Todt prevê dificuldades para ferrari bater red bull
-
o presidente da fia, jean todt, avalia que será difícil para a ferrari bater a red bull em 2014. de acordo com o dirigente, que conversou com o jornal la repubblica, o time de maranello terá que trabalhar muito para derrotar os austríacos.espero que a ferrari faça um bom trabalho. eles já fizeram isso nos últimos anos. obviamente, ficar em segundo não é a mesma coisa que vencer, mas também é realmente difícil ser segundo, disse.
o mandatário também passou pelo assunto referente aos problemas de bernie ecclestone com a justiça de três países (alemanha, suíça e inglaterra) e espera que ele siga no comando da categoria.
eu conversei com ele na segunda-feira (passada). ele está em ótima forma, vibrante, motivado. agora nós falamos sobre o que acontece após ecclestone? prefiro me concentrar no presente, falou.
os pneus pirelli mereceram atenção por parte do presidente da entidade e ele espera que os problemas sejam sanados.
a realidade é que conversamos sobre os pneus, mas o regulamento não mudará no próximo ano. haverá testes na próxima semana no bahrain, onde espero que as soluções corretas sejam desenvolvidas. estou convencido de que a pirelli tem toda a capacidade e profissionalismo para fazer isso, concluiu.