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Pandoo + bicos trick flow 120lbs

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #2

    eeeeeeeeeeeu , eu axo quee sãoo biicos grandes demais cara; sei la , porque não pega uns iwp -024 e manda abrir no dalton é ficam bons , e bem mais barato que voce compra uns trick flow e roda no excesso sempre . mais sei la , s evc espera uns 400 , 450 cv , ai é trick flow. ( minha opnião )

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    • N Offline
      N Offline
      nato
      escreveu em última edição por
      #3

      eeeeeeeeeeeu , eu axo quee sãoo biicos grandes demais cara; sei la , porque não pega uns iwp -024 e manda abrir no dalton é ficam bons , e bem mais barato que voce compra uns trick flow e roda no excesso sempre . mais sei la , s evc espera uns 400 , 450 cv , ai é trick flow. ( minha opnião )

      a idéia é essa 400^450cv….com esses bicos, tem que se usar peak and hold?

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      • F Offline
        F Offline
        Felizateturbo
        escreveu em última edição por
        #4

        a idéia é essa 400^450cv….com esses bicos, tem que se usar peak and hold?

        tem q ver se estes bicos sao de baixa impedancia, ai sim tem q usar o ph, agora pra essa cavalaria, arriscaria uma turbina ate maior…ate pq vai ter o cabeçote trabalhado com um comando bonzinho né.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #5

          vai usar que injeção? com esses bicões eh chato pra caramba acertar lenta…

          dependendo da injeção, vai precisar de p&h sim.

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          • N Offline
            N Offline
            nato
            escreveu em última edição por
            #6

            vai usar que injeção? com esses bicões eh chato pra caramba acertar lenta…

            dependendo da injeção, vai precisar de p&h sim.

            vou de pandoo…..os bicos são de baixa impedância mesmo....

            alguém saberia me dizer quais sensores q tenho q comprar?

            e quantas bombas de gti originais suprem esse projeto..?? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #7

              opa minha area hehehehe

              injeção programavel e bicos enormes é comigo mesmo hehehe

              eu tenho ft com bicos de 160lbs e uso resistores(mais barato e funciona)

              carra ah injeção programavel vc poe o pulço de bico do geito que presisa nao importa se é grande ou nao e outra pra dar lenta boa é so vc dar um talento no ponto e coreçoes que vem lenta boa i economia é relativo ao seu modo de dirigir

              olha pra garantir umas 3 bombas de gti ja suprem a sua nescecidade

              eu uso 2 pra alimentar ateh 2k de turbo

              qualquer cois me add e me chama que trocamos uma ideia

              [email protected]

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                nato
                escreveu em última edição por
                #8

                já ta add amigão…vou sugar seus conhecimentos... :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  são grandes …

                  vc vai sofrer um pouquinho, ainda mais sendo 1.8

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bom sao bicos grandes mas pra tantos pocotos temque ter bicos grandes

                    outro detalhe

                    seu carro vai ser de rua ou sera apenas para roles de finais de semana e uso stret

                    montamos uma parati turbo com bicos iwp reabertos e ft, o carro ficou super lizo funcionamento normal de carro original

                    andando com a parati e meu gol que usa bicos de 160lbs a diferença é pouca

                    os dois 2.0 turbo com ft e 10:1 de taxa

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      nato
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bom sao bicos grandes mas pra tantos pocotos temque ter bicos grandes

                      outro detalhe

                      seu carro vai ser de rua ou sera apenas para roles de finais de semana e uso stret

                      montamos uma parati turbo com bicos iwp reabertos e ft, o carro ficou super lizo funcionamento normal de carro original

                      andando com a parati e meu gol que usa bicos de 160lbs a diferença é pouca

                      os dois 2.0 turbo com ft e 10:1 de taxa

                      meu carro vai ser de rua….

                      se tu conseguiu o acerto com bicos de 160, então teoricamente vou conseguir acertar mais facilmente com bicos de 120lbs... :hauhau:

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                      • N Offline
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                        nato
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        são grandes …

                        vc vai sofrer um pouquinho, ainda mais sendo 1.8

                        na verdade ele é 1.9,,, :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
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                          nato
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          agora me surgiu uma dúvida….vou ter que comprar um distribuidor hall, pois o meu nao tem...

                          qual preço de um distribuidor desses?

                          será q não vale a pena já colocar roda fônica?

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            agora me surgiu uma dúvida….vou ter que comprar um distribuidor hall, pois o meu nao tem...

                            qual preço de um distribuidor desses?

                            será q não vale a pena já colocar roda fônica?

                            :hauhau:

                            com serteza vale, ainda mais usando pandoo é soh vc comprar o sensor que a pandoo aceita(agora nao lembro se é indutico ou capacitivo) e a roda fonica,bobin vc vai ter que comprar igual entao ja pega um de sentelha perdida e boa

                            fica muito melhor para dar partida no motor

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              nato
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              com serteza vale, ainda mais usando pandoo é soh vc comprar o sensor que a pandoo aceita(agora nao lembro se é indutico ou capacitivo) e a roda fonica,bobin vc vai ter que comprar igual entao ja pega um de sentelha perdida e boa

                              fica muito melhor para dar partida no motor

                              acho q é sensor indutivo… :hauhau:

                              vi um kit de roda fõnica da fueltech de 360 reais.....será q serve para a pandoo?

                              1 Resposta Última resposta

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