Coletor mi invertido
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http://www.usadosrac…um_mi_preta.htm
alguem conheçe e pode recomendar o vendedor desse produto, bem como dizer algo sobre a qualidade da peça em questão?
eu dei uma sapeada pelo site, cara vende coisas usadas a preço de novas….
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carol mesmo assim, acho q por muito menos se faz um desses, eu precisava de um, mas me laska os bicos estarem na base do coletor e cabecote, e nao posso cortar o meu pra aproveitar pq é plastico, vc tem essa simplicidade de nao ter bico ali, o valor super salgado eu achei
uma coisa q me chamou atencao, veda bem com parafusos so na lado de cima dos dutos?
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http://www.folegotur.../coletadm2.html
encontrei esse, mas não aparece o preço.
img
tinha um que até parecia original… no mesmo formato dos de fabrica...
vou ver se acho aqui...
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esse anuncio o cara fala q foi feito na folego, só nao sei se eles fazem desse coletor em larga escala, ou se foi um serviço a parte
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no crestana tb vendia ou fazia essa inversão. não sei o preço.
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hmmm…
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inclusive pra servir de referencia…
www.powerbass.com.br - jah estive nessa loja... os carros tinham propaganda da power bass e da usados racing juntos... os donos devem ser conhecidos
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qual a vantagem de ter admissão na frente, tratando-se de turbos ?
na minha santa ignorancia , ja que nao tenho carro turbo, eu diria que a pressurizacao seria menor, e a bateria poderia ficar tranquilamente no lugar.
mas, vamos esperar a turma do resfriado
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na minha santa ignorancia , ja que nao tenho carro turbo, eu diria que a pressurizacao seria menor, e a bateria poderia ficar tranquilamente no lugar.
mas, vamos esperar a turma do resfriado
é isso aí …
facilita a pressurização e nos quadrados fica bem ruim de fazer a curva pro coletor mi ...
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na folego se não me engano, um coletor invertido custa cerca de 400 reais normal, e 450 com pintura epoxi preta. mas é para uso de corpo de borboleta ap.
da uma ligada la na folego pirituba (11 3991-5177) e fala com o danilo ou com o rafael, explica como vc quer um coletor, que eles fazem. e com certeza muito mais barato que esse usado acima.
abraços
gustavo
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caroline
se vc quer um coletor que fique de mais facil instalação, amanha postarei umas fotos do coletor do vw ap 1.9 diesel, é mais barato q vc comprar um desses ai, e mais facil q mandar fazer um, entaum amanha postarei as fotos, vc da uma olhada, depois é só conseguir a tbi do omega 3.0 ou 4.1 e colocar
vlws
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tks
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tks
é carol, eu achei caro pacas as peças do cara, ainda mais sendo usadas, vi coletor para golf com suposto acabamento perfeito, por 1500 usado, e olhei não vi um acabamento bem feito ali (emenda bem clara)…. me cocei até de mandar um e-mail e retrucar o cara sobre o preço exagerado de seus itens, para ver se ele se toca e dexa de ter olho extra gordo, mas achei por bem não fazer (viram???? to ficando mais comedido com a idade hehehehe).
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carol,
sei que vc nao quer trabalho nem nada mas isso ai acho que o fiao e o pessoal pode correr atras pra voce, ne.
coletor mi, corta ali no meio do duto, arruma um turbo de aluminio de 3.5 e solda.
so fechar perto da bateria e fazer uma flange pra borboleta ali na boca e ta feito.
tipo o que usava na epoca do gol. na verdade hoje eu cortei e inverti as pontas pra usar no fuca.
ou se quiser fecha dos dois lados e mete a flange no meio igual o da folego, ne.
de material nao gasta 50,00.
ai tem torneiro pra flange e solda que da no maximo mais 100,00
com mais 100 pro coletor, ja era.
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eu queria muito te ajudar carol, mas sou muito limitado em injetados, mas em oficinas que tem até um certo respeito aqui na região dizem que estes coletores tem o fluxo prejudicado, por isso que preferem fazer a pressurização dar a volta do que usar com coletor invertido destes, também informam que o fluxo por ir de forma desigual para os cilindros, por isso que muitos preferem o coletor de gti, externamente se percebe pela contrução dele a qualidade dele, o duto agente repara que o duto de ar que fica mais próximo da tbi é um pouco deslocado para tentar ter o fluxo igual em todos infelizmente como sou limitado nao consigo dar uma opinião concreta, afinal nunca medi e muito menos nunca usei =( http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-127451222-coletor-admissao-injecao-turbo-ap-20-gol-gti-escort-xr3-tbi-_jm
bom, minha contribuição fica com a foto do coletor da kombi que esteticamente é bem feinho e até se acha nos desmanches, mas ja vi uns carros de arrancada com estes coletores bem feiitinho e fica bem bonito e esteticamente limpo, ele só parece antigo http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/9/fdb39_3.jpg
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é carol, eu achei caro pacas as peças do cara, ainda mais sendo usadas, vi coletor para golf com suposto acabamento perfeito, por 1500 usado, e olhei não vi um acabamento bem feito ali (emenda bem clara)…. me cocei até de mandar um e-mail e retrucar o cara sobre o preço exagerado de seus itens, para ver se ele se toca e dexa de ter olho extra gordo, mas achei por bem não fazer (viram???? to ficando mais comedido com a idade hehehehe).
tb achei td ali mto caro…
carol,
sei que vc nao quer trabalho nem nada mas isso ai acho que o fiao e o pessoal pode correr atras pra voce, ne.
coletor mi, corta ali no meio do duto, arruma um turbo de aluminio de 3.5 e solda.
so fechar perto da bateria e fazer uma flange pra borboleta ali na boca e ta feito.
tipo o que usava na epoca do gol. na verdade hoje eu cortei e inverti as pontas pra usar no fuca.
ou se quiser fecha dos dois lados e mete a flange no meio igual o da folego, ne.
de material nao gasta 50,00.
ai tem torneiro pra flange e solda que da no maximo mais 100,00
com mais 100 pro coletor, ja era.
fluff, por aqui cobram 50 reais qq soldinha, tipo de cano da bov =(
pensei inicialmente nisso q vc disse, pra mim é o melhor a ser feito.
eu queria muito te ajudar carol, mas sou muito limitado em injetados, mas em oficinas que tem até um certo respeito aqui na região dizem que estes coletores tem o fluxo prejudicado, por isso que preferem fazer a pressurização dar a volta do que usar com coletor invertido destes, também informam que o fluxo por ir de forma desigual para os cilindros, por isso que muitos preferem o coletor de gti, externamente se percebe pela contrução dele a qualidade dele, o duto agente repara que o duto de ar que fica mais próximo da tbi é um pouco deslocado para tentar ter o fluxo igual em todos infelizmente como sou limitado nao consigo dar uma opinião concreta, afinal nunca medi e muito menos nunca usei =( http://produto.merca…ort-xr3-tbi-_jm
bom, minha contribuição fica com a foto do coletor da kombi que esteticamente é bem feinho e até se acha nos desmanches, mas ja vi uns carros de arrancada com estes coletores bem feiitinho e fica bem bonito e esteticamente limpo, ele só parece antigo http://images.quebar…3/9/fdb39_3.jpg
andré, interessante, só q esses coletores não possuem alojamento dos bicos.
ai da-lhe mais 200 reais de suportes e uns 100/150 de soldas.
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olá, conforme dito posto as fotos do coletor de admissão do ap 1.9 diesel:
essas são as fotos do coletor de admissão do ap 1.9 diesel, estou colocando a tbi do omega 3.0 no meu, quando ficar pronto posto as fotos tbm
vlws