Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Loeb na f1 ? ?

Loeb na f1 ? ?

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
15 Posts 8 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #4

    isso eu quero ver, vai ser interessante de repente ver alguem com uma tocada diferente nos carros da f1

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #5

      vou torcer pra ele no gp de abu dhaibi

      se ele conseguir andar bem com a carroça q a toro rosso virou, ele vai provar q os pilotos de rally é q são fodas de verdade, e que rally é q comanda o universo :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #6

        vou torcer pra ele no gp de abu dhaibi

        se ele conseguir andar bem com a carroça q a toro rosso virou, ele vai provar q os pilotos de rally é q são fodas de verdade, e que rally é q comanda o universo :hauhau:

        na média geral da coisa, não acredito que os pilotos de wrc sejam melhores que os de f1. pra falar a verdade, nas duas categorias, estamos vivenciando uma safra terrível de pilotos.

        o fato é que o loeb se destaca dos demais, é um schumi dos rallyes. e acho que vai fazer bonito, a não ser que não consiga se adaptar ao carro rapidamente.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #7

          eu já penso diferente de você , streit . acho que essa geração é excelente , mas a categoria é que não ajuda :

          • tiraram os melhores circuitos do calendário e já era para terem tirado o resto de bom que sobrou .

          • mudam o regulamento toda semana .

          • acatam denúncias de acordo com convenciências destruindo a credibilidade do esporte .

          • as mudanças estúpidas não permitem a atuação plena do piloto do mesmo jeito .

          na minha opinião essa atual geração de novos pilotos é muito boa , ao contrário da safra do fim dos anos 90 e início dos 2000 . dão show em categorias menores , mas na f1 simplesmente não tem como mostrar algum talento .

          sobre loeb na f1 , pra mim é indiferente . ele vai ter que rezar a cartilha como todos os outros .

          a paz .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #8

            falando em categoria , quem aqui tem saco para assistir um treino de f1 completo ?

            eu sinceramente não tenho … é ridículo aquilo

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #9

              f1 eu só vejo o pódio das corridas de domingo de manhã, pq é mais ou menos na hora q eu normalmente acordo :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #10

                eu acordo pra ver a largada e depois volto a dormir.

                aliás, a f1 deveria acabar pela largada, o melhor da prova.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pelo menos ano que ver as mudanças podem ser que ajudem um pouco..

                  chega de ganhar corrida no pit stop.. (sem reabastecimento..)

                  só não gosto dessa ideia de q1,q2 e q3..

                  por mim era pista aberta o tempo todo e quem fizesse a mais rápida sairia na frente…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    a coisa é simples demais . basta retornarem o regulamento de 1989 ou 90 atualizado .

                    enquanto os carros não tiverem área lateral suficiente , podem fazer o que quiser que as ultrapassagens não voltam . os engenheiros sao brilhantes , mas não são deus .

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o que vc quer dizer com área lateral?

                      as medidas pra ter mais ultrapassagens são conhecidas há tempos, só não entendo pq não são implementadas:

                      -menos grip aerodinâmico e mais grip mecânico, para que possam fazer as curvas mais próximos

                      -discos de freios de aço, para aumentar o espaço de frenagem e permitir disputas

                      voltando ao loeb, seria bem interessante, estou na torcida

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        chega de ganhar corrida no pit stop.. (sem reabastecimento..)

                        o schumy foi 8 vezes campeão mundial assim…............

                        .............. p q forçar ultrapassagem na pista é qdo ele parar, dou 4 voltas rápidas e volto na frente dele .......

                        morria de raiva disso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          essa é uma culpa que não é do schumacker..

                          na época dele, de muita pressão aerodinâmica e pneu frisado, a única forma de ultrapassagem era pelo box.

                          ele foi apenas o cara que entendeu isso antes e colocou em prática. talvez nem tenha sido ele, mais provável que fosse coisa ross brawn, o cérebro por trás de quase todos os títulos de f1 dos últimos tempos.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários