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Desbielou

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  • O Offline
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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #58

    é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #59

      cara, coloca pistões e bielas forjadas e pare de sofrer.

      depois é só acertar tudo e ser feliz.

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #60

        eu nao usaria mai este pistao

        pra economiza pega um forjado na mesma medida e equaliza ele com os outros 3 em peso e medidas e aconselho a por bielas forjads ou um via 1.8 e bielasde kd

        axo que pela diferença na altura do pino do pisao compença pela biela da kd ser mais curta e o vira 1.8 ter mais curso

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        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #61

          hum,, bom esses pistoes de acordo com o nelson da equipe ferretto motores sao forjados, ele falo que se eu conseguisse quebrar eles com potencia era pra mim devolver, pistoesoriginais nunca duraram mais do que 2 meses na minha mao eu ja quebrei 3 jogos de pistoes originais quando turbinei

          mas eu nao sei se eles sao forjados, mas eles nao tem nada a ver com os originais

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #62

            é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?

            meio complicado opinar, mas…

            se for fzr isso mesmo, lembre de deixar os 4 com o mesmo peso. lembre tb de cubicar certinho, só assim vai ter certeza q a taxa ficará parecida, só ficaria igual se alem de tudo, as canaletas forem na mesma altura dos pistões antigos.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #63

              pow… me divertia vendo seus videos virando do avesso o manometro de pressão... sempre imaginei vc como um cara excepsional no quesito acerto, visto q seu carro tem muita coisa original, e rodava notudoquedavadepressão... fora o gol show de bola ... enfim, cara vc com seu conhecimento faz uma forcinha manda um che k ão compra forjadinho esse miolo, assim não vai ser motor, e sim turbina q vai pro caralio e vc com um carro confiavel. eu no teu lugar faria um esforço fdp pra isso, o bixo hoje em dia ta pegando, mas vale a pena pense nisso

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #64

                sei que é fácil falar por outros gastarem dinheiro, mas eu colocaria pistões e bielas forjados, manteria 1.6 mesmo.

                agora, cara… olha o estado do que sobrou da biela... pqp

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  só falta eu arranca o bloco fora o carter nao desci, a unica coisa que tem no cofre é o bloco, nao tenho ferramenta pra tira

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      bom, eu não usava esse pistão de novo nem em original… o bloco tb não faria solda nem a pau... pra original até que vai, mas num turbo girador vai dar zica...

                      onde vc comprou esse? não tem mais?

                      achei o site do fabricante...

                      http://www.buxton.com.ar/index.htm

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        pelo catalogo deles é esse:

                        81,01 mm

                        162v81

                        volkswagen

                        senda - gacel gl / gs audi 1.6 l

                        http://www.buxton.com.ar/catalogo/pag-162v81.htm

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          interessante é que eles fabricam para vários carros turbos :avc:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                            fotos do motor aberto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              mas afinal o que fez a biela quebrar dessa maneira??? muita potência???

                              e outra, a cabeça do pistão escurecida não indica ponto quente no pistão??? ouvi dizer que quando fica assim eh pq esquentou muito e dae o material perde resistência… é verdade?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #72

                                o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                                o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #73

                                  o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                                  o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                                  eu chuto vibracao com estouro de giro… o motor era uma salada de numeracao de bielas, e o caboclo largava de 2nda a 8 pau quase e de pe cravado :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #74

                                    sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...

                                    tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #75

                                      sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...

                                      tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...

                                      o meu nos videso na qualidade full aqui mostra o manometro do turbo oscilando nos 2,5 bar e eu sempre andei assim

                                      1º se eu arranca de primeira o carro nao sai do lugar

                                      2º se eu nao subir giro a proxima marcha nao vem com a força que eu gosto

                                      3º a mistura sempre deixei rica para evitar pré detonação

                                      4º vc nao viram como eu andava sem escape com o 49g é 8mil dando risada rss tem um video lá no meu canau eu vs opala 6 cilindros turbo presten atenção no barulho do giro subindo era muito mais forte

                                      eu arrebentei neste meu motor uma correia dentada nova, com a folg corre,a arregaçou o copinho, deu uma machucada no cabeçote quebrou polia e quebrou comando o que será que eu fiz? rsssssssssssss isso nao é nada foi só mais uma puxada basica rs a unica coisa que eu fiz de diferente foi afundar totalmente o pé de 5ºmarcha pq normalmente eu chego nos 200km/h e fico mantendo com a 5º ali eu afundei o pé pra vim tudo mesmo rs foi a unica coisa diferente q eu fiz hehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #76

                                        tenho 1 segredo faz quase 1 ano q eu nao trocava o oleo, ele chegou a ficar preto mas aparentemente nao teve nenhum problema de lubrificação

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #77

                                          tenho 1 segredo faz quase 1 ano q eu nao trocava o oleo, ele chegou a ficar preto mas aparentemente nao teve nenhum problema de lubrificação

                                          puts :teteto:

                                          depois num tem como duvidar da resistencia desse motor…

                                          vc num pode ter essa certeza... somente apos abrir o motor pra ver o estado do mancal da biela que partiu...

                                          1 Resposta Última resposta

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