Desbielou
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falando zuando um pouco
algum doido será que ja montou vira de 2.0 + biela de kd + pistão de ap 1.6 stdá rss
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se esses seus pistoes buxton forem cabeca reta vc pode usar eles com vira de 1.8 e biela de kombi diesel
carol
negocio ta feio pro meu lado, nao to tendo nem pra comprar a bomba de combustivel nova
mas eu sempre to aqui, aprendendo coisas novas e ninjas , quando eu tiver dinheiro ninguem me segura
abracao
wagner luis
ta procurando bomba eletrica ou mecanica?
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acabei de tirar a vela do clindro q desbielou, o pistao tava la em cima no topo eu apenas empurrei um a chave de fenda e sem nenhum tipo de esforço ele desceu
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cara, vc ta andando de aro 13 ainda?
vai continuar de 13?
vc que vc ja larca de 2nda e destraciona 3 e 4…
se nao vai mexer em chao agora.. compra um bloco, 2 bielas e monta...
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ahhh devido aos lugares que eu frequento nem posso, senao é guela, e o gosto que eu peguei em anda na frente com as 13 dificilmente vou mecher nisso rs ele melhora bastante quando eu deixo o pneu com 20 lbs ai no video tava com 26 pra mim ir passear no shopping ir nos role ehheh
mas será que este vira deve prestará pq o motor andou desbalanceado vribava o carro todo, pior que um gol bateteira,
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vira de 1.6 compra em koker canto… o meu foi 120 conto std
o seu? leva na retifica pra verem... lembra que o vb é a peça mais forte de todo seu carro...
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ahhh devido aos lugares que eu frequento nem posso, senao é guela, e o gosto que eu peguei em anda na frente com as 13 dificilmente vou mecher nisso rs ele melhora bastante quando eu deixo o pneu com 20 lbs ai no video tava com 26 pra mim ir passear no shopping ir nos role ehheh
mas será que este vira deve prestará pq o motor andou desbalanceado vribava o carro todo, pior que um gol bateteira,
cara, desmonta tudo e manda as fotos para galera e depois manda as peças na retifica, ai termeos um idéia, num mata nos. manda as fotos
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http://img104.imageshack.us/img104/122/vira.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/4601/vira2.jpg
tirei tampa de valvulas to sacando o cabeçote, mas preciso de uma chave allen pq é de md os parafuso
pelo queeu entendi a biela quebro a metade e ta lá, quando eu giro o vira e o contrapeso vai la em cima ele bate no outro teco da biela que ainda ta preso no pistao
então 99,9% do pistao estar inteiro, e o mecanico veio aqui e viu e dá pra solda o bloco porque nao pegou em nenhum duto de agua e oleo é só mão de obra e outra biela mas vou ver se eu deixo tudo desmontado pra monta com biela forjada pq depois eu posso por um turbo bem maior e virao manometro do avesso vou evr se consigo terminar até o final da noite
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segue abaixo da foto do pistao
http://img4.imageshack.us/img4/2874/pistao1.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/2530/pistao2.jpg
http://img44.imageshack.us/img44/4716/pistao3.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/9320/pistao4.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/3087/pistao5.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/1749/pistao6.jpg
levei pro mecanico ver, elefalo que da pra usinar a saia do pistao dos 2 lados conforme o tamanho do estrado e tirar um pouco da cabeça do pistao pra tira a deformação de quando ele bateu no cabeçote o trabalho poderá fazer em todos os pitoes, pois agente nem faz idéia de onde vende esses pistoes buxton só se comprar um avulso na iapel de 1.6 alcool e usinar a cabeça dele mas sai caro
e a camisa deu uma pegadinha lá na camisa lá embaixo e o bloco dá pra soldar de acordo com o mecanico é insignificante onde ta o buraco eu só nao entendo muito bem a causa do estrago
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se fosse meu…esse pistão seria pintado de verde...
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é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?
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eu nao usaria mai este pistao
pra economiza pega um forjado na mesma medida e equaliza ele com os outros 3 em peso e medidas e aconselho a por bielas forjads ou um via 1.8 e bielasde kd
axo que pela diferença na altura do pino do pisao compença pela biela da kd ser mais curta e o vira 1.8 ter mais curso
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hum,, bom esses pistoes de acordo com o nelson da equipe ferretto motores sao forjados, ele falo que se eu conseguisse quebrar eles com potencia era pra mim devolver, pistoesoriginais nunca duraram mais do que 2 meses na minha mao eu ja quebrei 3 jogos de pistoes originais quando turbinei
mas eu nao sei se eles sao forjados, mas eles nao tem nada a ver com os originais
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é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?
meio complicado opinar, mas…
se for fzr isso mesmo, lembre de deixar os 4 com o mesmo peso. lembre tb de cubicar certinho, só assim vai ter certeza q a taxa ficará parecida, só ficaria igual se alem de tudo, as canaletas forem na mesma altura dos pistões antigos.
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pow… me divertia vendo seus videos virando do avesso o manometro de pressão... sempre imaginei vc como um cara excepsional no quesito acerto, visto q seu carro tem muita coisa original, e rodava notudoquedavadepressão... fora o gol show de bola ... enfim, cara vc com seu conhecimento faz uma forcinha manda um che k ão compra forjadinho esse miolo, assim não vai ser motor, e sim turbina q vai pro caralio e vc com um carro confiavel. eu no teu lugar faria um esforço fdp pra isso, o bixo hoje em dia ta pegando, mas vale a pena pense nisso