Vw vai acabar com o golf
-
a vw devia é acabar com ela mesma, vender carros pelos preços justos e não fuscas com ki carroceria e ou com turbina. sempre tive gm.. depois que comrpei um vw vi que tava no paraíso…. não me xinguem, o carros atuais da wv são um caco e carosssssssssssss
num deu para editar:
a vw devia é acabar com ela mesma, ou vender carros pelos preços justos e não fuscas com kit carroceria (gol, fox) e ou com turbina (gol mil turbo e golf). sempre tive gm.. depois que comprei um vw vi que tava no paraíso antes, nada dura, acabamento desbota, peças frágeis e isos njum carro que sai novo por 100.000 (golf) (…. não me xinguem, o carros atuais da wv são um caco e carosssssssssssss
-
assim como gm, fiat, ford ou qualquer outra fábrica brasileira. ou vc vai falar que celta e agile são modelos de modernidade e qualidade??
ah, antes de qualquer comentário preconceituoso, o único vw que tenho é um fusca.
cara, não fui preconceituso com o fusca, vc devia ter primeiro ter pelo menos tentando entender o que quis dizer, tenho um golf e falo mal dele. primeiro, o que critico é vw vender carros caros e que não oferecem muito e como quebram meu deus. gm tem problemas sim, mas nem perto dos vw. aqui eles só vendem porque há certa mania de comprar estes carros, porque pelo preço e custo benefício, são uns dos piores do mercado.
-
isso não é mal de vw ou gm…
todas as fábricas agem da mesma forma a hyundai vai começar a produzir um carro cujo modelo saiu de linha no resto do mundo (tucson), a gm regrediu com esse vectra e produzindo carroças em cima de corsa wind 94, honda e toyota produzem carros pelados pras respectivas categorias e os vendem por um preço absurdo, a vw que ficou conservadora de 9 anos pra cá, todas elas fazem downgrade dos carros vendidos aqui, não há renovação de modelos (com raras exceções) e por aí vai...
eu penso o seguinte: não tá satisfeito? vende e compra outro...tem um carro mexido com 10 anos de uso e reclama pq ele quebra? vai andar de uno mille, que não vai te dar dor de cabeça
-
o que mais me deixa puto é que tanto na argentina quanto no chile, com o mercado ridículo que eles possuem, tem acesso a carros muito melhores e mais baratos que nós.
cansamos de ver notícias falando que apenas a operação no brasil é que gera lucro para as fábricas enquanto a matriz está afundada em dívidas… é inacreditável.
todo brasileiro leva junto pra casa um nariz de palhaço ao comprar um carro nessas terras...
-
isso não é mal de vw ou gm…
todas as fábricas agem da mesma forma a hyundai vai começar a produzir um carro cujo modelo saiu de linha no resto do mundo (tucson), a gm regrediu com esse vectra e produzindo carroças em cima de corsa wind 94, honda e toyota produzem carros pelados pras respectivas categorias e os vendem por um preço absurdo, a vw que ficou conservadora de 9 anos pra cá, todas elas fazem downgrade dos carros vendidos aqui, não há renovação de modelos (com raras exceções) e por aí vai...
eu penso o seguinte: não tá satisfeito? vende e compra outro...tem um carro mexido com 10 anos de uso e reclama pq ele quebra? vai andar de uno mille, que não vai te dar dor de cabeça
cara, ele tem 3 anos de uso e defeitos que ele tem não tem nada haver com a preparação. sinceramente, eu tenho direito de xingar o meu carro, e sinceramente se tivesse grana agora pega um gm sim.
tive gm a vida toda e nunca tive tantos problemas como este aqui, peças que desbotam parte elétrica que dá pau em cosias ridículas, bobina que queima, por ai vai, suspensão que quaqleur lerda detona. freio ruim em carro esportivo, suspensão lixo num carro esportivo. acho que tenho direito de xingar né???? ou será que tenho virar um puxa saco da vw?
-
o que mais me deixa puto é que tanto na argentina quanto no chile, com o mercado ridículo que eles possuem, tem acesso a carros muito melhores e mais baratos que nós.
cansamos de ver notícias falando que apenas a operação no brasil é que gera lucro para as fábricas enquanto a matriz está afundada em dívidas… É inacreditável.
todo brasileiro leva junto pra casa um nariz de palhaço ao comprar um carro nessas terras...
fato
o mercado argentino é muito menor em relação ao brasileiro, tanto em população, quanto em poder aquisitivo…no entanto eles têm várias versões que não são vendidas aqui, fora q as empresas instaladas lá vendem carros que estão muito mais alinhados com o mercado europeu do q aqui...
lá vc vê na rua bora 1.8t a rodo...aqui a vw nem sonhou em fabricar esse modelo, mesmo a adaptação sendo ridiculamente fácil de executar, fora carros como peugeot rc, focus 2 portas, clio rs 182, etc. que, mesmo vendendo pouquíssimo, são ofertados.
isso pra não falar dos carros que são vendidos lá e aqui, mas lá possuem maior gama de cores e mais opcionais...
vw e gm perdem de muito pra ford e a ford perde pra fiat no quesito acabamento e carros populares/mediso em linha, fiat rulez.
ou seja, estamos todos fudidos, já que nenhuma dessas apresenta acabamento razoável…todas elas vendem carros reciclados , usam plástico de embalagem de tic-tac cheio de rebarbas e cantos vivos
na categoria dos médios a fiat deixou de oferecer algo desde q o brava foi descontinuado, e o linea é uma piada em relação ao que a fiat acha que são os concorrentes dele, tanto é que já foi anunciada pela fábrica um reposicionamento de preços, pq as vendas são pífias
-
ou seja, estamos todos fudidos, já que nenhuma dessas apresenta acabamento razoável…todas elas vendem carros reciclados , usam plástico de embalagem de tic-tac cheio de rebarbas e cantos vivos
na categoria dos médios a fiat deixou de oferecer algo desde q o brava foi descontinuado, e o linea é uma piada em relação ao que a fiat acha que são os concorrentes dele, tanto é que já foi anunciada pela fábrica um reposicionamento de preços, pq as vendas são pífias
os fiats daqui de casa tem bom acabamento, o palio 500 anos 98/99 aqui se tivesse manutencao adequada era melhor que muito golzin g4 novo… o g3 celebration eh bom, cofnorto legal, soh nao em agrada que o painel ainda eh o do g1 com pequena modificacao, o painel do g3 normal e bonitao.
linia eh um carro legal, me parece bem melhor que vectra e polo, sober o focus nao posso opinar nao entrei no novo, mas deve ser tao bom quanto o antigo.
bom mesmo vai ser quando o bravo chegar nesse pais, pena que ja deve ta ficando defasado ate na zoropa, mas parece ser muito doido.
p.s: alguem ja dirigiu um gol g5? que porra de barulho escroto eh aquele toda vez que se passa as marchasó absurdo pior que isso soh a imprecisao de marchas do gol g4.
o povo falava mal de cambio da fiat, mas o cambio de 147 melhirado do palio g1 eh infinitamente melhor que essas lerdas da vw.
-
isso não é mal de vw ou gm…
todas as fábricas agem da mesma forma a hyundai vai começar a produzir um carro cujo modelo saiu de linha no resto do mundo (tucson), a gm regrediu com esse vectra e produzindo carroças em cima de corsa wind 94, honda e toyota produzem carros pelados pras respectivas categorias e os vendem por um preço absurdo, a vw que ficou conservadora de 9 anos pra cá, todas elas fazem downgrade dos carros vendidos aqui, não há renovação de modelos (com raras exceções) e por aí vai...
eu penso o seguinte: não tá satisfeito? vende e compra outro...tem um carro mexido com 10 anos de uso e reclama pq ele quebra? vai andar de uno mille, que não vai te dar dor de cabeça
vc já pensou que exatamente por causa desta mentalidade de se não gostou troque de carro que este país está assim? tá na hora do povo tupiniquim parar de se satisfazer com as esmolas do governo, parar de fazer vistas grossas com maltita e podre corrupção deste pais e todos este comodismo é só porque a economia vai bem e está assim nem por causa do governo (questões da condição economia do brasil em comparação com mundial), é hora de começar a exigir carros melhores das montadoras e combustível mais barato. se continuar com esta mentalidade não gostou troca ou vai embora nada vai mudar e o jeitinho brasileiro vai perpetuar, sem falar que empresas gringas vão continuar vindo pro brasil e tratando o brasileio como porcaria, vendendo só lixo para gente a preço de ouro. de qual lado vc vai ficará
-
nego desce o pau na vw falando que só teve gm, e agora ela vai e lança a argila… e roda num celta pra ver q maravilhaaa
e o vectras anteriores a esse novo motor de 140cvó 5km\l... rodar em banco de veludo e ter mais plastico q reciclagem é uma das artes da gm que como nosso presidente lula, acaba iludindo algums poucos coitados... isso pq nao falei de fiat nem ford... haja teclado e tempo
acorda
-
vc já pensou que exatamente por causa desta mentalidade de se não gostou troque de carro que este país está assim? tá na hora do povo tupiniquim parar de se satisfazer com as esmolas do governo, parar de fazer vistas grossas com maltita e podre corrupção deste pais e todos este comodismo é só porque a economia vai bem e está assim nem por causa do governo (questões da condição economia do brasil em comparação com mundial), é hora de começar a exigir carros melhores das montadoras e combustível mais barato. se continuar com esta mentalidade não gostou troca ou vai embora nada vai mudar e o jeitinho brasileiro vai perpetuar, sem falar que empresas gringas vão continuar vindo pro brasil e tratando o brasileio como porcaria, vendendo só lixo para gente a preço de ouro. de qual lado vc vai ficará
e o que há pra fazer?
comodismo pra mim é vc comprar um carro, detestá-lo por inúmeros motivos, viver falando mal dele mas continuar usando ele mesmo assim…além de comodismo, é incoerência do que se diz em relação ao que se faz...o cara acha o carro uma lerda, vive quebrando, mas continua com ele e ainda quer dizer que é por causa do comodismo que o brasil tá uma lerda, a amazônia tá diminuindo, as calotas polares estão derretendo, mais chineses estão nascendo e o ano tem 365 dias
as fábricas estão cagando pro q o consumidor brasileiro acha, afinal de contas, os carros que mais vendem aqui são projetos com mais de 10 anos de idade (já se pagaram faz tempo), o acabamento pode ser ridículo, o controle de qualidade pode ser praticamente nulo que no final do mês provavelmente mais um recorde de vendas será quebrado...até eu, que sou uma besta em administração de empresas, sei que isso gerará altos índices de lucro e que isso é que importa pra eles...a mais recente a perceber como o nosso mercado funciona foi a hyundai, que comprou todo o maquinário pra produzir o modelo antigo (esse que tá vendendo feito água gelada no deserto aqui) do tucson em anápolis...assim, vc consegue abater o custo inicial do maquinário para produzir o modelo novo lá fora
não adianta aqui eu, vc ou quem quer q seja protestar sozinho...exército de 1 homem só não resolve absolutamente nada...enquanto o povão não enxergar q o carro q ela compra hj tem péssima qualidade e preço exorbitante...enquanto isso, eu pelo menos, não fico andando com um carro que acho péssimo mas reclamando mesmo assim
-
chedid:
se vc se queixa tanto assim do carro, pq não troca ele? eu tb tinha um vw que me serviu por mto tempo, mas peguei bronca dele pelos defeitos q ele tinha e troquei assim que pude…
o soda é vc encher o carro de defeitos e não tomar nenhuma atitude a respeito...de acordo com que vc descreveu, seu golf é 2006 ou 2007....pois bem, um golf gti 2006 tem preço fipe de quase 45 mil reais, valor suficiente pra comprar um astra advantage 0 km à vista...se for 2007 ainda consegue uma grana a mais....fora que se for pra pagar à vista, vc ainda consegue um baita desconto se souber pechinchar...
viu, dá pra tomar uma atitude sem ficar nesse discurso reacionário de É por isso q o brasil está assim. ...daqui a pouco a gente lê por aqui um se o brasil tivesse sido colonizado por ingleses não tava essa lerda.
-
entre golf e vectra eu fico com o focus…
-
chedid:
se vc se queixa tanto assim do carro, pq não troca ele? eu tb tinha um vw que me serviu por mto tempo, mas peguei bronca dele pelos defeitos q ele tinha e troquei assim que pude…
o soda é vc encher o carro de defeitos e não tomar nenhuma atitude a respeito...de acordo com que vc descreveu, seu golf é 2006 ou 2007....pois bem, um golf gti 2006 tem preço fipe de quase 45 mil reais, valor suficiente pra comprar um astra advantage 0 km à vista...se for 2007 ainda consegue uma grana a mais....fora que se for pra pagar à vista, vc ainda consegue um baita desconto se souber pechinchar...
viu, dá pra tomar uma atitude sem ficar nesse discurso reacionário de é por isso q o brasil está assim. ...daqui a pouco a gente lê por aqui um se o brasil tivesse sido colonizado por ingleses não tava essa lerda.
não concordo, se vc troca de carro sem reclamar vc acha que muda algo? ou vc acha que um mero consumidor é capaz de fazer algo contra a lixo vagem? unica arma que temos é reclamação se vc me tolir este direito, achando que só devo trocar de carro e deu, vc está me tirando a unica coisa que posso fazer de efetivo.
olha, se mais pessoas reclassem em vez de apenas trocar de carro, garanto que muita coisa iria melhorar, mas como diz é mais comodo trocar né??????? não me incomodo, troco o carro e não tenho que ouvir alguém dizer se não gosta troca de carro , aliás, só para não ouvir esta barbaridade já to achando que vale a pena trocar mesmo de carro,
-
e o que há pra fazer?
comodismo pra mim é vc comprar um carro, detestá-lo por inúmeros motivos, viver falando mal dele mas continuar usando ele mesmo assim…além de comodismo, é incoerência do que se diz em relação ao que se faz...o cara acha o carro uma lerda, vive quebrando, mas continua com ele e ainda quer dizer que é por causa do comodismo que o brasil tá uma lerda, a amazônia tá diminuindo, as calotas polares estão derretendo, mais chineses estão nascendo e o ano tem 365 dias
as fábricas estão cagando pro q o consumidor brasileiro acha, afinal de contas, os carros que mais vendem aqui são projetos com mais de 10 anos de idade (já se pagaram faz tempo), o acabamento pode ser ridículo, o controle de qualidade pode ser praticamente nulo que no final do mês provavelmente mais um recorde de vendas será quebrado...até eu, que sou uma besta em administração de empresas, sei que isso gerará altos índices de lucro e que isso é que importa pra eles...a mais recente a perceber como o nosso mercado funciona foi a hyundai, que comprou todo o maquinário pra produzir o modelo antigo (esse que tá vendendo feito água gelada no deserto aqui) do tucson em anápolis...assim, vc consegue abater o custo inicial do maquinário para produzir o modelo novo lá fora
não adianta aqui eu, vc ou quem quer q seja protestar sozinho...exército de 1 homem só não resolve absolutamente nada...enquanto o povão não enxergar q o carro q ela compra hj tem péssima qualidade e preço exorbitante...enquanto isso, eu pelo menos, não fico andando com um carro que acho péssimo mas reclamando mesmo assim
1 homem não muda, concordo, só que ficar calado é uma forma bem comoda de aceitar as merdas que fazer, na minha humilde opinião, quem cala concente.
a sem falar que vc não imagia o rolo que pode fazer sozinho hoje, eu mesmo já ferrei algumas empresas de médio porte. apenas sei que não vou deixar de falar mal só por que não muda nada. se um dia quiser te conto o que já cosnegui afzer sozinho contra algumas arbitrariedades.
-
2
um dos raros produtos ofertados aqui que está perfeitamente alinhado com o que se vende lá fora.
3
eu compraria 10x esse golf mk1 do que um corsa, gol, palio, celta, uno….
tenho um corsa e acho uma bosta. fiz test drive num gol g5 e achei uma bosta...palio phula lerda uma bosta. o astra apesar de velho...acho um carro bom...
agora vamos admitir, o ford ta de parabens hein. focus e fiesta pqp que maravilha. temos os 2 aqui em casa completos...couro etc. o fiesta é concorrente do corsa só pelo tamanho mesmo, porque comparar o interior dos dois é covardia...dá até vergonha falar que tenho um corsa...e é o premium hein...
-
se o brasil tivesse sido colonizado por ingleses não tava essa lerda.
e vc tem duvidas disso?
qnt ao carro tenho um golf, so tenho q reclamar de freios e suspensao…
alem disso vou falar independe se ser golf ou o raio q for, carro caro como golf dito como top, nao deveria ter um acabamento ridiculo q descasca de bater o dedo
como foi citado q ta pau a pau com o astra, o astra descasca assim tmb? se descasca eu desco a lenha a falar tmb...
tive um corsa era 1.0 de fabrica, e nao tenho nada q reclamar do corsinha