas leis do ctb nao pode ter um corte de parada imediata do carro.....apesar q, os positrons vao fazendo corte gradual
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uso o olimpus. comanda as travas das portas e ainda corta o sistema elétrico. perfeito.
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certa vez cheguei a pensar em fazer um dispositivo pra matar a pressão de oleo do motor e fazer ele rajar e travar caso não desativado, mas acabei ñ fazendo.
ta loko?
vembra que existe varios pontos eletricos que vc pode intervir…
bobiba, ignicao, distribuidor... etc...
bastar por uma protecao em casa um desses...