Carburação h34
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galera,boa tarde a todos
coloquei uma carburação h34 seie (conhecido como solecão ) no gol.
o carro funciona perfeitamente, calibrei a giclagem para um comsumo aceitavel, o resultado final foi muito bom.
recentemente ele passou a dar falsa entrada de ar a ponto de não morrer quando o parafuso de ar é todo fechado, mandei desempenar a base e nada disto resolveu.
depois, esporadicamente o estilete passou a colar na posição travado e secava a cuba com uma certa frequencia. estilete novo não resolveu, permaneceu a mesma coisa.
alguém pode me dar uma idéia ou pelo menos uma luz ?
abraço a todos, e agradeço muito a quem me ajudar nessa, um kit turbo está comprado e estou por enquanto testando essa carburação que vai trabalhar junto com o kit.
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bom, já verificou o desgaste na borboleta? ela pode estar com muito desgaste, dae acontece o que vc relatou… junta de coletor de admissão tb costuma entra ar falso... pode ser um defeito não relacionado ao carburador, mais coincidência mesmo...
o que vc chama de estile é a agulha?
se for, qual a marca que usou? qual o material da ponta?
de ante-mão te digo... agulha de marca paralela e com ponta comum não presta mesmo... tem que ser ponta de viton (borracha preta)e de marca boa, como magnetti marelli, etc
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não conheço essa série seie , mas se for como os blfa e todos os solex mais novos , muitas vezes o problema é de empenamento na base e isso só é corrigido com aplainamento das duas faces , tanto do corpo quanto da base .
paralelamente a isso , tem que checar a borboleta e refazer todo o embuchamento do eixo para ficar tranquilo . porque dá entrada falsa por alí também .
posta umas fotos aí .
a paz .
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outra coisa comum em solex é travar o eixo da bóia , ou enrijecer a ponto de travar a agulha algumas vezes , secando a cuba . ou memo empenamento da ponte da bóia , fazendo um angulo de ataque que deixa oe stilete sempre travado .
veja se a agulha não foi calçada com arruelas para deixar o nível mais baixo .
a paz .