Contagem regressiva…........
-
odg ja vende datalogger. presta?
-
como todos produtos da ft, serão de preço superior ao mercado e recursos inferiores da concorrência… tudo por causa do logotipo ft
interessante está a pandoo. fui olhar esses dias no site ela tem uma porrada de funções que não tinha até ultima vez que vi. essas me chamaram muita atenção:
-modulo de acelerador eletrônico, e que junto com a pandoo, controla também a marcha lenta pela abertura da borboleta (nada de afogador eletronico, aka solenoide de lenta )
-entrada pra sonda narrow e wide-band (closed loop).
será que ja dá para usar ela como injeção stand alone mesmo? ou esta que nem a fueltech? (não venham me dizer que marcha lenta por solenoide atuando de acordo com a temperatura do motor se compara a closed loop com atuador pmw e outras coisas..pelo amor de deus hein. fueltreco nós sabemos que está longe de ser uma injeção stand alone completa..)
será que a pandoo vai cumprir realmente tudo o que promete? parece que o lançamento desse driver de acelerador eletrônico é no começo de outubro.
ah, e não venham me dizer ah se quer carro turbo ranca o acelerador eletrônico auehuehaeuh. coisa de gente das cavernas aueeuha. tecnologia ta aí e não dá para negar. igual em alguns foruns ae que você pede opinião e te falam para tirar a injeção e meter uma webber hahaha…mais facil de acertar né? afinal como que o carinha que não sabe nem o que é windows vai acertar a injeção?? (bom, tem a fueltreco e pandoocachorrinho com seus pads para até os que ficaram de fora da inclusão digital poderem acertar o carro)
ps: não quis ofender ninguém, só minha humilde opinião
[] s
-
interessante está a pandoo. fui olhar esses dias no site ela tem uma porrada de funções que não tinha até ultima vez que vi. essas me chamaram muita atenção:
-modulo de acelerador eletrônico, e que junto com a pandoo, controla também a marcha lenta pela abertura da borboleta (nada de afogador eletronico, aka solenoide de lenta )
-entrada pra sonda narrow e wide-band (closed loop).
será que ja dá para usar ela como injeção stand alone mesmo? ou esta que nem a fueltech? (não venham me dizer que marcha lenta por solenoide atuando de acordo com a temperatura do motor se compara a closed loop com atuador pmw e outras coisas..pelo amor de deus hein. fueltreco nós sabemos que está longe de ser uma injeção stand alone completa..)
será que a pandoo vai cumprir realmente tudo o que promete? parece que o lançamento desse driver de acelerador eletrônico é no começo de outubro.
ah, e não venham me dizer ah se quer carro turbo ranca o acelerador eletrônico auehuehaeuh. coisa de gente das cavernas aueeuha. tecnologia ta aí e não dá para negar. igual em alguns foruns ae que você pede opinião e te falam para tirar a injeção e meter uma webber hahaha…mais facil de acertar né? afinal como que o carinha que não sabe nem o que é windows vai acertar a injeção?? (bom, tem a fueltreco e pandoocachorrinho com seus pads para até os que ficaram de fora da inclusão digital poderem acertar o carro)
ps: não quis ofender ninguém, só minha humilde opinião
[] s[/quote]
mto mais facil ajustar uma ie programável do q um carburador. vc tem zilhões de recursos a mais. basta ter uma coisa indispensável em qualquer área: conhecimento.
veja, ajustar, deixar redondo e liso no que dá .
mta gente enfia um carburador, deixa todo errado e diz que carro carburado é assim mesmo
obs: não é webber, e sim, weber
-
mto mais facil ajustar uma ie programável do q um carburador. vc tem zilhões de recursos a mais. basta ter uma coisa indispensável em qualquer área: conhecimento.
veja, ajustar, deixar redondo e liso no que dá .
mta gente enfia um carburador, deixa todo errado e diz que carro carburado é assim mesmo
obs: não é webber, e sim, weber
vai ver a família do mark webber produz carburadores.
-
obs: não é webber, e sim, weber
gotcha
-
snme e um datalogger de 24 canais.
nao entendo. porque nao lancam uma versao nova da injecao ja com o datalogger integrado?….
eu honestamente nao vejo muito sentido.
dinheiro, acho que se fizerem uma injeção nova com isso tudo terão de atualizar as antigas.
-
já tem anúncio desse datalogger de 24 canais na superspeed….
no anúncio é o tal do pro24 datalogger...
com acelerômetro interno, medição de velocidade individual nas rodas, rotação de câmbio e entrada para sensores de curso de amortecedor e pressão de fluído de freio....
mais o software + cabo usb....
-
agora falta eles focarem na evolução da injeção que estão prometendo faz tempo
-
agora falta eles focarem na evolução da injeção que estão prometendo faz tempo
ja está em teste…esse logger de 24 canais por exemplo ja estava em testes em carros de conhecidos a mais de 2 meses....pra quem e aqui do sul e conhece o anderson e tal normalmente se descobre primeiro as peripeciais...o datalloger de 24 canais eu tenho inclusive mapas demonstrados no programa e etc....se quiserem posto um mapa de captação aqui.
ponzio
por isso que pra ti entrar na oficina dele tu ja da a bunda e as cueca junto....realmente ele vende a melhor injeção em terras tupiniquins...mas vai ver quanto custa...e outra....somente ele sabe acertar...
-
acha a motec cara?
dê uma olhada nisso aqui então: http://www.bosch-motorsport.de/content/lan…2/html/2953.htm
-
… ah se quer carro turbo ranca o acelerador eletrônico auehuehaeuh. coisa de gente das cavernas aueeuha. tecnologia ta aí e não dá para negar...
sobre acelerador eletronico é uma coisa que até hoje, o que eu pude dirigir, eu nao gostei nem um pouco.
lerdo, da lag nas pisadas, parece que nao é voce que ta no comando…
não sei se todos são assim, mais se forem, qdo eu trocar de carro e tiver que vir com acelerador eletronico, eu arrumo um jeito de tirar fora essa lerda