Ferrari quer chamar rivais para conversar
-
a ferrari quer realizar uma reunião com os demais times da fórmula 1 no mês de janeiro, na sede da equipe, em maranello. a escuderia revelou estar preocupada com os rumos que a categoria está tomando e pretende oferecer sugestões para eventuais correções de rota.tenho a intenção de convidar todas as equipes para maranello, não para discutir um único ponto que talvez possa dar vantagem a uma ou outra equipe, mas para falar sobre a estratégia geral da fórmula 1³, disse o presidente da equipe, luca di montezemolo.
acredito que as pessoas não têm oportunidades suficientes fora dos duros finais de semana de corrida, quando você precisa preparar o carro para a prova, os patrocinadores, a televisão, o público, de ter um dia tranquilo conversando uns com os outros a respeito do futuro, falou.
o dirigente garante que a conversa tem como intenção melhorar a categoria.
eu gostaria que fosse bastante construtiva, sem discutir nada relacionado à competitividade, para discutir a natureza da fórmula 1 com as equipes. temos de fazer propostas sem encurralar ninguém, e nada debaixo dos panos. quero que tudo seja muito aberto. quero ter mais diálogo entre as equipes, não sobre a competição, mas analisando os problemas da fórmula 1³, concluiu.