Turbinar cht
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se quiser um cht forte , vai ter q começar pelo cabeçote. ele é um gargalo, atrapalha tudo o q vc fizer =\
pense no cabeçote do xr3 fórmula, pode até usar o comando original dele (se me lembro, é um 276º), a lenta embaralha um pouco e estabiliza em +- 1200 rpm.
dai em diante sim, vale a pena colocar pistões…bielas e tal.
as camisas originais são resistentes , da pra abusar um pouco...
intão caroline pelo q vejo e dizem o ponto fatal do cht e o cabeçote , tanto q na melhorada q derem no cht formula melhoraram sua parte de cabeçote e comando , para assim ter um aspiração melhor
o soda de cabeçote e comando de xr3 aki na minha city em minas num acha peças usadas de cht pra comprar e novas pedem o olho da cara
mais msm assim e uma otima opição
sobre o cabeçote vamo ve ne , o que o dono do gol vai fazer agora no final/inicio da ano naum so com cabeçote mais tbm com motor em geral
vc acha e polir duto e novos angulo melhoraria o fluxo de ar seria mais linear ?
vlw ai abç
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não é questão de polir dutos, mas sim de vazão mesmo. diâmetros. desde os dos dutos até os das valvulas.
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de que adianta ter um carro turbo e levar nabo de ap aspirado?
cara…se motor cht fosse bom pra preparar, na arrancada teria um monte..
motor de baixa cilindrada tem que ser girador, e o cht não é bom pra girar por causa do cabeçote.
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de que adianta ter um carro turbo e levar nabo de ap aspirado?
cara…se motor cht fosse bom pra preparar, na arrancada teria um monte..
motor de baixa cilindrada tem que ser girador, e o cht não é bom pra girar por causa do cabeçote.
rodrigo, o motorzinho não é ruim, é q o ap é melhor.
e tb se o cht turbo for bem acertado, mesmo q seja alcool/alcool com 0,7 bar, olha, difiiiiicil um ap aspirado acompanhar, e mto menos andar na frente
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cara, opnião totalmente bitolada essa de que bom eh ap pq tem um monte na arrancada
ap domina nas arrancadas pq tem peças de reposição mais em conta mas tem muitos outros motores que rendem o mesmo que um ap e até mais… um cht por exemplo não vai mal turbo, só cuidar para não passar o limite de giro...
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cara, opnião totalmente bitolada essa de que bom eh ap pq tem um monte na arrancada
ap domina nas arrancadas pq tem peças de reposição mais em conta mas tem muitos outros motores que rendem o mesmo que um ap e até mais… um cht por exemplo não vai mal turbo, só cuidar para não passar o limite de giro...
ta misturando as coisas, não é só peças em conta não e facilidade de montsagem tem que ver até quanto no máximo rende um cabeçote de cht feito no talo mas uma coisa é certa mesmo que o cara gostasse e tivesse todo o dinheiro do mundo nunca conseguiria fazer um motor destes andar na fltd, iria se limitar no volume do motor eno fluxo do cabçote não tem milagre pra este motor
só acho que até 300cv dá pra arriscar o cht e é um axometro ainda
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de que adianta ter um carro turbo e levar nabo de ap aspirado?
cara…se motor cht fosse bom pra preparar, na arrancada teria um monte..
motor de baixa cilindrada tem que ser girador, e o cht não é bom pra girar por causa do cabeçote.
não vou entrar no mérito de cht x ap. cada um tem sua opinião, experiências de vida, etc.
agora cht turbo levar nabo de ap aspirado? piada né? só se for pegar um cht turbo montado pelo zé das couves e um ap montado numa oficina de verdade, ai até concordo.
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formula ford é outra pegada e era aspirado
o que eu to querendo dizer é que nao é um motor pra 800cv atéproque nem chega, anão ser que algum egenheiro da formula 1 tente fazer alguma coisa
impossível
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não vou entrar no mérito de cht x ap. cada um tem sua opinião, experiências de vida, etc.
agora cht turbo levar nabo de ap aspirado? piada né? só se for pegar um cht turbo montado pelo zé das couves e um ap montado numa oficina de verdade, ai até concordo.
poxa, me dizem uma coisa, por que tudo de ruim em ter o zé no meio? zé das couves, zé arruela, zé mané, zé ninguém… isso é discriminação viu??????? rsrsrsrsrs
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cara, opnião totalmente bitolada essa de que bom eh ap pq tem um monte na arrancada
ap domina nas arrancadas pq tem peças de reposição mais em conta mas tem muitos outros motores que rendem o mesmo que um ap e até mais… um cht por exemplo não vai mal turbo, só cuidar para não passar o limite de giro...
e desde quando peça de cht é difícil de achar e tem preço elevado?
poxa, me dizem uma coisa, por que tudo de ruim em ter o zé no meio? zé das couves, zé arruela, zé mané, zé ninguém… isso é discriminação viu??????? rsrsrsrsrs
boa
hahaha
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comando esportivo tem várias opçoes, inclusive o original do xr3 fórmula…ou do xr3 comum..
agora..forjar pra q?
dificilmente chega aos 300cv..
cht é motor pra 200cv no máximo, com grande risco de quebra...