Jeremy clarkson - thriller - nissan gt-r
-
então, se quiser emoção desliga os trocentos sensores e se vira pra segurar a jaca o jeremias não considerou esse pequeno grande detalhe.
mas ele mesmo desligou tudo que dava e ainda não tirou tudo…
a nissan resolve a parada se tirar todas as assistências, deixando só 4x4.
-
é uma cafeteira online que dá pau em porsche. acho que tá bom pra um eletrodomésico
admitam logo que o carro é soda, que bota tempo em tudo que é lenda e que serve pra jogadores de playstation e pra pilotos hardcores tbm. e por uma fração de preço. e o jeremias caiu no meu conceito, não porque não partilho da mesma opinião, mas por estar com cara de comprada essa materia mesmo.
o carro é soda e todo mundo admitiu isso no lamçamento…
o problema dele são os brasileiros que seguem o dito nesse vídeo (só pra veriar um pouco):
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pty1vq_moaw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/pty1vq_moaw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
faça que nem eu . está chateado com o excesso de eletrônica em seu carro , compre o kit fiasa power de manutenção .
o kit consiste basicamente de :
com a injeção eletrônica é infalível .
a paz .
-
a morsa para compactação dos ítens retirados é opcional …
-
a 458 chutou bundas mesmo . gostei de toda essa linha nova .
-
ai se não bater o tempo do gt-r no ring….... vai ter que se explicar.
faz assim: quando o gt-r chegar no tempo da enzo e mc-12, a gente vê se alguém colocou a 458 na pista… hehehehe
a ferrari tá se lixando pros tempos de n-ring... tem pista própria e é lá que desenvolve seus carros...