Vettel espera que motorrs turbo não roubem emoção da f1
-
o alemão sebastian vettel espera que a fórmula 1 não perca a emoção com as mudanças que implementará na próxima temporada, entre elas a volta dos motores turbo v6.estou um pouco triste, porque meu primeiro teste na fórmula 1 foi com um v10. eu me lembro daquele teste, e nós passamos para o v8 um ano depois. quando andei pela segunda vez em um carro de fórmula 1, pude sentir a diferença, disse.
só espero que não estejamos perdendo potência. vamos perder os giros, o que acho uma pena – porque é uma nova direção que seguiremos e uma nova tecnologia, comentou.
eu também ainda me lembro que a primeira vez que fui assistir a fórmula 1 foi em 1992, estava chovendo e eram os treinos livres em hockenheim. os carros só estavam saindo para voltas de instalação, e pude ouvir o som do carro chegando, sentir no chão; são as primeiras memórias que tenho, acrescentou.
só espero que, no futuro, essa emoção não seja perdida. acredito que os carros precisam ter cheiro e som, precisam lhe dar algo que você não esqueça, concluiu.