Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gtr p800 0-300 km/h

Gtr p800 0-300 km/h

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
29 Posts 14 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #18

    mas esse é dos mais novos…

    fail

    hahahahahaaha

    eh mesmo

    eu tava vendo crente que era o r34 :teteto:

    entao nao gosto nao… kkkkkkkkkk

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #19

      eu também não gosto desse carro por uma questão de ordem técnica :

      ele não tem o emblema da porsche . o dia que a nissan pagar por uma licença especial e colocar um plástico da porsche , ele fica bom e eu passo a gostar . o emblema da porsche é garantia de boosts massivos na performance de uma maneira geral . sem mudar um único parafuso …

      a paz .

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #20

        fail

        hahahahahaaha

        eh mesmo

        eu tava vendo crente que era o r34 :teteto:

        entao nao gosto nao… kkkkkkkkkk

        é… não deu. :lol:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dionisio
          escreveu em última edição por
          #21

          não acreditei foi quando o cara simplesmente parou na faixa da esquerda.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #22

            parece a minha biz…...

            esse aí é mexido, né ???

            yep

            esse modelo pra mim eh o mais legal… nao gosto desses novos...

            mas esse é dos mais novos…

            fail

            hahahahahaaha

            eh mesmo

            eu tava vendo crente que era o r34 :teteto:

            entao nao gosto nao… kkkkkkkkkk

            aoiushdouhosauhdoauhsdouahsdouhosausahoduhasodhoasidhoa

            eu também não gosto desse carro por uma questão de ordem técnica :

            ele não tem o emblema da porsche . o dia que a nissan pagar por uma licença especial e colocar um plástico da porsche , ele fica bom e eu passo a gostar . o emblema da porsche é garantia de boosts massivos na performance de uma maneira geral . sem mudar um único parafuso …

            a paz .

            oaushdohasoduhaosudhoauihsdoauihsoduiahsdouhasoduhaosuhdaos [2]

            detalhe: sera q trocaram a caixa é diz q passando de 500 cvs ela fica fragil …

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #23

              oaushdohasoduhaosudhoauihsdoauihsoduiahsdouhasoduhaosuhdaos [2]

              detalhe: sera q trocaram a caixa é diz q passando de 500 cvs ela fica fragil …

              tem um kit para reforço estrutural da caixa . a instalação desse kit permite passar dos 2000+ cvs . e esse kit é vendido no brasil já . muito barato , dá uma olhada :

              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-111118554-adesivo-emblema-auto-colante-porsche-calota-fusca-fusco-_jm

              plug(glue) and play …

              com esse kit ele ainda ganha elogios de toda a crítica especializada de bônus .

              a paz .

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #24

                a caixinha já aguenta até 900cv castigados na boa… só fazer uma up.... em breve kits supra style (1200cv)

                mais bom mesmo é pagar u$40.000 a mais(preço lá fora) no 911t e tomar naba de gt-r ... origineba... imagina mexido...rsrsrsrs

                ai vc pode dizer... tomei naba mais o meu é mais caro... :teteto:

                [media]http://www.youtube.com/watch?v=tc1x6xxzkny[/media]

                :lol:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  fail

                  hahahahahaaha

                  eh mesmo

                  eu tava vendo crente que era o r34 :teteto:

                  entao nao gosto nao… kkkkkkkkkk

                  o ruim desse r34, 33 é que tem cara de sedazão e tratam como esportivo… não que tenha sangue de esportivo mas esteticamente....

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    se o r35 perdesse de 20cm seria: -o porshe ganhou. não importa se for 1cm ou 1km.

                    se o r35 ganhou de 20cm é: -só ganhou porque bla bla bla, mas porsha é porsha….

                    fanatismo sucks.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      tem um kit para reforço estrutural da caixa . a instalação desse kit permite passar dos 2000+ cvs . e esse kit é vendido no brasil já . muito barato , dá uma olhada :

                      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-111118554-adesivo-emblema-auto-colante-porsche-calota-fusca-fusco-_jm

                      plug(glue) and play …

                      com esse kit ele ainda ganha elogios de toda a crítica especializada de bônus .

                      a paz .

                      aoshouhsdouahsoduhaoduhaoduhasoduhaosudhaouhdsoauhsouahs

                      o ruim desse r34, 33 é que tem cara de sedazão e tratam como esportivo… não que tenha sangue de esportivo mas esteticamente....

                      cara nao. eles são sedanzoes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        a verdade é que o skyline gt-r sempre foi derivado de um sedan.

                        não que isso desmereça o caro, longe disso.

                        de qualquer forma eu prefiro o r32.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          tinha, inclusive, skyline 4 portas.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários