Hks t51r single turbo supra
-
era outro, saiu na turbo & high performance magazine a varios anos atras. um azul perolado ouro, tipo candy . 1000 e tantos cvs. aparecia num daqueles videos da exvitermini fazendo testes de 0-300 km/h.
lembro, era totalmente
queria saber que fim levou a exvitermini, tem uns 2 anos ou mais que o site está off.
-
acho q foi td mundo preso
-
acho errado falar que não tem isso no brasil.
tem cada monstro por aí que nós nem temos noção. o erro mesmo é insistir somente em um motor.
não vejo isso como um erro proposital. cada um investe naquilo que pode gastar.
se eu ganhasse um supra desses, já pronto, só por gasolina e andar, venderia após dar umas voltinhas. não teria como bancar a primeira revisão séria que demandaria.
-
concordo com pix qndo o assunto é não tem isso aqui … pena nao poder postar aqui, mas tem um video no yt dum evo despejando 880cv nas 4 rodas dando taca num eclipse 550cv, fazendo-o parece um carro mil... enfim, fora os demais projetos inclusive em arrancada...
-
mas e ae? af parem, estão viajando muito. galerinha de sempre querendo contrariar.
vai querer comparar a qualidade / quantidade dos carros de lá? você compra supra na américa do norte / Ásia como se compra gol caixa aqui no brasil.
aqui no brasil um supra desses é ohhh um supra de 900cvs ohh meu deus lá esse supra do vídeo é só mais um e nada mais.
assim como evo de 500+ hp que aqui se denomina o evo que faz os outros carros parecerem 1.0 . lá se você fala isso, está falando de mais da metade dos evos na rua hahahahah.
pelo amor de deus né, parem. duas pessoas no brasil terem, não significa nada, continua sendo inacessível e não há o que se discutir.
e quando eu disse que aqui não tem isso e nunca vai ter, não é de ter um carro de 900cvs, porque com certeza aqui tem muitos, com até mais que isso. mas quando se fala de carro, é um conjunto, e nenhum gol, corsa, vectra, punto, opala o que for, se compara a um supra, um evo, lambo, aston, etc…simplesmente mundos diferentes.
-
cara… eu discordo.
um carro de 100 conto não é inacessível.
-
cara… eu discordo.
um carro de 100 conto não é inacessível.
o supra eu dispenso, mas o carro preto que aparece de fundo em algumas fotos do anúncio eu abraçava fácil se pudesse
-
o supra eu dispenso, mas o carro preto que aparece de fundo em algumas fotos do anúncio eu abraçava fácil se pudesse
nsx ruleia
o simples fato do gordon murray dizer que pra fazer o f1 ele se baseou no nsx já é o suficente.
comparado a ele o supra é um mero working class hero .
-
eu abraçaria um supra forte… nsx? ok... nada contra.
mas duvido que vocês não iriam gostar de um supra fortinho (e da facilidade de preparar ele)
se pegasse os 2 originais (conforme o anúncio), eu iria de nsx mesmo assim
um supra forte eu queria guiar, mas pra ter, hj, aqui no br, só se eu ganhasse na mega-sena….pq a gente sabe qto mais forte o carro, mas grana precisa ter, e manter um carro desse deve ser uma bicuda nos bagos por semana
o nsx original é capaz de divertir tanto ou até mais que um supra original, pra quem quer e gosta de curvar....pra drag o supra é perfect
mexido por mexido aí já é outro esquema pra se avaliar
-
se pegasse os 2 originais (conforme o anúncio), eu iria de nsx mesmo assim
um supra forte eu queria guiar, mas pra ter, hj, aqui no br, só se eu ganhasse na mega-sena….pq a gente sabe qto mais forte o carro, mas grana precisa ter, e manter um carro desse deve ser uma bicuda nos bagos por semana
o nsx original é capaz de divertir tanto ou até mais que um supra original, pra quem quer e gosta de curvar....pra drag o supra é perfect
mexido por mexido aí já é outro esquema pra se avaliar
o nsx é carro concebido pra concorrer com ferrari 348, porsche 964 e depois 993.
claro que prepará-lo sái mais caro.
não que eu não goste do supra, seria animal ter um preparado.
bem… eu falo basicamente de ter um motor forte, que aguenta paulada na moleira sem arregar.
coisa que o supra tem e o nsx eu duvido um pouco.
na prática (e prática em aloprar motor eu tenho) voce pra fazer um carro andar gastando pouco precisa de um motor que aguente o tranco com pistoes e bielas originais (coisa que o supra aguenta... até uns boooooons cavalos extras)
eu truco que saia caro botar um bichinho desses pra andar legal... mil cavalosó ok.. aí a coisa muda de figura... mas parece que estamos falando de mil cavalos como se fossem 300 cavalos...
um up pra single turbo e uns bons cavalinhos aí eu vejo como barato (basicamente o mesmo que qualquer up num golf, marea e outras tranqueiras que renderão muito menos. e mais perto de um up num subaru da vida, que também rende menos...)
nsx? maneirão... mas eu com a minha prática iria de supra felizão.
um dia quem sabe... aí conto pra vocês quanto gastei