Cazuza , um idiota morto reflexão
-
ah… eu faço a minha parte.
estou cagando e andando para o cazuza. nem precisava desse texto aí, porque não é com um texto que se forma uma opinião.
mas...
épocas são épocas... então não da para ler um texto desses, e também não pensar mas será que essa mulher não tem mais nada para fazer?
-
a sociedade sempre foi assim e infelizmente sempre será..
as menininhas da escola sempre gostaram mais dos marginaiszinhos do que dos inteligentes..
é aquela coisa…o errado sempre é mais divertido...
-
-
só uma coisa, qual idolo de rock, pop, etc, que não usou drogas ou coisas do tipo? qual foi certinho?
a diferença, é que a vida pessoal dele foi exposta pra todos verem. ai vem um monte de gente e critica. usam de falso moralismo(pq essas pessoas que falam mal não são santas tb), e vem falar que fulano é ruim ciclano é drogado, etc etc.
essa pessoa que escreveu esse texto esqueceu de colocar o famoso faça o que eu falo, não faça o que eu faço hehehehe
-
o que o sushi falou também é verdade…
o cara era um marginal, mas isso ficou bem aparente pelo fato de terem divulgado a vida do cara..
meio difícil alguma banda que a galera idolatra, não tem um drogado marginal no meio...
seja internacional ou banda nacional...
-
não há nenhum problema em ele ter sido o lixo que foi . ele tinha todo o direito de fazer o que quisesse com a porcaria de vida dele . o problema é uma sociedade que tem esse tipo de lixo como uma referencia moral .
-
artistas e celebridades servem só para entreter. quando as pessoas descobrirem isso, que músicos servem para fazer as músicas que gostamos, que atores servem pra representar papeis para nos divertir e que exemplos de vida e de moral são aquelas pessoas com as quais convivemos e que se importam com a gente, as coisas vão melhorar bastante.
-
não há nenhum problema em ele ter sido o lixo que foi . ele tinha todo o direito de fazer o que quisesse com a porcaria de vida dele . o problema é uma sociedade que tem esse tipo de lixo como uma referencia moral .
fecha a conta e passa a régua
e ainda acrescento: as pessoas tendem, após a morte de um ídolo, a esquecer ou relevar as coisas ruins q esses ídolos faziam…vide tim maia...um phula cantor e letrista, mas que fez lerda pra caramba ao longo da vida...
p.s.: nunca gostei do cazuza...sempre achei ele um moleque mimado que só gravou disco por conta do pai