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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #486

    tive que andar com 0,7 de pressão … ai não falha nada e o carro gira bem os 7.000 rpm ...

    primeira passada foi com 1,3 e já apresentou a falhadeira .... sem titubiar diminui a pressão para 0,7 e lá foi o carro liso em todas as passadas, na ultima aumentei a pressão e tentei girar menos trocando em 5.000 rpm porém não consegui e extroplei no giro e lá veio a falhadeira ...

    segunda-feira o carro já estava com o motor demontado os tai bicos já foram usinados e acho que hoje fecho esse motor e o carro ronca novamente ...

    vamos ver se vem os 1,3 kg girando os 7.000 rpm sem falhas ....

    se vier quero ver quem é que vai ganhar desse carro na desafio aqui do rj ...

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #487

      resultado oficial da ultima etapa da arrancada …

      estou em segundo na des ...

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #488

        é isso ai glock parabens

        agora pra chegar em 1° so falta os cabos de vela da fast power :hauhau:

        mas cade os videos?? pessoal ai no rio nao gosta de filmar as arrancadas nao???

        conseguiu resolver os problemas do monzao??

        abracao

        wagner luis

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #489

          os problemas do monza são de cuba transbordando ….

          o carro agora está com motor completamente desmontado, as folga dos aneis estavam muito grande 0,60 de folga e estava perdendo muita compressão, até que não veio mais pressão de turbo ...

          vou montar agora com aneis para pistão de 87 com as pontas retrabalhadas para usar folga de 0,25 e ai sim ter mais compressão ...

          acredito que o carro ficará beeemmmmm melhor ... vamos ver ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #490

            cabaçada sua metendo as caras ou merda da retifica?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #491

              os problemas do monza são de cuba transbordando ….

              o carro agora está com motor completamente desmontado, as folga dos aneis estavam muito grande 0,60 de folga e estava perdendo muita compressão, até que não veio mais pressão de turbo ...

              vou montar agora com aneis para pistão de 87 com as pontas retrabalhadas para usar folga de 0,25 e ai sim ter mais compressão ...

              acredito que o carro ficará beeemmmmm melhor ... vamos ver ...

              o troyano deixa com 0,15 de folga entre pontas…

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #492

                o troyano deixa com 0,15 de folga entre pontas…

                mas era cuba que causa o probelaq ou motor? esta folga não se deu porcausa do aquecimento da camara de combustão?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #493

                  acredito que a folga era pré-existente porque sempre teve bastante fluxo pelo repiro do motor …

                  como não tenho súbito para medir montei como veio ... e não me atentei a colocar os aneis e medir a folga ... falha minha ... mais é isso vou aprendendo ...

                  agora vou montar com menos folga ...

                  sushi eu já li isso também, que ele monta com 0,15 o manual da gm manda montar com 0,30 de folga miníma, um preparador aqui do rio me falou que monta tudo com 0,25 e já melhora muiiiitttoooo a compressão .... vou colocar o anel para pistão de 87 e ver quanto vai ter de folga ... se ficar por volta dos 0,20 sem ter que retrabalhar pontas vai ser montado assim mesmo ...

                  zé chedid, sobre as falhas ... sim parece que as falhas eram ocasionados pela cuba que transborda ( falo no presente ) porque a puta da cuba continua transbordando ... o carro ainda não está totalmente liso porém agora consegue andar pelo menos ...

                  vamos ver como ele vai se comprotar com mais compressão ... acho que vai vir coisa boa depois da montagem do motor .... vamos ver ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #494

                    pessoal,

                    continuo com uma falha que não consigo tirar do carro e já estou de saco cheio …

                    o meu problema é no dosador já troquei o desgramado mais continua ...

                    descrição do problema.

                    carro subindo de giro vem normal com pressão de turbo porém em giro alto acima do 6.000 rpm a pressão de combustivel vai acima dos 3 bar de pressão com 1 bar de pressão de turbo ...

                    o diferencial está todo aberto e mesmo assim a pressão de turbo sobre depois que a do turbo já se estabilizou, com isso minha cumba transborda e o carro engasopa e não anda ...

                    penei até descobrir isso ...

                    o que eu posso fazer para resolver de uma vez por todas essa m e poder girar meus 7.500 rpm sem engasopar ....

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #495

                      limite a entrada de ar, na mangueirinha q vai da pressurização p/ o dosador. a pressão deverá subir mais progressivamente e até mesmo baixar essa pressão final.

                      outra coisa a pensar, é numa mola mais macia pro dosador, e/ou tb aumentar o diâmetro na linha de retorno.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #496

                        se achar, coloca tipo de uma torneirinha pequena na linha que vai da pressurização pro dosador e ali vc regula a pressao de combustivel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #497

                          limite a entrada de ar, na mangueirinha q vai da pressurização p/ o dosador. a pressão deverá subir mais progressivamente e até mesmo baixar essa pressão final.outra coisa a pensar, é numa mola mais macia pro dosador, e/ou tb aumentar o diâmetro na linha de retorno.

                          matutando aqui… me diga se to errado...

                          o dosador aumenta a pressao de comb. caso receba ar/pressão né? entao nao seria limite, e sim exesso de pressao na mebrana que ta fazendo a pressao de comb. aumentar...

                          mola macia beleza... pq a pressao aumenta na soma das forças: mola + pressao do ar...

                          agora viagem total minha: retorno? seria retorno para o tanque? se a 6000rpm é o momento que o motor pede mais comida, como retorno poderia ser problema? ao meu ver, retorno é mais exigido justamente quando o carro está em marcha lenta...

                          viagei demaisó :aaf:

                          se achar, coloca tipo de uma torneirinha pequena na linha que vai da pressurização pro dosador e ali vc regula a pressao de combustivel.

                          aiiiii sim…

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #498

                            tem que saber se a 6000 rpm, a pressão gerada pelo dosador está ou não sando excessiva a ponto de exigir um retorno maior pro tanque.

                            cuidado com lendas

                            muitos carros chegam a usar uma bomba extra na linha de retorno…não lembra do gol turbo-super da belquipo

                            esse foi só um exemplo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              blue label
                              escreveu em última edição por
                              #499

                              uam pergunta, voce naum pode andar injetado?não tem interesse?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #500

                                isso é mais teimoso que uma mula manca… :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #501

                                  ummmm ….

                                  retorno maior e mola mais fraca ...

                                  vou estar verificando ...

                                  infelizmente do nada nesse final de semana o motor de arranque deu problema em seu acionador a preça que faz o eixo do motor ir e voltar travou com isso não consegui andar com o desgramado do carro isso a uma semana da próxima etapa da arrancada ....

                                  sobre injeção eletronica, esse carro vai ser carburado pelo reto de sua vida ... rs ... pelo menos na minha mão.

                                  tenho um motor duratec que será injetado quando montado.

                                  1 Resposta Última resposta

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