[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi
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pra legalizar o delegado tem que autorizar… ele não tem motivo para negar a autorização. se assim o fizer, vc impetra um mandato de segurança contra o fdp e, por bem ou por mal, ele assinará.
pra nem gastar muito. biquinho de astra álcool, comando 27.7 um dosador ajustável. nem tire o cabeçote se tiver tudo ok (pra não gastar com junta) ah, bomba de flex no tanque, filtros novos. num esqueça da partida a frio e dá-lhe ponto pra criança. pode jogar uns 16 - 17º de ponto com o short-plug aberto (original é 9).
meu carro é +- assim, só que 2.0 e uso um k&n graaaaaaaande (rr3003) - já q vai ser turbo e precisa de fluxo. os bicos tb são maiores. ando sem chip (q por sinal tá sem corte de giro ao q parece, porque até 6800 tá indo eheheh)
gastei : 120 de comando, 150 do filtro (quase novo). bicos são emprestados... escape todo original (éca )
onde eu passava a 195 - 200 com meu ex gti g3 a paratosa tá passando a 190.
já dá um fôlego e se vc fizer tudo por conta, nem gasta com mdo.
trocar o comando é muito fácil. uma chave 19, chave 10, ferramenta pra tensionar a correia depois, uma chave l-10 e já era em 1/2h dá pra fazer sossegado
qualquer coisa a mais do que isso é jogar mais dinheiro no lixo(pq o carro em si já é um desperdício ehehehe). depois vc vai querer mais e turbina, vai ver e a receita de aspiradinho não serve pra nada.
qq coisa grita aí
abraço
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ptz, eu vou correr muito atraz pra ver esse negocio para legalizar
inquanto isso começa a seção junta dinheiro (uns 5 meses conforme to ganhando )
vo de turbinho manco intao, se for pra mexe no motor pra nem sentir diferença, nem vou mexer
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cara,
que mané turbinho.
vai dar mais trabalho colocar um kit deslocado do que um no farol pulsativo. .50 com um rotorzinho bom, eixo legal e 0.6 de pressão.
turbo é soda, vc sempre quer mais… essa do meu avatar só parece grande. com 2500 já vinha pressão e o espanco com 3500 - 3600 num 2.0...
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pois eh, o problema eh que, como nao ta legalizando aki, tava querendo deixar mais escondido possivel
vi uns carro turbo com ar e dh, que a turbina fica la em baixo escondida, no meio do motor e ja sobe a pressurização pra admissão…
seria perfeito pra mim, dai eu colocaria aquela tampa de plastico da vw em cima, aquela que vem nas g3? saca?
e se for possivel, andar sem espirrar
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nitro
uso e recomendo.
50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.
nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.
uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
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nitro eu não colocaria, eu também acho muito fast and furious
vo começa guarda money, hj empurrei um golzinho g4 com 500 instrumentos na colula e painel, incluindo gps e uns frusfrus
só que a hora que ele abriu pra direita pra eu passar, game over pra mim
tinha um lugar q tinha que freiar, e como eu não tenho freio, freiei bem antes e tomei alerta na cabeça
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turbo 1 bar inj original e seja feliz… poe valvula de recirculação saiba com quem e onde anda e nao terá problemas com os cops...
esse negocio de tapinha, qndo tu assusta ja foi grana e cade potencia? desencane...
parta prum kit padaria e seja feliz cara... nem q seja uma turba 42,48 coisa de kit padaria roda com 1 bar e vai ter um carrinho ligeiro... enfim essa é minha opinião, to com uma sava 1.6 flex queria dar o famoso tapinha... ja desencanei vo turbinar com 1 bar 4 bicos e inj original na cana, = carro confiavel só vo espirrar pq aki é sussssseee com relação aos cops de resto é só curtir
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mais um detalhe, veja os santanas turbos da esther turbo, esses santanas saiam com tampa ali no motor, encobrindo… o kit instalado + a tampa se o cop abre o capo ele tem q enfiar a fuça la embaixo e futucar pra manjar q é turbinado, existe varios meios, fora não dar uma de kuartashowzeiro bernauteiro e ficar fazendo gracinha... um turbinho confiavel é oq ha
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hummmmm
massa saber que existe essas paradas ai para os cops não verem
auhauhauhauh
essa semana o carro vai fazer a suspensão (que ta com urgencia)
to sem suspensão nenhuma, amortecedores estourador, fora de alinhamento completamente
ta feio o negocio, em breve fotos
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nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.
uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.
eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.
diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.
um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .
nem cabe esse tipo de comparação...
e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...
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e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega…
legus turbo nitro :
ahuahuahuha
se vc não quer turbinar, eu tenho que concordar com o ricardo : nitro… não anda mais que turbo, mas mais que qualquer aspiradinho original aí...
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cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.
eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.
diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.
pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .
nem cabe esse tipo de comparação...
e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...
voce é vendedor de kit nitro???
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intão galeraaa, montei minha suspensãooo
nem ficou tão baixo, como to usando eibach e elas são pretas, vou andar sem legalizar mesmoooo
e ta decidido mesmo, turbo ano que vem
foto do carro, como ficou:
foto péssima, carro sujo, logo após montar
essa foto é outra pra ter ideia mais ou menos de como ficou o carro, minha amiga na frente aii bem loca e eu passando a mão no rosto la atraz
olha minha altura perto do carro, e isso que o carro não ficou socado (ainda bem)
agora vaiii, preciso upgrade de freio, eu fiz um teste fds, freiando com os 2 pés junto a 100km/h o carro não para, anda bastante ainda e não trava (não que travar seja bom, mas mesmo querendo nao trava, to achando estranho)… e em seguida fica saindo fumacinha do freio kkkkkkkkkkkkkkkk
detalhe: to usando na dianteira 1 pneu dunlop recapado e um pneu nacional frisado (ambos slick)
heeeeeelp ai com o freio / pneuu
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freio antes de revisa tudo, voce pode fazer o mais barato = limpa o reservatorio e a linha de fluido com um alcool sem agua (isopropilico, uns 20 reais o litro) e coloca fluido novo bom…. o 5.1 serve (o 5.0 tem base sintetica e nao funciona com linha de freio de borracha comum, pq ataca o material)
pneu se quiser um otimo bota michelin... se quiser um bom bota qualquer outro, e se quiser um ruim um firestone ou xing ling
pronto
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se for disco de 239mm é isso aí mesmo… não freia muita coisa.
a fumacinha a que você se refere é pastilha torrada, que por sinal tem um cheiro ruim pra diabo.
confere se os discos tão bons, sem trincas, compre um par de pastilhas originais volkswagen e manda bala. essas paralelas são muito ruins em frenagem. a minha parati depois de uma freiada forte 120 - 20 já fica com a ação do freio muito prejudicada...
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descobri que minhas pastilhas são marca nakata…
os discos eu nao sei a medida, vo pedi pro pai trazer um paquimetro pra casa, dai eu faço medição
vou ver se mando fazer limpeza e troca de fluido, mas to achando que tem q revisar as lonas la de traz tbm, sinto quemeu freio de mão esta segurando mais um lado que outro
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peguei carro ontem tava trocando junta e fazendo retifica no cabeçote, trocando tuchos e etc…
pois bem, acelerei com um pug 206 1.6 16v, levei sapeco, to muito de cara
meu carro depois q esquento, fica acendendo a luz de oleo no painel a 1000 rpm
qualquer aceleradinha q eu do, ela some, só em lenta q ela acende mesmo
conforme fui andando de boa com o carro, a luz sumiu
creio que eseteja acendendo por causa da viscosidade do oleo, pq quando ta mais grosso nao acende
oq pode ser?
ajuda eu nao passar mais vergonha
=[
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peguei carro ontem tava trocando junta e fazendo retifica no cabeçote, trocando tuchos e etc…
pois bem, acelerei com um pug 206 1.6 16v, levei sapeco, to muito de cara
meu carro depois q esquento, fica acendendo a luz de oleo no painel a 1000 rpm
qualquer aceleradinha q eu do, ela some, só em lenta q ela acende mesmo
conforme fui andando de boa com o carro, a luz sumiu
creio que eseteja acendendo por causa da viscosidade do oleo, pq quando ta mais grosso nao acende
oq pode ser?
ajuda eu nao passar mais vergonha
=[
vc tá gastando $ à toa… meu carro andou 260 mil sem mexer em cabeçote. no máximo era pra trocar retentores. guias etc devem estar boas se cuidaram do óleo direitinho.
use um bom óleo 15w40 ou 20w50, se mesmo assim tiver ruim vc pode estar com bronzinas/folgas fora de medida, bomba de óleo ruim etc...
e se for 1.6 16v flex, a p*orra anda pra caramba mesmo. um 1.8 sem nada acho que leva bucha. eu já acelerei com um amigo de c3 1.6 16v flex e te falar que até 3a deu trabalho, mas depois abri bastante, isso antes de estar com comando e fírulas rs...
todo mundo sugeriu o caminho das pedras pra você, mas vc quer não passar vergonha sem gastar dinheiro ou um pouco de tempo dando um tapa no cabeçote, trocando comando etc...
a grana dos tuchos dava um 027.7...