(vendo) gol gti 16v turbo
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estou vendendo meu gol gti 16v, motivos, planos novos
segue as specs do carro
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gol gti 16v 96
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direção hidraulica
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vidros e travas eletricos
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alarme positron
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ar condionado (atualmente se encontra sem compressor, pois tirei para colocar o intercooler, mais tenho tudo guardado)
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atualmente se encontra com motor 1.9 (mais segue o bloco 2.0 original aberto para 83,5mm) (vai os dois blocos)
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pistão 83,5mm forjado iasa (segue os pistões originais)
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bielas 159mm forjadas spa (segue as bielas originais)
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bomba de oleo trabalhada
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bronzina de biela e mancal trocadas recentemente
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atualmente esta com vira de 1.8 com roda fonica balanceado (segue mais 02 viras 2.0, um forjado balanceado com roda fonica, outro balanceado e pronto para receber roda fonica)
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pressurização em inox de 2,5
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turbina master power .72/.70 eixo e rotor trabalhados pela master power
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blow off importada turboxs rfl
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valvula de alivio nova godzilla aletada
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intercooler supercooler para até 5kg de pressão
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04 bobinas de mi
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reservatorio de oleo 2l
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injeção hardware profissional com sensor de fase (funcionando ignição e injeção sequencial) - (segue o modulo original)
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booster eletronico sequencial de tres estagios
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instrumentos auto gauge (turbo/oleo/comb)
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datalogger fueltech
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apexi (0 a 100km/h, 0 a 400m, dados do motor e muitos outros acessoramentos)
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volante lotse camurça
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bancos recaro em perfeito estado sem rasgo (segue um banco concha fixo san marino com trilho de gol)
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tapetes personalizados (gol gti 16v)
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tres bombas de gti novas (segue mais uma na caixa fechada)
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catch tank imohr 4 litros
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linha de combustivel toda em tecalon
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dosador spa
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escape todo em 3 (escape de caminhão, mais leve e as curvas prontas, não foi feita em curvadeira) com uma sonda narrow e outra de banda larga com dois abafadores de 3 binho escapamentos
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embreagem de 1600lb com acionamento hidraulico, mais leve que original, só pisando para saber o que estou falando, esta assim a 02 anos enunca deu problema
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rodas 18 hd scorp 4x100/108 offset 42, não precisa usar espaçador, com pneus 215/35/18 zeros (segue as rodas originais do gti 16v com 05 pneus zeros eagle f1 195/50/15 e 02 slick 15
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freios a disco na dianteira do marea turbo com pastilhas powerbrakes red e na traseira a disco original
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suspenção impacto feito sob encomenda para arrancada e trackday (suspenção completa inclusive barra estabilizadora)
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xenon 8000k no farol baixo
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xenon 6000k no milha
acho que é isso, se lembrar de mais alguma depois vou colocando
com motor 2.0 bateu 430 com 1,3kg, com motor 1.9 bateu 400cv com 1,5kg pq limitamos o corte a 7500 e grafico ficou em pé, não podemos medir a queda da curva por causa do giro.
grafico com motor 1.9
aqui ainda se encontra sem intercooler e valvula de alivio antiga
as 04 bobinas de mi
descargua já esta a 02 anos no carro sem nenhum ponto de ferrugem
suspenção impacto com telescopio com chumbo, carga de amortecedores e molas preparados para arrancada e trackday, barra estabiçizadora com 22mm e buchas de pu
tirei mais fotos do interior inclusive dos bancos dianteiros, mais não estão na minha máquina depois coloco aqui, mais estão no mesmo padrão destes
obs: carro necessita de tirar alguns arranhões e mossas
obs: dou toda garantia de tudo ,motor, caixa e etc, qualquer problema assumo tudo, pois sei que montei um motor para andar
quero 30.000,00 negociaveis, analisarei todas as ofertas, tudo é conversado, pode ter certeza que foi feito com muito carinho neste carro, só estou mudando meus planos, motor feito para dar pau e não ter apurrinhação
obs: para trackday aconselho colocar um radiador de oleo que iria colocar agora, (segue o radiador para ser instalado)
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galera aceito todas as ofertas, com alguma parte em dinheiro, moto, carro, carrinho de rolima, patins, etc, porque sei que o valor é um pouco alto, mais foi gasto muito nesse motor, foras as peças sobressalentes que tenho e se não vender por esse preço tiro tudo e passo o carro pro meu sobrinho
o motivo dessa venda que estou para pegar um 4x4 e vou fazer um mostrinho de rua e pista
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quais tempos d epista esse carro ja fez?
qual config?
e com a atual?
aqui no rio não é parametro de pista, pois o grip é muito ruim, mais dá para entrar na casa dos 12 altos aqui, o campeão carioca aqui fez 13,01, só corri uma vez e nesse dia fizemos 14, estava chuvendo (isso mesmo a federação abriu a pista com chuva) e todos carros que andam na casa dos 13 estavam fazendo 15.
isso com o motor 2.0, andei na pista
atualmente 1.9 ainda não andei na pista, mais brinquei nos encontros, passando a 253 com mais ou menos 500 m de distancia do encontro.
impressões
2.0 tinha 430cv a 7300rpm com 1,3 kg, só que o carro destracionava muito.
1.9 tenho 400cv a 7200 (com o grafico em pé, pois não pude girar mais que isso pq o cabeçote é original, acredito que a potencia máxima esta vindo com 8000 a 8500 e deve vir uns 450cv) com 1,7kg +-, mais o carro esta muito bom de andar, fui acelerando da minha casa ao encontro +- 20km, dei umas 10 puxadas lá duas a 250km/h, depois voltei a 220 km/h direto até em casa e quando parei o carro perfeito, lenta perfeita, não batia nada, então perdi um pouco em baixa mais ganhei muito em satisfação, taxa está em 8,5 +-, motor está muito confiavel e com as 18 o carro não dá nenhuma destracionada, não sei com as 15 pq não usei com esse motor 1.9 ainda.
só vou vender mesmo pq peguei já uma s2, senão não me desfazia mesmo, o carro esta muito bom, principalmente a suspenção impacto que ficou perfeito, o carro parece grudado no chão
se quizer mais fotos ou detalhes do carro só pedir que te mando, não é papo de quem quer vender, mais quem pegar vai ficar muito satisfeito, dou garantia de tudo desse carro.
segue email
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15k????????? que pechincha. vou falar com um pessoal aqui e aviso. não consigo um gti 16v por menos de 20k aqui nem com reza braba.
blz, tem gente que tem gti acha que tem um carro de colecionador, se é original deve ser preço de tabela, fipe esta por 16.000,00 tirei 1k para vender rápido pois já peguei uma s2 e preciso de dinheiro para mexer no carro.
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blz, tem gente que tem gti acha que tem um carro de colecionador, se é original deve ser preço de tabela, fipe esta por 16.000,00 tirei 1k para vender rápido pois já peguei uma s2 e preciso de dinheiro para mexer no carro.
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quantos mil km desde a última montagem desse motor (troca de bronzinas, anéis, etc…)?
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quantos mil km vc rodou desde que começou o projeto turbo?
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câmbio original? sapinho?
quantas quebras?
- o tem que ser feito nesse cabeçote para deixar girar?
ele atualmente tá com tuchos hidráulicos?
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essa injeção corrige por sonda, como a mega squirt 2?
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ta legalizado para rua?
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vi nas fotos buchas, etc; essa suspensão está em condições de andar na rua?
não se prenda por minha causa, mas é bem provável que venhamos a negociar.
de qualquer forma... parabéns pelo carro.
se eu não conseguir negociar com vc e não achar nenhum outro projeto decente, provavelmente irei montar um 1.7 e fazer girar 9k.
para render esses mesmos 450cvs.
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quantos mil km desde a última montagem desse motor (troca de bronzinas, anéis, etc…)?
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quantos mil km vc rodou desde que começou o projeto turbo?
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câmbio original? sapinho?
quantas quebras?
- o tem que ser feito nesse cabeçote para deixar girar?
ele atualmente tá com tuchos hidráulicos?
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essa injeção corrige por sonda, como a mega squirt 2?
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ta legalizado para rua?
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vi nas fotos buchas, etc; essa suspensão está em condições de andar na rua?
não se prenda por minha causa, mas é bem provável que venhamos a negociar.
de qualquer forma... parabéns pelo carro.
se eu não conseguir negociar com vc e não achar nenhum outro projeto decente, provavelmente irei montar um 1.7 e fazer girar 9k.
para render esses mesmos 450cvs.
- quantos mil km desde a última montagem desse motor (troca de bronzinas, anéis, etc…)?
uns 2.000 km
- quantos mil km vc rodou desde que começou o projeto turbo?
tenho esse carro a dois anos, mais era só para encontros e final de semana e duas arrancadas, tenho outro carro e minha esposa não era muito fã desse carro, hahahahahahah
- câmbio original? sapinho?
quantas quebras?
cambio original, nunca desmontei para nada, só troco o oleo e coloco molycote, não ronca e esta muito suave.
- o tem que ser feito nesse cabeçote para deixar girar?
ele atualmente tá com tuchos hidráulicos?
sim ele esta original (hidraulico), no minimo deverá passar para mecanico e trocar as molas e pratinhos, ia fazer no troyano com comando carlini e tudo ferrea.
- essa injeção corrige por sonda, como a mega squirt 2?
sim faz correção por sonda narrow e wide ( mais para wide é necessário adquirir da hardware uma caixinha de conversão de 5v para 1v).
- ta legalizado para rua?
não quiz fazer isso, pois caso quissesse desmontar tudo não teria burocracia, faço vistoria normalmente.
- vi nas fotos buchas, etc; essa suspensão está em condições de andar na rua?
essas buchas são só para barra estabilizadora e coloquei aluminio no quadro, o resto das buchas são originais, esse carro não há a necessidade de encher de buchas de pu, o carro é um pouco durinho, mais ando na rua normalmente, essa suspenção é perfeita, nem parece um gol bolinha, o carro é na mão, não parece aquelas cadeiras elétricas, dei 253km e o carro parecia a 100km/h.
não se prenda por minha causa, mas é bem provável que venhamos a negociar.
de qualquer forma… parabéns pelo carro.
tranquilo, tem vários pretendentes, mais nenhum chegou ainda para fechar, então caso semana que vem não venda, vou desmontar tudo e vender original mesmo, mais o que não é o que quero, pois o carrinho esta muito bom o conjunto e gostaria de vender assim, poi sei quem pegar vai ficar muito satisfeito como eu fico, mais já estou com a s2 desmontada esperando a grana para começar a comprar as peças.
então caso tenha uma ideia até quando quer que segure ele montado me dá um toque que deixo ele montado ate essa data.
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