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027.7 - primeiras impressões…

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    wagnerls
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    #53

    beleza vasco

    pipoca nada nada, embaralha em lenta, mas e so relar o pe que o motor ja alisa e sobe de giro igual a tiro, ta uma delicia.

    uso 18° de inicial, to usando taxa baixa com alcool pq minha intencao e turbinar mais pra frente, e pra evitar de ficar comprando pistao eu ja montei gasolina mesmo, mas rodo no alcool por causa do preco :)

    uso vela br8es de moto snme, agora nao to lembrado qual comprei na epoca, o ganho com cabos diretos e minimo num carro de rua frente aos ruidos provocados. lembrando que meus cabos tem resistencia menor que os originais, o que ja ajuda tb.

    agora o proximo passo e um 3e que um amigo papai noel me mandou, vou montar ainda essa semana.

    abracao

    wagner luis

    :hauhau:

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #54

      beleza vasco

      pipoca nada nada, embaralha em lenta, mas e so relar o pe que o motor ja alisa e sobe de giro igual a tiro, ta uma delicia.

      uso 18° de inicial, to usando taxa baixa com alcool pq minha intencao e turbinar mais pra frente, e pra evitar de ficar comprando pistao eu ja montei gasolina mesmo, mas rodo no alcool por causa do preco :)

      uso vela br8es de moto snme, agora nao to lembrado qual comprei na epoca, o ganho com cabos diretos e minimo num carro de rua frente aos ruidos provocados. lembrando que meus cabos tem resistencia menor que os originais, o que ja ajuda tb.

      agora o proximo passo e um 3e que um amigo papai noel me mandou, vou montar ainda essa semana.

      abracao

      wagner luis

      :hauhau:

      ñ sei ai mais aki o alcool ja ta em r$1.72 contra $2.42 da gasolina sera q ainda compensa anda no alcool nesse paisó rsrs

      abçs: jonathan

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        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #55

        ñ sei ai mais aki o alcool ja ta em r$1.72 contra $2.42 da gasolina sera q ainda compensa anda no alcool nesse paisó rsrs

        abçs: jonathan

        1,72 eu pagaria rindo.

        rj ta uma media de 1,90 ~ 2.05 r$/l o alcool.

        prefiro pagar 2.60 na gasolina.

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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #56

          aqui ta 1,54~1,58 na media

          abracao

          wagner luis

          :)

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            Vasco Soliani
            escreveu em última edição por
            #57

            wagner, para voce usar turbo grau térmico 8 vai perfeito nesse motor, porem tenho certeza que se colocar hoje a original bp5es ou bp6es vai bem melhor. voce manja de ignição, sabe que está muito fria para taxa que usa. meu carro está com 14:1 de taxa, alcool e uso as bp8es. enquanto não vier a tão desejada turbina usa vela original do motor mesmo, fica mais economico.

            não sei se voce vai lembrar, mas a dois anos fui até sua casa pegar cabos de velas com voce pessoalmente e conversamos sobre interferencia da ignição. sai da sua casa direto para a retifica, era um gol giii 2.0 mi gasolina que converti a alcool via pistão, bicos e programa original do alcool. meu carro é injetado e consigo usar ou velas ou cabos diretos sem nenhuma interferencia.

            não estou querendo ensinar padre a rezar, até porque eu gosto de mecanica, voce trabalha com isso, nessa epoca tinha acabado de comprar a ignição da cm racing, e conversamos sobre ela, agora voce lembra….rsrsrs.

            o ap-600 com 027.7 deve ficar um canhão carburado, injetado ja dirigi não fica muito legal não fica mortão em baixa.

            e a injeção fic, desistiu???

            abraços

            1 Resposta Última resposta
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #58

              lembro sim vasco

              a fic desisti sim, nao consegui nem lenta nela, como eu que montei o chicote tava muito dificil achar o erro na ligacao, quanto mais eu mexia pior ficava, entao num acesso de raiva peguei um alicate de corte e piquei fio de tudo quanto foi lado, em 25min o 2e ja tava no lugar de novo, bem como toda a ignicao aranha. :o_o:

              agora to preparando o 3e pra jogar no lugar pq meu 2e ta muito corroido e nao ta dando mais lenta, como foi presente vou por ele e fazer um acerto bem fino pra ficar economico em baixa e forte em alta, alias, meu carro agora ta ficando gostoso de pilotar.

              sem essa de ensinar padre a rezar, aqui estamos pra trocar experiencias e conhecimento, com relacao as velas e cabos e o que eu digo, …. o que um pelo no meio da barba???

              se vc pegar o catalogo da bosch ela ja unificou a um bom tempo as velas, nao tem mais grau termico nas velas da bosch, serve tanto pra alcool como pra gasosa, justamente pq o ganho e a perda em carros originais e muito pouco.

              em carros de alto desempenho como esportivos ou preparados ai sim faz diferenca, ate mesmo sua ignicao, nao tenho duvidas que vc ganhou desempenho e economia, afinal o produto funciona apesar dos pesares....(digo atendimento). mas pra um tiozao igual a eu o que eu tenho ja ta bao demais.....hehehehehe

              logo logo vou ter que trocar as velas ai vou fazer o teste, vou comprar velas de grau menor pra ver se vai dar diferenca....alias, uma coisa que lembrei, meu carro trabalha bem quente, mais que um gol com seu motor na dianteira, talvez as velas estejam me salvando de batidas de pino...a ventoinha do meu carro nao desliga nunca :hauhau:

              ps: paguei 1,68 o litro do alcool hoje :)

              abracao

              wagner luis

              :ppteam:

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              • Z Offline
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                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #59

                lembro sim vasco

                a fic desisti sim, nao consegui nem lenta nela, como eu que montei o chicote tava muito dificil achar o erro na ligacao, quanto mais eu mexia pior ficava, entao num acesso de raiva peguei um alicate de corte e piquei fio de tudo quanto foi lado, em 25min o 2e ja tava no lugar de novo, bem como toda a ignicao aranha.

                agora to preparando o 3e pra jogar no lugar pq meu 2e ta muito corroido e nao ta dando mais lenta, como foi presente vou por ele e fazer um acerto bem fino pra ficar economico em baixa e forte em alta, alias, meu carro agora ta ficando gostoso de pilotar.

                sem essa de ensinar padre a rezar, aqui estamos pra trocar experiencias e conhecimento, com relacao as velas e cabos e o que eu digo, …. o que um pelo no meio da barba???

                se vc pegar o catalogo da bosch ela ja unificou a um bom tempo as velas, nao tem mais grau termico nas velas da bosch, serve tanto pra alcool como pra gasosa, justamente pq o ganho e a perda em carros originais e muito pouco.

                em carros de alto desempenho como esportivos ou preparados ai sim faz diferenca, ate mesmo sua ignicao, nao tenho duvidas que vc ganhou desempenho e economia, afinal o produto funciona apesar dos pesares....(digo atendimento). mas pra um tiozao igual a eu o que eu tenho ja ta bao demais.....hehehehehe

                logo logo vou ter que trocar as velas ai vou fazer o teste, vou comprar velas de grau menor pra ver se vai dar diferenca....alias, uma coisa que lembrei, meu carro trabalha bem quente, mais que um gol com seu motor na dianteira, talvez as velas estejam me salvando de batidas de pino...a ventoinha do meu carro nao desliga nunca

                ps: paguei 1,68 o litro do alcool hoje

                abracao

                wagner luis

                aqui custa 2,35 o alcool e 2,57 a gasosa, maldito governo que não faz nada

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  agora de 3e…. coloquei ontem a noite, to usando os mesmos gicles que no 2e.

                  agora tem marcha lenta, andando de casca o carro vai bem, quando aperta um pouco o hall apaga, mas o problema esta no injetor que ta o de gasolina ainda (35), e o pra alcool seria (70), mas pra achar isso aqui ta florida :(

                  depois volta ao normal, achei o carro com mais torque em baixa, mais arisco no acelerador, qualquer apertada ele sai doido.

                  to fazendo uns exames medicos esta semana e to meio sem tempo, trampar por conta e ficar correndo em medico e florida, nao sobra tempo pra nada.

                  amanha e no final de semana vou mexer nele, trocar injetor e talvez mexer nas canetas e nos difusores ja que ta com um buracao de 1° pro 2° estagio, conforme for acertando vou postando.

                  minha opiniao e : 027.7 e 3e num 1.6 destaxado fica excelente, por enquanto, ainda nao vi consumo, mas acredito que fique na mesma, pois anda a mesma coisa que o 2e com menos pressao no pedal do acelerador.

                  imagino isso num com 13~14:1 de taxa :hauhau:

                  abracao

                  wagner luis

                  :ppteam:

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                  • G Offline
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                    golturbopreto
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    alguém pode me passar os codigos do 027.7 e do 026be para serem comprados em concessionaria vw?abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
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                      Vasco Soliani
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      alguém pode me passar os codigos do 027.7 e do 026be para serem comprados em concessionaria vw?abraços

                      027.109.101.7 - esse é o código do comando.

                      na verdade esse comando não existe mais, voce compra esse código e recebe 026be, que é igual em graduação e tem 0,5 mm a menos de levante.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        andersonbastos
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        027.109.101.7 - esse é o código do comando.

                        na verdade esse comando não existe mais, voce compra esse código e recebe 026be, que é igual em graduação e tem 0,5 mm a menos de levante.

                        o comando vendido hoje é igual ao 27.7. comprei um no ano passado, na caixa veio o código do 27.7, e ele tem 11,2mm de levante, embora no comando não venha nada escrito.

                        isso de ter 0,5mm a menos de levante é lenda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golturbopreto
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          ja fui em 2 concessionarias diferentes e a resposta foi a mesma nas duas…relamente o 027.10901.7 ano faz mais..e nao ha nenhum comando q começe com codigo 026 e termine com be....o codigo pro comando dos 1.6 e 1.8 flez...é 04110901a...seria esse o 028be?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            andersonbastos
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            ja fui em 2 concessionarias diferentes e a resposta foi a mesma nas duas…relamente o 027.10901.7 ano faz mais..e nao ha nenhum comando q começe com codigo 026 e termine com be....o codigo pro comando dos 1.6 e 1.8 flez...é 04110901a...seria esse o 028be?

                            o meu comando eu comprei na jacauto em jacarei/sp faz 9 meses, comprei como comando para pointer gti e o que recebi foi o 27.7 novo, porem sem o código marcado.

                            saiu por 160 reais e esperei 5 dias para chegar

                            da uma pesquisada melhor em outras concessionárias

                            1 Resposta Última resposta

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