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Montando turbo …pedindo opniões

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #2

    350cv na inj original?..

    cara, 350cv e muita coisa, tu vai ter problemas para gerenciar essa potência toda..

    bielas e pistão a spa fornece umas boas, se tiver culhões vá de iapel..

    os meninos vão te ajudar melhor.

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #3

      das marcas citadas a unica q vi dar um problema, por defeito de fabricação foi um pistao iapel, mas mesmo assim a revenda trocou o produto de imediato… o restante das marcas nunca vi ou ouvi dar problemas, creio q seja uma questao de gosto ou $$$capacidade$$$ escolher determinada marca.

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #4

        bom galera…ja decidi em turbinar minha saveiro g3...soq tenho algumas duvidas...pretendo fazer na injeçao original...mas minha duvida é seguinte...como depois quero deixar o motor com mais segurança...pretendo depois forjar...aí q começam minhas dúvidas...

        1- qual marca de pistao biela pra carro de rua aconselhgham...lembrando q na inj original...nao devera passar de 350cv depois de forjado...pela propria limitaçao de bicos retrabalhados etc...estou entre iapel e scat... power tech...ou iapel de biela ancona ou spa...qual o melhor nesse custo beneficio...

        2- como nao sou de sp...e sim do sul de mg...aqui na minha cidade temos um preparador q nao faz reprogramaçao de inj original...entao miha ideia era montar aqui e so levar pra fazer o accerto em alguma oficina boa em sp....alguma q vcs recomendam pra fazer esse serviço..abraços

        chip não nem perder tempo, ouverpeed

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #5

          350cv é coisa paca em, apesar de que o tadeu tem algo nessa faixa e usa mi remapeada + comandao

          e quanto a pistao e biela eu pegaria se fosse do meu $$$$$$ um kit da iapel, biela, pistao, pinos, aneis ateh junta tem

          mas todas as marcas sao boas

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #6

            fora o tadeu, tem mais gente que andacom essa faixa de potencia na miremapeada sem dor de cabeça e o do tadeu deve ter mais de 350cv no motor

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #7

              ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…

              acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....

              bom, respondendo ao colega ai:

              pra 350 cv:

              1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando

              2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)

              2- as bielas originais nao aguentam.

              meu conselho:

              biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #8

                ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…

                acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....

                bom, respondendo ao colega ai:

                pra 350 cv:

                1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando

                2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)

                2- as bielas originais nao aguentam.

                meu conselho:

                biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.

                e verdade, o que vejo de reportagem de carrinho ap 1.9, o cara soca uma turbininha limao apl240, coloca caixa quente .36 pq nao subia pressao em 1° marcha e diz que tem 450cv :hauhau:

                :hauck: :ban: , muito engracado isso

                abracao

                wagner luis

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golturbopreto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo

                  mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...

                  agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    apl com cx quente ,36, 450 cv uahudhasudhasudhausdhuashdu

                    bem por ai, tudo com 2,5 no buster e de 2e.

                    aqui na cidade tem um voyage que um mexanico montou, ele diz para too mundo tem 4kg e geral acredita, deve ser d oleo né.

                    mais é isso ai, pega pelo menos uma bielas forjadas e cuida bem do acerto e um bom escape.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo

                      mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...

                      agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços

                      chiip ouverspeed (junior) não pensa outro, preço bom, qualidade e seriedade (antes que falei ele nhum é meu amante rsrsrsrsrsr)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tem um preparador aqui na minha cidade que tem um ap 1.6 e jura ele que tem 242cv na roda com comando 027,7 (detalhe que o cabeçote dele é tucho mecanico) ah ja ia esquecendo com apenas 0,7k

                        tem cada um que sem comentarios

                        muito interessante saber que pistao original aguenta 350cv bem alimentado heheehheh

                        vo busca isso com o meu hehehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabinho E.A
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          vo te falar…injeção original aguenta 350cv trankilo, um amigo tem um g4 1.7 forjado de inj oem e 4 ford racing de extra controlado por uma his analogica e o carro tem 330cv com 1kg, o cabeçote ajuda, pq é todo futucado.

                          pra rua eu prefiro uma inejção original, pq ela corrige tudo coisa que inj programavel nao faz, e o carro continua original pro dia a dia.

                          nao fez chip nao fez nada...apenas um cabeçote legal, comando de gol flex(diz o preparador que fica melhor do que o gol gti), um miolo legal e um acerto mais legal ainda

                          1 Resposta Última resposta

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