Junta da waste gate zoada
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pessoal, testei o maf e aparentemente esta ok
queria saber se a junta da waste gate, akelas q vao por baixo e por cima do diafragma, se alguma delas estiver zoada, faltando parte, pode gerar entrada falsa de ar?
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putz o lance é q sendo apos o maf qq coisa é uma enorme entrada falsa de ar, experimentei desligar a mangueira da wg da pressurizacao, e fechar o niple na pressurizacao, nao alterou nada
to vendo com o igor, de levar a nave no mecanico q ta fazendo a viatura dele
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a wg, tem um furo de equalização . então se ligar depois da borboleta, sempre vai dar entrada falsa.
no seu caso, mesmo ligada depois do maf, não deve gerar sinal errado, pois a entrada é minima, a não ser que o furo dela seja gigante. mas nunca vi ninguem ter problema com isso.
fale mais sobre o problema, pois acho que a wg não tem nada a ver com ele.
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o mecanico trocou a mola, acertou com 0,8 sai pra testar ja veio so 0,5, no outro dia deu aperto no parafuso, e subiu 1bar, so q desde o 1° dia qnd trocou a mola ja nao tinha lenta, oscila de 600~1000rpms, o detalhe q ja nao vem 1bar, ta vindo 0,8 novamente
a wg ta ligada na pressurizacao, o mecanico desconfiou de um mangote, eu levei a pressurizacao na casa de escap, e mandei bala, solda nela, 95% da pressurizacao é cano agora, o resto é mangote q nao pega calor direto do escap
tem impressao de entrada falsa pq nao da lenta por nada, to cogitando o diafragma dela ter zoado, mas ainda vem pressao, sei la….ta certo q o parafuso ta bem socado....
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nao tem map, e nas vezes q vinha trocentos bars de pressao e cospia alguma mangueira, depende da mangueira, se fosse do hidrovacuo, oscilava muito, vez ou outra apagava, se fosse alguma menor, so oscilava como esta oscilando
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já passou um scaner pra ver onde a ie acusa erro?
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2 scaners, e nao detectou nada de anormal na leitura, e nem erro gravado na central
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testado, nao é a wg
pedi pra testar o coletor de admissao, vamos ver como vai fazer isso