K20a swap
-
disserte sobre a preparação desse motor
foi feito trabalho de cabeçote? quais comandosó pistão dome com mais diâmetro?
uma coisa q eu tenho vontade de saber é qto rende de fluxo esse cabeçote original…deve ser algo considerável
cara , o que esta sendo feito , ainda é praticamente a adaptaçao do motor , de preparaçao soh tem o antigo comando do si que ele tinha , por fora ja tem os coletores de admissao e escapamento definitivos do projeto final , eles querem colocar o carro pra rodar primeiro e fazer todos os ajustes. vao continuar com o carro assim por alguns meses e somente depois de tudo estar 100% testado e retestado, partirao para a preparaçao pesada da parte interna do motor , por enquanto o miolo é original com somente a troca do comando que no caso ele ja tinha. conversei com o pessoal da rev e eles disseram para não esperar muito do carro nessa primeira fase , pois ela será apenas para ajustes
-
como esta esse projeto???
-
http://www.youtube.c…h?v=yq30koyihja
carol…será que ficaria melhor todos os videos lá no primeiro post?
[] s
-
mp.
-
parte 5 e carro já rodando de leve nas ruas.
[http://www.youtube.com/user/vtecbrazil# … 4dlxxnahj0](http://www.youtube.com/user/vtecbrazil# ... 4dlxxnahj0)
-
o projeto é muito animal…
só eu que achei que a corneta na frente ficou feia?
na verdade muito do que tem e vai ter esse carro é baseado em bólidos de arrancada dos eua. como eles buscam desempenho aspirado máximo em alguns momentos a estética pode ficar em 2o plano. além disso o carro não é para dia-a-dia. o cara no mínimo não vai sair com ele para diversão em dias chuvosos. agora imagina o ram air effect a uns 240 km/h :)
-
procurem no tube no cana deles o video rev it up k series teaser .
só posso falar que phula lerda, ficou absurdo pena não poder postar aqui
-
se não tiver aceleradas em rua, postem aqui por favor
na minha opinião, não está fazendo nada de errado na rua, mas sei lá né, não quero ser banido rsrs